Smiles oferece 3 destinos nacionais com a volta por 2.000 milhas

João Goldmeier 13 · abril · 2017

Hoje saiu mais uma edição da promoção do Smiles chamada “Destino Surpresa”, onde semanalmente são destacadas algumas cidades cujas passagens de volta podem ser emitidas por 2.000 milhas. As cidades contempladas nesta semana são: Brasília, Fortaleza e Cuiabá.

O problema desta promoção sempre foi encontrar um trecho de ida com um bom valor para deixar o valor final realmente promocional. Mas nas últimas edições, encontramos valores promocionais também para a ida!

Nesta semana, por exemplo, tem São Paulo-Brasília, Rio de Janeiro-Brasília, Recife-Fortaleza, por apenas 7.800 milhas ida e volta, o que dá menos de 4.000 milhas por trecho!

Confira a lista das cidades elegíveis para cada cidade da promoção:

Brasília: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife , Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia , Manaus, Belém, Palmas, Natal, Florianópolis, Teresina, Porto velho, Maringá, Porto Seguro.

Fortaleza: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte, Natal, Maringá, Foz do Iguaçu, Navegantes, Florianópolis, São Luis.

Cuiabá: São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Palmas, Maringá, Manaus, Porto Alegre, São Luis, Navegantes, Florianópolis, Goiânia, Natal.

A emissão poderá ser feita de hoje (13/04/2017) até as 10h00 (horário de Brasília) do dia 17/04/2017.

A viagem deve ser realizada entre os dias 16/04/2017 a 30/06/2017.

Mais informações na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Alberto Kiess

    O que adianta fazerem a volta por 2000 e obrigarem a pessoa a adquirirem a ida por um valor muito acima que o padrão. Smiles tentando enrolar os clientes com essas “promoções”.

    • João

      Alberto, como você pode ver nas imagens existem boas oportunidades. Mas é preciso caçar tais datas…Abraço

  • Marcos

    É o Smiles se redimindo, bacana isso. Aliás, o Smiles de hoje me lembra as boas promos com resgate diferenciado do TudoAzul de ontem. Já o TudoAzul de hoje … me lembra o Smiles de ontem.

  • Deyvisson F. R. Almeida

    Comparado ha um mes atras está pessimo. Tinha o Brasil inteiro por 10k rt. America do Sul por 12k rt.

  • Aloisio

    Náo vejo retorno a 2000 !!!

  • Aloisio

    Ahhh, Entendi. tem que garimpar também.

  • Aloisio

    comprei a ida por 6mil !!

  • PauloHCM

    Tem que garimpar. Mas eu encontrei SSA a Fortaleza por 8600 a ida e 2000 a volta, em uma data excelente. Fica 10600 ida e volta, 21200 já para duas pessoas. Muito bom. Mas tem que garimpar. E, como sou membro do Clube, tive acesso antecipado e pude ter mais disponibilidade, que, mesmo assim, são muito mais limitadas do que deveriam…