Cliente Santander ganha o dobro de milhas nas transferências para o programa Victoria da TAP

Leonardo Cassol 2 · dezembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Como antecipamos com exclusividade, o Santander vai encerrar a parceria com a TAP Portugal e seu programa de fidelidade Victoria a partir de 07/01/16. A novidade é que até lá será possível aproveitar uma boa promoção, que oferece o dobro de milhas em bônus para os clientes Santander que transferirem pontos para o Victoria entre 1 de dezembro de 2015 e 7 de janeiro de 2016. É uma excelente bonificação!

Como a TAP é membro da Star Alliance, é possível utilizar os pontos também para emitir passagens pela Air Canada, Air China, Avianca Brasil, Avianca Internacional, Copa, Ethiopian, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, Turkish, United, entre outras que não voam para o Brasil.

A330 TAP

Além das companhias que fazem parte da Star Alliance, o TAP Victoria tem parceria com o Smiles e, em breve, terá também parceria com a Azul.

A tabela de resgate de passagens aéreas com milhas do Victoria não é lá excepcional, mas todos os anos eles fazem alguma promoção na baixa temporada que reduz a pontuação necessária para voar para do Brasil para a Europa, que normalmente custa 35 mil milhas o trecho ou 70 mil ida e volta. Quem quiser mais informações sobre o resgate de bilhetes em voos TAP, acesse a página do Victoria.

Apesar do fim da parceria com o Santander, o Victoria TAP ainda oferece muitas opções para acumular milhas através de cartões de crédito no Brasil, como: Itaucard, American Express, Bradesco, HSBC, CAIXA, Porto Seguro cartões, Safra e Pontos Livelo.

Mais informações na página da promoção.

Dica enviada pelos leitores Douglas Guio, Rodrigo Aguiar, Paulo Gottardi e Misael Arantes.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.