Temporada de esqui no Chile! Passagens para Corralco e Pucón a partir de R$ 1.124 ida e volta com taxas!

Bruna Scirea 19 · junho · 2017

A temporada de esqui no Chile já começou! E no último sábado foi a vez da pequena e charmosa estação Corralco abrir as portas. E sabe o que mais? Encontramos passagens para Temuco, aeroporto mais próximo de Corralco e também da bela região de Pucón, a partir de R$ 1.124 ida e volta com taxas inclusas!

O menor valor é de voos saindo de São Paulo, mas há boas opções com origem no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e outras cidades brasileiras! Há datas para viajar entre agosto e outubro deste ano – lembrando que a temporada de inverno vai até o fim de setembro.

Situada aos pés do vulcão Lonquimay, a estação de esqui Corralco é reconhecida por ser uma das menores e mais exclusivas do Chile. Há quem diga, inclusive, que é a estação com melhor neve para esquiar, já que não há tantas rochas nas pistas. E, claro, quem não é muito do esporte pode aproveitar as belas paisagens, o aconchego e a boa gastronomia que o destino oferece.

O aeroporto de Temuco também fica próximo a Pucón, um dos principais destinos da famosa região dos Lagos e Vulcões do Chile, com paisagens belíssimas e atrações tanto no verão quanto no inverno. Com tantos recursos naturais e tantas belezas nativas, o ecoturismo é o forte da região. Em Pucón você pode começar o dia pegando um sol em uma praia de água doce, passar a tarde fazendo um rafting ou arvorismo e, durante a noite, relaxar em uma piscina termal.

Todos os voos fazem conexão em Santiago. Vale lembrar que para visitar o Chile não é preciso ter visto nem passaporte, apenas uma Carteira de Identidade (RG) em bom estado.

Quer saber mais? Não perca nosso Guia de Pucón e planeje sua viajem já! Veja também nossos guias gratuitos de Puerto VarasSantiago e Valle Nevado.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora