Promoção de passagens para Miami voando TAM ou American a partir de R$ 776 ida e volta!

Denis Carvalho 19 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

As passagens para Miami continuam com preços fenomenais nessa semana! Há voos a partir de R$ 776 ida e volta saindo de 33 cidades nacionais! E o melhor, a maioria das passagens é para voar com a TAM, companhia favorita de muitos leitores e que ainda permite acumular muitos pontos no Multiplus Fidelidade! Vale a pena aproveitar!

Pelas nossas pesquisas, há bons preços para até junho e é possível encontrar opções inclusive no período da Black Friday, o dia das grandes liquidações no comércio americano, após o feriado de Ação de Graças, que neste ano será em 27 de novembro!

Pelas nossas pesquisas, há voos saindo de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Recife, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo,Teresina, Uberlândia e Vitória.

Cidade de sol, das praias de águas claras, das compras, das baladas e dos brasileiros, é claro. Combinação perfeita para descansar e se divertir, Miami tem diversas facetas e potencial para agradar públicos completamente distintos. Porta de entrada de muitos brasileiros na terra de Tio Sam, é a mais latina das cidades norte-americanas, onde, às vezes, o “hello!” dá lugar a um caloroso “¡hola!”. No nosso Guia de Miami você encontra todas as informações e dicas para aproveitar o que a cidade tem de melhor!

Agradecemos a dica dos leitores Rodrigo Aguiar, Cadu Góes, Gustavo e Alan Fontes! Confira a nossa lista de passagens promocionais e aproveite!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe