Multiplus prorroga promoção com bônus de 20% nas transferências de pontos de cartões de crédito e bancos

Denis Carvalho 26 · fevereiro · 2014

A Multiplus prorrogou sua promoção para a transferência de pontos de cartões de crédito, que oferece até 20% a mais de bônus. Agora, a oferta vale para operações realizadas até o dia 14 de março, permitindo que mais clientes sejam beneficiados.

Para participar, basta se cadastrar no site da promoção e enviar seus pontos para o programa, que é parceiro do TAM Fidelidade. Quem transferir até 40 mil pontos receberá 10% de bônus sobre o total transferido. a partir de 40.001 pontos o bônus dobra para 20%.

O melhor desta promoção  é que para alcançar esse total de 40 mil pontos não é necessário fazer a transferência de uma vez nem de um mesmo cartão: serão somados todos os pontos transferidos pelo cliente durante o prazo da oferta, mesmo de bancos diferentes. 

De acordo com o regulamento, o cálculo dos bônus será feito apenas após o fim da promoção, agora prorrogado para o dia 14 de março, somando todos os pontos transferidos pelo participante neste período, ou seja, quem já fez transferências antes terão as novas operações somadas.

Pela regra da promoção, foram incluídos os cartões American Express, Bancoob, Bankpar, Banrisul, Bilbao Vizcaya, BV Financeira, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, Citibank, Citicard, HSBC, Itaú, Mercantil, Panamericano, Portoseg, Safra, Santander e Sicredi. Ficaram de fora cartões do Banco do Brasil e TAM Itaucard.

Os pontos bônus serão creditados na conta Multiplus do participante em até 30 dias, contados do término na promoção.

Mais informações e inscrições no site da promoção.

Dica do leitor Gabriel Quintella.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Se os bônus da promoção de Natal do Santander forem creditados antes do termino da promoção, tenho grandes chances de conseguir os 20% de bônus =D

    • Romulo

      O saco é que agora vai demorar mais para receber os bônus…

      • Fernando-RJ

        O prazo é 15/03…

        • Romulo

          Pelo que entendi agora se a promoção foi estendida até 14/03 o pontos só cairão 30 dias a partir desta data… e antes era 30 dias contados a partir de 25/02…

      • Gisely

        Pois é… estava esperando creditar esses bonus para fechar o numero de milhas que preciso para comprar a passagem…. agora vou ter que esperar mais… =/

  • Nivaldo A. Santos

    Muito cuidado nessa hora, eu fiz uma transferência de 35.000 pontos em dezembro, eles aceitaram a transferência e não creditaram meus Bônus, já tentei de todo jeito e nada, primeiro disseram que fiz fora do prazo, e não foi, e agora dizem que só valia para quem fazia transferência pela primeira vez, o que não é claro no email de propaganda que me enviaram. Não devolvem meus pontos para que eu possa escolher em qual companhia usar e não creditam meus Bonus. Informação oculta, propaganda enganosa, pode isso Arnaldo?

    • Silvania

      É verdade, Nivaldo. Fiz uma transferência na promoção de junho do ano passado e até agora nada. Fiz diversas reclamações e não adiantou. Parece que as reclamações nem são lidas pois a resposta é sempre a mesma.

  • André

    Tá errado. Liguei para o Multiplus. Se você transfere exatos 40.000 pontos recebe 10% a mais. Se transfere mais de 40.000 pontos recebe 20% a mais. Não é ATÉ 40.000 pontos como está nos melhores destinos. Transferi 19.000 pontos e não ganhei nada.

    • Luciana

      Leia o regulamento! http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbon
      Lá está claro:
      2.3. Os pontos serão bonificados da seguinte forma: (a) até 40.000 quarenta mil) pontos acumulados a bonificação será de 10% (dez por cento) (b) igual ou superior a 40.001 (quarenta mil e um) pontos acumulados a bonificação será de 20% (vinte por cento).
      2.5. Os Pontos MULTIPLUS decorrentes da bonificação serão creditados na conta MULTIPLUS do Participante no período de até 30 (trinta) dias contados do término da Promoção.

      Ou seja, você ainda não recebeu os pontos pois a promoção não terminou…

    • Por favor leia o regulamento da promoção!

      • Henry

        Exatamente.. o pessoal tem que ler o Regulamento…
        Primeiro: os bônus serão creditados após o término da promoção.. e porque após o termino??? Porque eles vão somar tudo o que vc enviou, de diversos bancos diferentes…. isto pode te beneficiar…eles precisam que termine a promoção para ver se vc tem direito a 10% ou 20%;
        Segundo: o regulamento fala que os pontos serão creditados ATÉ 30 dias após o término da promoção… então, pode ser que eles creditem antes….
        Terceiro: imprima o regulamento e guarde-o… Se o Multiplus não creditar seus bônus corretamente, o que eu acho difícil eles não serem corretos, abre uma reclamação com eles e dá o prazo de 72 horas para resolver… se não resolverem… procurem um juizado de pequenas causas…e façam vcs mesmos uma ação pedindo o crédito do pontos mais uns 10 salários mínimos, a título de dano moral… Se perder uma viagem por causa dos bônus, então pede também dano material.. aí tem que imprimir a página com a disponibilidade do voo, a quantidade de milhas exigidas e o seu saldo no dia da pesquisa…
        Tenham fé que a Multiplus vai agir direito…

    • Leonardo

      Clique no link para a página da promoção e leia as regras lá. Nunca confie em informações de atendentes de call center, eles não sabem nada. Você não ganhou nada ainda pois só vão creditar depois do fim do prazo da promoção.

      2.3. Os pontos serão bonificados da seguinte forma: (a) até 40.000 quarenta mil) pontos acumulados a bonificação será de 10% (dez por cento) (b) igual ou superior a 40.001 (quarenta mil e um) pontos acumulados a bonificação será de 20% (vinte por cento).

  • Lorena

    Eu entendi que o prazo para voar com essas milhas bônus é até 30 de abril. Alguém sabe se isso procede? Pq se for, é mto pouco tempo pra planejar uma viagem…

  • kleber

    TRANFERI PONTOS PARA O MULTIPLUS,E OS MESMOS ESTÃO QUASE PERDENDO A VALIDADE E NÃO TEVE UMA PROMOÇÃO PARA TRECHO DEMESTICO.
    NUNCA MAIS TRANSFIRO PARA O MULTIPLUS,E NEM O TUDO AZUL.

  • Nivaldo A. Santos

    Transferi meus pontos em dezembro e até agora não creditaram, dizem que era apenas para quem transferia pela primeira vez, palhaçada, transferi 35.000 pontos.

  • Demerson Zounar

    Comigo foi exatamente o contrário, fiz a transferência um dia após o início da promoção (fiz o pré-cadastro antes) e não deu uma semana os pontos já estavam creditados. Aproximadamente 60 mil pontos mais a bonificação somados aos 20 mil já existentes já me garantiram POA – JFK na Páscoa.

  • Erison Chagas

    Alguem sabe PORQUE os cartões do BBrasil não são aceitos?

  • Antonio Neto

    Os pontos do cartão CREDICARD platinum são aceitos para esta promoção? Tenho 60.000 para transferir e estou na dúvida.

  • ABRAO

    ALGUEM PODE ME AJUDAR ,DIA 20-02 -14 EU TRANSFERI 41.000 DO BRADESCO PARA AMULTIPLUS ;EU POR ACASO POSSO OBTER A COMPRA DE PASSAGEM COM OS PONTOS DEPOSITADOS E CONSEGUIR O BONOS ANTES DOS 30 DIAS.

  • Emilio

    Infelizmente não tenho conseguido bilhetar, utilizando os pontos (justos) para exterior. Para não prescrever, tenho utilizado os pontos para adquirir produtos no Ponto Frio. Ou seja, de que adianta o bonus se não é possível utilizá-los (para viajar p/ exterior)

  • Não transfiro mais nada para a Tam,com essa tabela atual fica impossível de usar.Vou usar o restante que tenho em voos domésticos.Uma pena a Tam ter ficado assim…

  • Devemos tomar cuidado com essas promoções. Na última promoção transferi todos os meus pontos para a TAM, e não recebi bônus algum. Não lembro ao certo qual foi a situação, mas relatei aqui no MD.
    Atentem-se às notas de rodapé ou até mesmo às cláusulas explícitas no regulamento:

    "4.5. A MULTIPLUS se reserva o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, bem como modificar, inserir ou excluir regras no regulamento, sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar na página do http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbon… quaisquer das mencionadas alterações. Suas decisões são finais e irrecorríveis."

    Então a MULTIPLUS se bem entender, pode não dar bônus algum. O que foi o que aconteceu comigo da última vez.

  • Edwin

    Verdadeira propaganda enganosa, transferi em setembro de 2013 e até agora nada entrou na minha conta, liguei lá e falaram que o prazo pra reclamar já esgotou.
    Promoção MENTIROSA, falta de respeito!!!!