Royal Air Maroc terá voos para o Brasil com o Boeing 787 a partir de outubro

Thayana Alvarenga 16 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Royal Air Maroc, companhia aérea marroquina, vai alterar a sua frota de voos para o Brasil a partir do dia 30 de outubro, colocando o Boeing 787 Dreamliner.  Atualmente, os voos são feitos por um Boeing 767 com capacidade para 240 passageiros. A nova aeronave é capaz de transportar até 273 pessoas nos voos entre o Marrocos e as cidades brasileiras. Esta será a segunda companhia africana a voar com a aeronave para o Brasil, já que a Ethiopian também utiliza o mesmo modelo.

boeing-787-royal-air-maroc-7

Além disso, a companhia aérea está aumentando a frequência de voos semanais. No último domingo, a empresa passou a operar quatro voos semanais para o Brasil saindo de Casablanca, onde fica seu centro de distribuição de rotas. Antes a empresa tinha três voos semanais para os solos brasileiros.

Outra mudança é que até o final do ano a companhia vai começar a operar no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Atualmente os voos chegam e partem do Terminal 2, sendo que o 3 é exclusivo para voos internacionais. A mudança deve ser concretizada em novembro.

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter