Promoção de passagens aéreas para o Caribe colombiano a partir de R$ 778 ida e volta!

Marcel Bruzadin 27 · janeiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Hoje é o dia para os viajantes que estavam esperando por uma ótima promoção de passagens aéreas para o Caribe colombiano, para destinos como Cartagena e San Andrés, com tarifas a partir de R$ 778 ida e volta para voos partindo da cidade de São Paulo.

Os melhores voos que encontramos são com a companhia panamenha Copa Airlines para San Andrés, mas há centenas de outras possibilidades de voos partindo de outras 16 cidades brasileiras e com companhias aéreas como TAM, Avianca, TACA e LAN. A outra boa notícia é que há voos de fevereiro até dezembro deste ano.

Os destinos do Caribe colombiano têm chamado bastante atenção dos turistas brasileiros principalmente por possuir paisagens cinematográficas e ter um preço acessível.

Confira todos os links que preparamos e boa viagem!

Logo após garantir sua passagem aérea, não deixe de conferir os guias de Cartagena e San Andrés, produzidos exclusivamente pelo Melhores Destinos e com todas as informações pra você que quer aproveitar o melhor de cada destino.

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel
  • Guilherme Pazda Junior

    O valor aqui é um e quando direciona para o site de compra altera antes mesmo de incluir as taxas!

    • Mariana

      Guilherme,
      Estou de olho para comprar passagem para Cartagena desde a ultima promoção que o Melhores Destinos mandou na semana passada.
      Tive problemas tbm, selecionava, preenchia dados e o site dizia que houve uma mudança e o valor aumentou, isso em questão de minutos apenas do preenchimento. Enfim fiquei de olho a semana toda em dois sites de busca e no da companhia aerea, tentava varias vezes, até que hj finalmente consegui comprar com o preço anunciado.
      Mas olha foi trabalho ein

  • Vinicius Emer Kern

    Tem uma conexão de 50 minutos em Lima, não é pouco tempo não?
    Se por acaso o voo atrasar e eu perder a conexão, o que acontece?