Passagens para Lima e Cusco na mesma viagem a partir de R$ 1.513 saindo de São Paulo!

Por Bruna Scirea

Encontramos voos para Lima e Cusco na mesma viagem a partir de R$ 1.513 ida e volta com todas as taxas inclusas, saindo de São Paulo com franquia de bagagem válida para todos os trechos, inclusive o interno no Peru!

Atenção: os voos são com a Avianca Internacional, que tem sede no Peru, e não têm nenhuma relação com a Avianca Brasil, que está em recuperação judicial e apenas licenciou a marca Avianca para uso!

Lima

São muitos os motivos para visitar a capital peruana: a linda vista para o Oceano Pacífico, os sítios arqueológicos, a arquitetura colonial, os museus incríveis, os jardins floridos, as pracinhas acolhedoras, os restaurantes, as lojas, os cassinos… Dia e noite, sempre há algo diferente para ver. Um destaque especial vai para a culinária, já que a cidade conta com 9 restaurantes entre os 50 melhores da América Latina, incluindo as duas primeiras posições que ficaram com os restaurantes Central e Maido.

Cusco e Machu Picchu

Há quem enxergue Cusco apenas como ponte para conhecer Machu Picchu. Mas a verdade é que a cidade é o principal destino turístico do Peru e se orgulha por ter sido a capital do incrível império inca; visitá-la é a certeza de encontrar uma fonte de história infindável e se encantar com as genialidades de um povo singular.

E claro… Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante sob inúmeros aspectos. A “cidade perdida dos Incas” exala energia e permite aos visitantes desvendar um pouquinho de um povo que guardava conhecimento muito avançado, especialmente para a época. Confira os nossos guias de LimaCusco e Machu Picchu e não deixe de ler o roteiro de 16 dias no Peru feito pela nossa leitora Raquel!

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias