Promoção de passagens para a Jamaica! Voos para Kingston a partir de R$ 1.154 ida e volta!

Denis Carvalho 22 · dezembro · 2014

Quem estava a procura de passsagens em promoção para a Jamaica, pode preparar as malas! A companhia Copa está com preços muito bons para Kingston, para o primeiro semestre de 2015, de março a junho.

Encontramos os melhores preços para os voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, mas de todas elas, a saída de São Paulo é a mais em conta, com tarifas a partir de R$ 1.154, ida e volta. 

Famosa por ser a capital do reggae, a ilha é cercada pelo mar do Caribe e oferece cenários incríveis e praias belíssimas, principalmente em Montego Bay e Negril. Além disso, a Jamaica possui resorts muito bons, que podem receber turistas com uma estrutura muito boa.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Antonio Florencio

    Não conheço muito sobre a Jamaica. Será que compensa gastar o valor de uma passagem para os Estados Unidos indo para a Jamaica? Já fui em alguns lugares na Terra do Tio Sam, mas tem tantos lugares que quero conhecer, como por exemplo o Texas e a Califórnia. Acho que não trocaria.

    • rodrigo

      O mundo é muito maior que os EUA e seus 50 Estados, permita-se conhecer outros países! As vezes quando algumas ofertas são postadas aqui no MD dá uma vergonha! Cansei de ver pessoas nos comentários escrevendo: “Quem quer ir pra África, MD poste promoções pros EUA!” Triste!

      • Antonio Florencio

        Sei que o mundo é maior que os EUA, porém financeiramente acho que não compensa. Sou apaixonado pelos EUA pq tem muito o que se ver lá. EUA não é só Orlando, Miami e Nova York. Quero conhecer Chicago, Aspen, São Francisco, Boston, etc. Agora para África por esse preço compensa sim.

  • Gabriel

    MD, será que tem como vcs acrescentarem no guia de destinos, Jamaica, para que os leitores saibam o que fazer e outras coisas lá. OBRIGADO

  • Felipe Meyer

    Tem de BH também, em junho, 11 ou 12 dias de viagem…

  • Guilherme

    Esse comentário de Antonio Florencio me deixa muito triste e é a realidade de muitos brasileiros que vão para os Estados Unidos e acabam subestimando outros destinos incríveis. Já estou acostumado a ouvir coisas do tipo: que loucura ir para a Cidade do México… Nossa, Bogotá? Tantos lugares que vc poderia ir… Nunca me arrependi de explorar novos destinos e a melhor viagem que eu já fiz foi em um destino que muitas pessoas nunca pensam em ir. Então se o valor da passagem compensa? Com certeza.

    • Marco

      Muitos brasileiros de alma pequena acham que o “exterior” resume-se a Miami e Buenos Aires. Eu concordo com voce, Guilherme, e sempre procurei ampliar ao maximo os meus horizontes. Orgulho-me de dizer, por exemplo, que meu filho, ao completar 6 anos de idade, ja havia pisado em 5 continentes, incluindo lugares como Colombia, Africa do Sul, Vietna, Nova Zelandia, Panama, Finlandia, Eslovaquia, Equador, Luxemburgo, entre outros. Em breve, nestas ferias, iremos para o Oriente Medio. E o valor da passagem compensa? Ja dizia nosso eloquente ancestral: “Tudo vale a pena, se a alma nao é pequena.”

      • Antonio Florencio

        Temos um Zeca Camargo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Antonio Florencio

      Eu não disse que não valia apena conhecer a Jamaica… Eu acho que financeiramente não compensa. Acredito que como a Gabriela falou é melhor ir aos EUA e pegar um cruzeiro e conhecer a Jamaica e outros lugares do Caribe. Porém o dinheiro é meu e viajo para onde quero. E o seu dinheiro você faz o que quer. Eu sou apaixonado pelos EUA por me dar muitas opções (Calor, frio, cultura, compras, deserto, neve, etc.).

  • Gabriela Rezende

    Antonio, a Jamaica é linda! Já fui e AMEI, mas eu não acho que vale o valor. É muito melhor ir para os EUA e de lá pegar um navio de cruzeiro para conhecer a Jamaica e outros lugares lindos (México, Ilhas Cayman, Bahamas, Praias paradisíacas do Haiti, e mts outros destinos).
    Sai muito mais em conta!

  • Renata

    Sim, ou então “será que rola um stopover nos EUA na ida ou na volta?”.

  • Roberta Giordano

    Totalmente de acordo…O mundo é enorme, muitos locais a serem explorados..!!

  • luis

    Para muita gente,os EUA são primeiros,com sempre!O mundo é gigantesco,não é só exsite EUA.

  • Ludmila Sobral

    Super verdade! Já fui pra Jamaica mas de cruzeiro e achei incrível… se eu pudesse, com certeza aproveitaria essa promoção e conhecer direito! No inicio do ano fui para a Colombia e o que eu mais ouvi foi “pra que você vai pra esses lugares? vai pros estados unidos, muito melhor”… Tenho até preguiça de quem fala isso… essas pessoas perdem oportunidades de conhecer lugares incríveis e que podem render histórias memoráveis! Nunca me arrependi em explorar novos destinos também, só tenho boas lembranças

  • João Felipe

    Engraçado, conheço tanta gente que odeia os EUA, mas porque não conseguiu o visto kkkkkkkkkkkkk

  • joice

    Gente de mente pequena, os destinos menos turísticos são sempre os melhores.
    Eu adoro!

  • vivi

    Ah nem pq essa promoção não voltaaaaaaaaaa… bem nas datas que eu qro viajar :((