Multiplus prorroga promoção com bônus de 20% nas transferências de pontos de cartões de crédito e bancos

Por Denis Carvalho

A Multiplus prorrogou sua promoção para a transferência de pontos de cartões de crédito, que oferece até 20% a mais de bônus. Agora, a oferta vale para operações realizadas até o dia 14 de março, permitindo que mais clientes sejam beneficiados.

Para participar, basta se cadastrar no site da promoção e enviar seus pontos para o programa, que é parceiro do TAM Fidelidade. Quem transferir até 40 mil pontos receberá 10% de bônus sobre o total transferido. a partir de 40.001 pontos o bônus dobra para 20%.

O melhor desta promoção  é que para alcançar esse total de 40 mil pontos não é necessário fazer a transferência de uma vez nem de um mesmo cartão: serão somados todos os pontos transferidos pelo cliente durante o prazo da oferta, mesmo de bancos diferentes. 

De acordo com o regulamento, o cálculo dos bônus será feito apenas após o fim da promoção, agora prorrogado para o dia 14 de março, somando todos os pontos transferidos pelo participante neste período, ou seja, quem já fez transferências antes terão as novas operações somadas.

Pela regra da promoção, foram incluídos os cartões American Express, Bancoob, Bankpar, Banrisul, Bilbao Vizcaya, BV Financeira, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, Citibank, Citicard, HSBC, Itaú, Mercantil, Panamericano, Portoseg, Safra, Santander e Sicredi. Ficaram de fora cartões do Banco do Brasil e TAM Itaucard.

Os pontos bônus serão creditados na conta Multiplus do participante em até 30 dias, contados do término na promoção.

Mais informações e inscrições no site da promoção.

Dica do leitor Gabriel Quintella.