Promoção Smiles oferece 200% de bônus para milhas vencidas que forem reativadas

Leonardo Cassol 8 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles lançou uma promoção que oferece 200% de bônus para recuperação de milhas vencidas desde outubro de 2010 que forem reativadas até 11 de outubro de 2015. Ou seja, a cada milha que for reativada, o cliente leva 3. Como o custo de reativação é de R$ 0,05 por milha, é uma chance de “comprar” 10.000 milhas por pouco mais de R$ 166. O valor ainda pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Na nossa avaliação, ignorando o fato de ter havido uma perda de milhas em algum momento no passado, pode ser uma oportunidade de adquirir pontos a um custo bem menor do que a compra de milhas. No entanto, essa promoção apenas faz sentido se o leitor tiver uma estratégia clara para o uso das milhas, tendo em vista a grande variação do valor de resgate de passagens observada no programa, bem como a curta validade das milhas revalidadas (1 ano) e do bônus (6 meses). Ainda assim, pode ser um bom negócio para quem precisa completar pontos para fazer um resgate!
Reativacao-milhas-smiles

Vale a pena aos interessados na promoção checar no site do Smiles se têm direito a revalidar alguma milha, pois mesmo achando que não perdeu nenhum ponto, não é incomum ter alguma milha vencida no programa, já que a GOL e o Smiles têm feito muitas promoções com bônus com curta validade. Eu mesmo me surpreendi ao ver que tinha 4 mil pontos bônus vencidos de uma promoção que eu nem lembrava ter existido…

Importante: as milhas reativadas serão creditadas em até 72 horas após a transação e pagamento da taxa. Geralmente o crédito ocorre minutos após a transação, mas o regulamento oferece um prazo bem flexível para o Smiles.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.