Promoção do TudoAzul oferece 20% de desconto na passagem para Flórida para clientes do Banco do Brasil que transferirem 5 mil pontos

Leonardo Cassol 1 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes do Banco do Brasil que transferirem a partir de 5 mil pontos para o programa TudoAzul poderão comprar passagens para Orlando ou Fort Lauderdale com 20% de desconto. A promoção é válida para transferências feitas entre 1 a 5 de setembro. O período para emissão das passagens com desconto é entre 1 e 10 de setembro, para voos realizados até 30 de junho de 2016.

O desconto de 20% é valido apenas para voos internacionais operados pela Azul, não valendo, portanto, para a parceira United. Para obter o desconto nas emissões exclusivamente com pontos a reserva deve ser realizada através do site da promoção, após a realização da transferência. É possível também obter o desconto nas emissões com pontos + dinheiro, diretamente pelo site da Azul, desde que o pagamento seja efetuado com o cartão Ourocard Elo, entre 1 e 10 de setembro.
Tudo-Azul-BB4

Recomendamos aos leitores interessados em aproveitar essa promoção a consulta prévia no site da Azul da quantidade de pontos necessária para o resgate na data e destino desejados, incluindo uma margem de segurança nas datas ou quantidade de pontos, tendo em vista que o valor de resgate pode se alterar até que a transferência seja processada. O tempo de processamento da transferência entre o Ponto pra você e o TudoAzul costuma levar no máximo 2 dias, sendo comum processar em 1 dia.

O TudoAzul informa que a oferta não é cumulativa com outras promoções. Mais informações na página do TudoAzul.

Agradecemos a dica da leitora Carolina Vieira.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.