Avianca faz promoção de passagens na classe executiva com segundo passageiro grátis para Estados Unidos, Europa e Caribe!

Denis Carvalho 15 · outubro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca lançou hoje uma megapromoção de passagens na classe executiva para todos os seus destinos A oferta vale para  Estados Unidos, Europa, Caribe, América Central, México e América do Sul, com tarifas arrasadoras inclusive para voar em dezembro.

A promoção vale para saídas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, apenas para compras no site da Avianca, mas por enquanto parece que as tarifas promocionais não estão disponíveis. Pelo anunciado, há ofertas arrasadoras, com passagens para os Estados Unidos a partir de R$ 2.099 ida e volta por pessoa na executiva!

A oferta vale para compras apenas neste mês e voos até maio de 2014. Há restrições de voos em algumas rotas nos períodos de 13 a 23 de dezembro e 2 a 12 de janeiro – consulte o destino desejado para mais detalhes.

Como dissemos, não estamos encontrando os preços anunciados em nossas pesquisas – por isso retardamos um pouquinho a publicação da promoção – mas acreditamos que deve ser algum problema no site da Avianca e em breve deve estar solucionado, por isso todos a postos para a aproveitar!

Nos links abaixo, você confere os valores e condições da promoção para cada região. Se preferir, acesse a página geral da promoção. A oferta também está disponível no site da Taca.

México e Caribe
Europa
Fort Lauderdale, Nova York, Washington, Orlando
Panamá e Colômbia
Los Angeles, Houston, Miami e San Francisco
Honduras, Guatemala, El Salvador, Belize, Nicarágua, Costa Rica São José e Cuba
Peru, Bolívia e Equador

Prosseguimos com as buscas e atualizaremos esse post com mais informações assim que possível.

Dica do leitor Rodrigo Aguiar

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe