GOL Smiles e TAM Fidelidade fazem promoção de passagens nacionais a 3 mil milhas ou pontos

Denis Carvalho 14 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os dois maiores programas de milhagem do Brasil estão fazendo promoção para a emissão de passagens aéreas nacionais com preços a partir de 3 mil pontos ou milhas. Tanto no Multiplus Fidelidade, da TAM, quando no Smiles, da GOL, é possível encontrar este valor mínimo em várias rotas e datas. Mas é bom esclarecer: este valor não está disponível para todas as cidades em todas as datas! É necessário pesquisar bastante, já que o valor pode variar dia a dia.

Para quem busca passagens na TAM, a companhia está fazendo uma promoção por 5 mil pontos, com muitas datas e destinos disponíveis. Mas procurando bem, é possível encontrar mais barato em alguns casos, por 4 mil ou 3 mil pontos. Só não conseguimos encontrar ida e volta por esse valor mínimo, mas ainda assim dá para garantir uma viagem por um valor bacana. Segundo as regras da promoção, ela é válida para resgates até o dia 19 de março e voos de 20 de março a 30 de abril – mas não deixe de olhar em maio ou junho pois pode ter também.

A GOL não divulgou as regras, mas há tempos está oferecendo passagens com preços bacanas, de 3 mil a 5 mil milhas no Smiles. É possível encontrar em diversas datas e rotas, e em alguns casos há combinações de pagar parte em dinheiro (Smiles+money) que podem ser interessantes. O chato é ter que pesquisar no site do Smiles, em que só é possível visualizar uma data por vez e vive pedindo novo login. Haja paciência!

Recebemos muitas dicas, mas queremos propor a vocês que postem nos comentários os trechos que emitirem ou encontrarem com valor promocional, assim poderá ajudar os demais leitores a encontrar as melhores oportunidades!

Seguem algumas telas que encontramos:

Nossos agradecimentos aos leitores Mirian Machado, Erick Andrade, Fernando Wander, Caio Leite, André Castro, Diego Branco, Inaldo Ramos Ribeiro, Ricardo Peixoto Filho, Bruno Medeiros e Jaqueline Prestes de Souza que enviaram a dica!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe