Promoção relâmpago! TAP oferece passagens para a Europa pela metade das milhas para festejar aniversário do Victoria!

Denis Carvalho 12 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa de milhas TAP Victoria está completando 69 anos e para comemorar a companhia portuguesa vai fazer uma oferta com passagens pela metade do preço em milhas para voar até  dezembro! A promoção será válida para emissões apenas por 24 horas, na próxima sexta-feira, dia 14 de março de 2014!

A julgar pela tabela de milhas do programa, a companhia deverá oferecer passagens para Portugal por 35 mil milhas ida e volta e para outros destinos europeus e no norte da África por 40 mil milhas ida e volta! Preços sensacionais! 

A oferta valerá para emissões da 00h00 às 23h59 do dia 14, para saídas de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador e Natal. Infelizmente São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, ao que parece, ficarão de fora da promoção, mas só teremos certeza na sexta.

Os menores valores serão oferecidos para Lisboa, Porto e Faro. O mesmo valor será oferecido em passagens para Madeira e Açores.Por 40 mil milhas haverá passagens para Barcelona, Berlim, Bruxelas, Dusseldorf, Frankfurt, Genebra, Hamburgo, Helsinque, Londres, Luxembrugo, Lyon, Madri, Manchester, Marselha, Milão, Munique, Nice, Paris, Roma, Toulouse, Veneza e Zurique.

Também será incluídos bilhetes para Bucareste, Budapeste, Copenhague, Estocolmo, Moscou, Oslo, Praga, Varsóvia, Viena e Zagreb. Haverá ainda passagens para Argélia, Casablanca e Marraquesh.

O legal da TAP avisar com antecedência é que ainda pode dar tempo de passar as milhas do cartão para o Victoria para aproveitar a promoção. Mas será que os bancos terão essa agilidade?

Mais informações no site da promoção

Dica dos leitores Rafael Cresci, Douglas Guio, Ronald Sekkel e Mauro Evangelho.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe