Smiles oferece 40% de bônus em transferências e upgrade de categoria

Leonardo Cassol 24 · maio · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles lançou hoje uma promoção que oferece 40% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito acima de 75 mil milhas para o programa, realizadas até 31 de maio. Além do bônus, o programa oferece upgrade imediato para a categoria Ouro, independentemente de sua categoria atual. É possível ainda obter upgrade imediato para a categoria Diamante para aqueles que transferirem um mínimo e 150 mil milhas para o programa. Nada fácil nos dias de hoje, não é?

Além disso, o regulamento informa que a transferência precisa ser feita numa única transação. Não vale para transações somadas de vários cartões, o que dificulta a participação na oferta.

As milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no Smiles, sendo o mínimo de 3 anos. Já as milhas bônus terão validade de apenas 6 meses.

smiles-bonus-transferencia-e-upgrade

Apesar os excelentes benefícios das categorias Ouro e Diamante, o status acaba favorecendo mais quem voa com alguma frequência pela GOL, já que os benefícios em parceiros é quase inexistente, exceto com a Delta.

upgrade-smiles

E, como sempre lembramos, antes de transferir os pontos do seu cartão para qualquer programa de fidelidade, consulte e compare as opções de resgate entre os diferentes programas, já que os custos das passagens em pontos podem variar muito mais do que o bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Regras

Válido para os cartões de crédito dos bancos Parceiros da Smiles, nacionais e internacionais, inclusive cartões Smiles (co-branded).

Não serão aceitos acúmulos de bancos diferentes.

O Participante que transferir a partir de 75.000 a 149.999 terá um upgrade para a categoria ouro. O  Participante que transferir a partir de 150.000 terá um upgrade direto para a categoria Diamante.

O Participante inscrito na categoria Diamante não será rebaixado caso transfira entre 75.000 e 149.999 e receberá apenas o bônus.

O upgrade de categoria será concretizado em até 10 dias úteis após o término da Promoção.

Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Agradecemos as dicas dos leitores Marcelo Henrique, Marcio Lamana, Rodrigo Moser e Rodrigo César.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos