Qantas terá voos de Sydney para o Rio de Janeiro durante a Copa!

Denis Carvalho 24 · fevereiro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A companhias australiana Qantas terá voos de Sydney para o Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo. Serão apenas quatro voos com o Boeing 747, todos fazendo escala em Santiago. Ainda no período do mundial no Brasil, Copa Airlines e Aerolíneas Argentinas anunciaram voos extras.

Os voos da Qantas de Sydney ao Rio (QF027) serão operados nos dias 10, 11, 27 e 30 de junho, com retornos nas mesmas datas para Sydney o sentido inverso (QF028). Não sabemos se a Qantas terá intenção e autorização de vender passagens do Rio a Santiago nessas datas, mas pelo menos é a chance de voar com o jumbo da Qantas desde o Brasil até a Austrália. 

800px-Qantas_Boeing_747-400,_SIN

Ainda no período da Copa do Mundo, a Copa Airlines aumentará o número de voos do Rio, São Paulo e Brasília para o Panamá.Serão quatro voos adicionais por semana para cada uma dessas capitais. A partir do Rio, o número de partidas semanais aumenta de 14 para 18, de Brasília passam de 7 para 11 e de São Paulo de 28 para 32.

Já a Aerolíneas terá dois voos adicionais de Buenos Aires para o Rio de Janeiro: um partindo do aeroporto Ezeiza e outro do Aeroparque.

As informações são do site Airline Route, que pode ser consultado nessas páginas sobre a Qantas, Copa e Aerolíneas.

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe