Prorrogado! Clientes Livelo recebem de 15% a 30% dos pontos de volta nas transferências para a Multiplus!

Por Leonardo Cassol

A Livelo e a Multiplus prorrogaram até hoje, 22 de março, a promoção que oferece 15 a 30% dos pontos de volta para clientes que transferirem pontos para o programa da Multiplus! Os assinantes do Clube Livelo recebem 30% de pontos de volta e os não assinantes, 15%, sem contar o bônus extra de quem for assinante do Clube Multiplus.

Para participar, é obrigatório acessar e fazer o cadastro na página da promoção e transferir os pontos no período de vigência da promoção. Os pontos serão creditados na conta em até dez dias úteis após o fim da promoção.

Para os assinantes dos novos planos do Clube Multiplus, mais uma vantagem: eles receberão 30% de pontos extras dos pontos transferidos para a conta Multiplus. A diferença está apenas para o limite de pontos, conforme abaixo:

– Assinantes do Clube Multiplus 1.000 recebem 10% de pontos extras, limitados a 10 mil pontos;

– Assinantes do Clube Multiplus 5000 recebem 15% de pontos extras, limitados a 15 mil pontos;

– Assinantes do Clube Multiplus 10000 recebem 30% de pontos extras, limitados a 30 mil pontos.

Lembre-se que há um limite mensal para a bonificação adicional do Clube Multiplus, conforme o regulamento do mesmo.

Compra de pontos Livelo

Até hoje os clientes do Clube Livelo podem também comprar pontos ou então presentear os amigos e a família com pontos de presente com 30% ou 40% de desconto. A porcentagem varia de acordo com a assinatura vigente. Clientes dos Clubes 7.000 ou 20.000 podem comprar pontos com 40% de desconto e clientes dos Clube 1.000 e 3.000 podem comprar pontos com 30% de desconto. Este último também é válido para os antigos Clubes 500 e 1200.

Acesse o regulamento completo da compra de pontos aqui.

Consulte o regulamento completo na página da promoção