TAM tem passagens para Nova York por 20 mil pontos no Fidelidade saindo de todo o Brasil

Denis Carvalho 10 · abril · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM está oferecendo passagens por 20 mil pontos para Nova York saindo de todo o Brasil no programa Fidelidade. É possível encontrar datas nos meses de abril e maio e combinar emitindo ida e volta por apenas 40 mil pontos! Apesar deste valor constar na tabela do programa, é muito difícil encontrar disponibilidade de passagens por ele. Mas o que é ainda mais raro: é possível encontrar essa oferta saindo de praticamente todos os aeroportos brasileiros! É claro que não testamos todos, mas simulamos das principais capitais e de cidades pequenas e conseguimos encontrar as passagens por 20 mil em todos! Dependendo da cidade de saída, é uma verdadeira pechincha!

Como dissemos, os bilhetes estão disponíveis em abril e maio. Em todas as nossas pesquisas, houve uma boa oferta de datas, mas em alguns casos as combinações de ida e volta estão um pouco restritas, sendo mais fácil encontrar na primeira quinzena de maio. Quer um conselho? Se essas passagens te interessam emita o quanto antes, pois com uma oferta dessas valendo para saídas de tantas cidades dificilmente os assentos promocionais vão durar muito e é possível que eles se esgotem ainda hoje!

Para fazer a busca, basta selecionar as cidades e datas no site da TAM e selecionar a opção “utilizar pontos Multiplus”. A pesquisa vai aparecer já mostrando o número de pontos. Você também pode usar as opções de mostrar os preços do mês todo e dos meses seguintes, que são muito úteis para localizar as passagens mais baratas. Não esqueça que além dos pontos, você terá que pagar a taxa de embarque.

Confira algumas telas com as passagens promocionais:

Dica dos leitores Lauro Magalhães, Derossi Mariz e Luis Rocha

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe