Promoção do TudoAzul oferece 20% de desconto na passagem para Flórida para clientes do Banco do Brasil que transferirem 5 mil pontos

Leonardo Cassol 1 · setembro · 2015

Clientes do Banco do Brasil que transferirem a partir de 5 mil pontos para o programa TudoAzul poderão comprar passagens para Orlando ou Fort Lauderdale com 20% de desconto. A promoção é válida para transferências feitas entre 1 a 5 de setembro. O período para emissão das passagens com desconto é entre 1 e 10 de setembro, para voos realizados até 30 de junho de 2016.

O desconto de 20% é valido apenas para voos internacionais operados pela Azul, não valendo, portanto, para a parceira United. Para obter o desconto nas emissões exclusivamente com pontos a reserva deve ser realizada através do site da promoção, após a realização da transferência. É possível também obter o desconto nas emissões com pontos + dinheiro, diretamente pelo site da Azul, desde que o pagamento seja efetuado com o cartão Ourocard Elo, entre 1 e 10 de setembro.
Tudo-Azul-BB4

Recomendamos aos leitores interessados em aproveitar essa promoção a consulta prévia no site da Azul da quantidade de pontos necessária para o resgate na data e destino desejados, incluindo uma margem de segurança nas datas ou quantidade de pontos, tendo em vista que o valor de resgate pode se alterar até que a transferência seja processada. O tempo de processamento da transferência entre o Ponto pra você e o TudoAzul costuma levar no máximo 2 dias, sendo comum processar em 1 dia.

O TudoAzul informa que a oferta não é cumulativa com outras promoções. Mais informações na página do TudoAzul.

Agradecemos a dica da leitora Carolina Vieira.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Vini Souza

    q promoçao estranha!
    faz tempo q nao tem uma promoçao boa do tudo azul com todos os bancos né?

  • Mah

    Nossa, eu to muito de cara com meu cartão.
    É porto seguro visa, o limite é bom pra minha renda, mendigo anuidade 2x por ano e não pago nada…
    Mas P*! Só consigo transferência a partir de 15 mil pontos! Nunca que eu junto isso, ainda mais com a taxa de conversão do dólar no pé que se encontra…
    Alguém sugere um cartão que transfira pontos com limites mais baixos?
    Tipo de 1000 em 1000, sei la. 15k pra mim é puxado.

    • Cristiano

      Alguns cartões já transferem direto tipo o da TAM e o da Smiles, a desvantagem é que fica vinculado a um programa só, mas em compensação todo mês independente do valor gasto, os pontos são creditados. Só não pega os do Itaú que é furada…

      • Mah

        Eu gostaria de ter disponibilidade para transferir entre o smiles e o tudoazul.
        São as únicas companhias que voam na minha cidade.

      • Diego Lopes Lima

        o da tam é do itau.

    • Jonatas Elias

      Quer um conselho?
      Arrume um cartão que os pontos não tenham validade, daí você vai acumulando e quando tiver a quantidade necessária transfira para o programa de sua preferência.

      • Mah

        Você aconselha algum específico?
        Porque sim, além de tudo, meus pontos vencem! Meus parcos pontinhos…

        • Jonatas Elias

          O Dufry Platinum do Santander acumula 1,5 ponto por dólar, a primeira anuidade é gratuita e depois você negocia com o banco a isenção, conforme o relacionamento.

          • Mah

            Jonatas, fui olhar as regras do superbonus e vi que a transferência para milhas aéreas também é de 15k.
            Na verdade, pro meu padrão de vida, compensa mais um cartão que remunera pouco, mas que transfira pouco também. Tive um santander free que transferia mil pontos, mas isso foi antes das mudanças de regras do superbonus.
            Mas aparentemente o padrão têm sido 15k em todos os cartões… ;(

            Esses infinite, black e megazord da vida não são pro meu bico hahaha

          • Jonatas Elias

            Mah não sei qual o seu padrão de gastos e viagens, mas eu tb não pontuo tanto assim não. Acredito p chegar nesses 15k vai pelo menos uns 3 anos. Porém, de que adianta transferir pingado se p emitir qq psg precisa de trocentas milhas, sem contar a validade delas no programa. De qualquer forma, estamos no mesmo barco, faça uma extensa pesquisa e escolha o que melhor se adequar ao seu perfil.
            O Platinum não é tão complicado de conseguir, agora os super ilimitado diamante vermelho plutão também estão fora da minha alçada kk.

          • Mah

            Eu precisava transferir somente 5k para uma viagem da azul.
            Não tenho planos mirabolantes no que se refere a milhas rsrs
            Sou humilde.

            Cheguei mesmo a conclusão de que os platinum são o melhor custo benefício dentro dos meus padrões. Vou ver de trocar o meu e do meu marido por um platinum com adicional, desta forma os pontos são unificados e não fica tudo espalhado e difícil de atingir a meta.

            Mas não sei, acredito que a tendência seja aumentar cada vez mais o limite mínimo.
            Milhas virou negócio, não é mais um bônus de fidelização do cliente.
            There is no free lunch ;(

          • Jonatas Elias

            Tendeu.

          • Rogerio

            Tive esse cartao por mais de 15 anos e eles sao os unicos que nao negociam a anuidade. Cobram um absurdo e nao tem negocio. Cancelei meu cartao. Hj nao aconselho ninguem a te-lo.

        • Junior

          O Amex não expira nunca

      • O Ourocard Visa Infinite ou Mastercard Black, pagam 2.2 e não tem prazo de validade.

        • Jonatas Elias

          Mas eles não são p o meu bico kkkk

    • Carolina

      Mah, atualmente o Itaucard transfere pro TudoAzul em 100 em 100 (isso mesmo, cem em cem).
      Não sei até quando vai ficar, mas eu tenho o Platinum Itaucard por segurança (uso mais o Platinum do Santander que pontua mais) e esses dias aproveitei a promo dos 7 anos do MD jogando pro TudoAzul uns pontinhos que tinha, com bônus de 70%. De repente resgato alguma passagem no Brasil, mas pro lixo não vai não, hehehe!
      Dá uma olhada e vê se é um programa que te agrada… Pra mim, depois do vôo FLN-SDU, agrada nem que seja pra passar um fim de semana!

      • Mah

        E porque tem muita gente que fala mal do cartão itaú?

        • Carolina

          Provavelmente porque nos últimos anos aumentou o limite de resgate para Tam e Gol (mínimo de 10.000 com a necessidade de se ter um saldo mínimo de milhas, algo assim) e também porque para estas companhias não transfere mais 1:1. Você precisa de 1,25 ponto para ganhar 1 ponto no Multiplus por exemplo. Faz uma baita diferença para “milheiro” profissional, rs.
          Mas como te falei, essa parceria com a azul, de transferir mínimo de 100 e ainda 1:1, não sei até quando vai durar. Mas pra mim, como hoje é um cartão secundário, acho que vale a pena.

    • Joao

      Banco do Brasil. Múltiplos de 1 mil

    • Jonatas

      ourocard bb transfere de 10k tam e 5k gol, azul não sei

  • Ramón Nervioso

    sou cliente BB estilo, sera que vale a pena mesmo fazer essa transferencia?

  • David

    Sugestão de matéria para o MD, baseando-se nos comentários iniciais desta discussão aqui: qual o melhor cartão de crédito para se obter pontos/milhas aéreas, sem anuidade e sem exigência de muitos pontos para troca? Creio que este tópico será de interesse de muitos, como a Mah.

    No mais, parabéns ao MD pelo ótimo serviço que presta a todos os viajantes!

  • Pedro

    Passagem pra Florida, pra cliente do Banco do Brasil, pra quem transferir 5 mil pontos, fazer essa transferencia entre 1 e 5 de setembro, emitir entre 1 e 10 de setembro e viajar ate’ 30 de junho. Puts, fiz 0 pontos nesse quiz!

  • Fernanda

    Promoção pontos em dobro com a Itau de novo caia bem! 😀

  • Mehor que um post, temos um ranking completo, inclusive com o valor das anuidades: http://www.melhoresdestinos.com.br/cartoes-de-credito 😉

    • Mah

      Denis, acho que ele quis dizer cartões mais voltados à classe média da sofrência rsrsrs
      Meu caso. (bota sofrência nisso)

      Que os black e infinite são bons a gente já sabe rsrs

      Os mais básicos não entram no ranking justamente porque não compensam para os milheiros mais ávidos. Ou para quem tem renda (e gasto) suficiente para ter um cartão desses top.

      • Marcos

        Mah, os pontos dos cartões Amex ligados ao Bradesco não expiram e são transferidos a partir de 500 pontos. Já os do Bradesco expiram em 2 anos e transferem com 100 pontos.

  • Fernanda

    Como disse nos comentários anteriores, o que estranho é que na semana passada o trecho GIG-MIA estava 30k, e agora está 40k.
    Acrescem 30% pra poder tirar 20%? rs

  • Luigi Luz

    Tenho em torno de 25 mil pontos no Platinum do Bradesco, alguém poderia sugerir o programa de milhas mais apropriado pra conseguir um trecho POA-MIA?

  • Jonatas Elias

    Qual recomenda então. Ainda estou no meu primeiro ano da isenção, não fico puxando saco de banco. Se tiver que cancelar, cancelo sem dó.

  • Rennan Da Motta Bandeirabde Me

    Nao esqueçam do seguro viagem!! Cotações através do email: ana@tellustur.com.br!! Lembramos q as passagens podem ser compradas pela agência Tellustur neste mesmo email. Agradecemos a atenção e preferência…