Exclusivo! Clientes dos cartões Caixa receberão 50% de bônus nas transferências para o TudoAzul até 4 de janeiro!

Leonardo Cassol 30 · novembro · 2015

A Caixa e o TudoAzul vão iniciar uma promoção que oferece 50% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito do banco para o programa de fidelidade da Azul. A oferta será válida apenas para transferências realizadas entre 1de dezembro de 2015 e 4 de janeiro de 2016! Tanto os pontos transferidos como o bônus deverão ter validade de 2 anos. 

FullSizeRender-25

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do seu cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, é importante pesquisar e comparar as opções de resgate oferecidas, considerando os seus objetivos. A diferença no custo de resgate pode ser muito superior ao bônus concedido.

Regras da Promoção:
1. Válido para o período promocional de 01/12/2015 à 04/01/2016.
2. As transferências realizadas do Programa Pontos CAIXA para o TudoAzul serão bonificadas em 50%.
3. A bonificação será efetuada sistemicamente em até 5 dias úteis.
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
5.Promoção não cumulativa com outras promoções.
Regras Gerais:
1. O crédito dos pontos é efetuado na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis.
2. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito.
3. Os resgates deverão ser efetuados através da Central de Atendimento Cartões CAIXA: Cartões Internacional e Gold: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades); Cartões Platinum, Infinite ou Black: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9001 (demais localidades) e Cartão Empresarial: 4001-4472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4472 (demais localidades). Consultar política de resgate de pontos vigente do Programa Pontos CAIXA no site caixa.gov.br e do TudoAzul no site tudoazul.voeazul.com.br.
4. As informações sobre os produtos e serviços contidas neste material são de responsabilidade do TudoAzul.

 

Mais informações na página da promoção.

Dica enviada pelo leitor André Ferreira.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Henry

    Páreo duro para saber que é pior: TudoAzul ou Smiles….

    • Tiago Sampaio

      Quando eu falava mal deste programa só faltavam me xingar aqui. Mas acho que este é pior que o Smiles.

      • Tiago Do Ó Silva

        Eu comprei recentemente três passagens ida e volta SDU x MCO por 123.000 milhas. Considerando que transferir as milhas com bônus em dobro. As três passagens saíram por apenas 61.500 do cartão. E mesmo assim se fosse com esse bônus aí de cima ainda vale a pena. Basta procurar um pouco que acha. Agora passagens para o Brasil na Azul e muito caro mesmo.

        • E a maravilhosa taxa de conveniência? Pagou quanto no total pela conveniência que eles EM VOCÊ MESMO EMITIR SEUS PONTOS?

      • Flavio Nichitchan

        Eh uma merda !!

    • Jaqueline Hoeltgebaum

      Pior é o programa de pontos da Caixa, muda o limite para transferência com frequência e sem avisar o cliente. Já perdi promoções do MD de transferência por que mudaram a quantidade mínima, em agosto era 12 mil pontos em novembro foi para 20 mil.

      • Marco

        O programa de ponto da Caixa é uma “terra sem lei”. Pior seria ter os pontos para fazer a transferência e não conseguir porque o sistema deles está constantemente inoperante, acredite se quiser, desde maio de 2015.

  • Henry

    É bem como o MD falou… simula uma ida/volta do Rio até Recife, perto do feriado de 21 de abril 2016… quase 80.000 milhas…..
    Pior de tudo que não é voo direto…

  • Henry

    Tudo Azul para valer a pena, tem que dar 300% de bônus para pontos enviados do cartão… mas, não adianta dar esta quantidade de bônus e aumentar os resgates em 600%, como o programa cor de abóbora faz… eles sempre dobram a meta.. dão 50% de bônus e aumentam os resgates em 100%

  • Handria Rebelo

    Eu já tive o cartao Smiles. Tenho 75 mil pontos la ainda e o pra transferir para Multiplus, perco 20%. Entao prefiro transferir pra azul que por mais que o resgate seja um pouco mais alto q Multiplus, eu ainda “ganho” 70% a mais do que se fosse tranferir para Multiplus. 😉

    • Sai do Itaú, isso de cotação diferenciada para pontos de alguns cias aéreas não da pra mim, cancelei meu cartão no primeiro mês que isso foi implantado.

      • Handria Rebelo

        mas tanto o itau qto o bradesco é assim que funciona 🙁

  • Carlos Eduardo Mariz Neves

    Isso é tudo muito relativo. Comprei passagens no TudoAzul para o período das Olimpíadas. REC-RJ por 9.500 pontos o trecho. Um valor SENSACIONAL.

    • Henry

      Estamos falando em valores médios, que são pontos necessários para emitirmos nos 365 dias do ano……nisso TudoAzul e Smiles são péssimos…
      Claro que isto não impede de se achar REC/RJ por 9.500 milhas o trecho, de vez em quando… mas….se um programa de fidelidade só tem disponibilidade boa em 5,0% (ou até menos) dos 365 dias do ano, então é uma porcaria de programa…

  • Alan Jeferson

    Todo mundo fala que o Smiles e Azul é ruim qual é bom? Porque todos que eu vejo só presta quando a promoção é boa!

  • Carlos Curuca

    VALE A PENA SIM,GANHEI 100% DE BONUS NO COMECO DO ANO ,E JA CONSEGUI 4 VIAGENS PARA ORLANDO ,UMA PARA PORTO VELHO , DUAS PARA NATAL ,E DUAS PARA RIO DE JANEIRO.TUDO IDA E VOLTA
    ISTO TUDO COM 100.000 MILHAS
    É SO FICAR LIGADO NO MELHORES DESTINOS TODOS OS DIAS.

  • kleber silva

    tudo azul e smiles não compensam mais.
    o menos pior é o multiplus.

  • André Kraemer Góes

    Olhei agora no site e nada ainda…

  • Thiago

    Até agora não publicaram nada, qual a fonte desta informação?

  • Andre
  • Jorge Eustáquio
  • André

    Pessoal, segue o link da promoção: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/caixa

  • André
  • henrique

    Informação furada. Não se concretizou. Não há regulamento divulgado, nem no site da Caixa nem no da Azul.

  • Jacqueline

    Nem adianta transferir milhas. O custo das passagens somando milhas fica maior do que os preços pesquisados. Tenho cartão da caixa e nem uso. Prefiro o do Banrisul. Mas as milhas vou gastar com produtos.

  • Henrique, antes de afirmar isso você deveria se informar melhor. Veja o link da promoção: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/caixa

  • Marcos

    A Tudoazul sempre faz boas promoções de 5 e 6 mil milhas. Já a tabela de resgate para produtos, EM GERAL não costuma valer a pena. Sugiro comparar os preços dos produtos com o preço pago à vista.

  • Alan Rodrigo de Almeida

    Em valores médios todos são ruins. Para se achar algo que seja minimamente vantajoso tem que se esperar promoção. Levando isso em consideração o Tudo Azul não é o pior.