Promoção para o Caribe Colombiano! Passagens para San Andrés e Cartagena a partir de R$ 893 ida e volta!

Denis Carvalho 10 · agosto · 2015

A LAN está fazendo uma ótima promoção de passagens para San Andrés e Cartagena, com voos a partir de R$ 893 ida e volta! O preço está muito bom e o melhor é que há saídas a partir de 20 cidades nacionais!

Pelas nossas pesquisas, as passagens promocionais estão disponíveis para voar até maio do ano que vem – perfeito para quem deseja planejar a viagem com calma. Encontramos bons preços saindo de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Manaus, Natal, Porto Alegre, Porto Seguro, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

San Andrés é uma ilha pertencente a Colômbia, mas que fica afastada do continente, em pleno mar caribenho. A pequena ilha é perfeita para quem quer desfrutar de um destino mais natural, mergulhar ou conhecer um mar com diversos tons de verde e azul, San Andrés é inigualável. Não é sem motivo que se diz que San Andrés tem o “mar de sete cores”.

O lugar ainda é um tanto rústico e merecia uma estrutura hoteleira melhor, mas há ótimos restaurantes para comer peixes e frutos do mar, além de passeios para locais lindos e praias que dispensam comentários. Os preços em San Andrés são muito bons, principalmente para fazer compras – a ilha é livre de impostos. Quer um destino com bons preços e um mar que te deixa de queixo caído? Então San Andrés é uma boa!

Praia em San Andres

Românticos e amantes de história vão se amarrar em Cartagena. A cidade é um verdadeiro tesouro para quem deseja mergulhar no passado, caminhar por ruas estreitas de pedra, visitar pontos turísticos históricos e construções coloniais. É mais real pensar em Cartagena como um destino com pontos históricos que tem a facilidade de ter praias, do que apenas como um destino litorâneo. A verdade é que as praias urbanas da cidade não têm aquela aparência caribenha e as praias de areia branca e água transparente aparecem apenas quando nos distanciamos da cidade e visitamos ilhas particulares ou Playa Blanca.

cartagena-indias-caribe

Providência e Santa Catalina são duas pequeninas ilhas a pouco mais de 20 minutos de voo de San Andrés. Essas ilhas possuem cerca de 5 mil habitantes e por aí já dá para ter uma ideia de que o lugar é reduzido. As duas ilhas, Providência (a maior) e Santa Catalina, são destinos incríveis para quem deseja se isolar, descansar, esquecer internet e simplesmente curtir o mar e a natureza. O lugar tem praias de águas calmas e com pouca gente, e uma grande barreira de corais, o que faz com que boa parte de seus visitantes procure empresas para fazer mergulho. Imperdível nessa região é Cayo Cangrejo, uma ilhota boa para snorkeling e que possui um morro de onde se tem uma vista de 360 graus – é simplesmente espetacular!

caribe-providencia

Clicando nos links você confere os guias de viagem de cada destinos, com todas as informações e dicas para a sua viagem!

Vamos às passagens!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Leandro Ferreira

O plano B para minhas férias em 2016 é San Andrés. Quanta saudades das promoções de 600, 700 reais com taxas :/
    Com o andar da carruagem, acho q terei q acionar o plano C: Bariloche. Por que o plano A (EUA) está totalmente fora de cogitação…

• Rafael

Nossa, essa promoção de 600, 700 com taxas é antiga, ne? Muito mesmo…
      OBS: Andar de carruagem não é em San Andres, é em Cartagena 😉

• Leandro Ferreira

Kkkk nem tão antiga assim Rafael, do ano passado mesmo, quando o dólar custava 2,20…

• Rafael

Acho que não. Acompanho essas promoções há anos e lembro de ver esse preço (600/700) por volta de 2011/2012. E mesmo assim não incluía as taxas. Três meses atrás comprei a R$ 850 Cartagena com stop over em Bogotá saindo do RJ, e considerando o tempo que passou desde que vi esses preços, a promoção está muito bom sim.

• nathalia

Para quem gosta de mergulho, San Andres é ideal. Caso contrário, não vale a pena. Cidade pobre de estrutura e muito suja. Fui de lua de mel em Novembro do ano passado…. se arrependimento matasse… uma chuvinha que dava, a Cidade alagava toda. Enfim, frustrante.

• Eduardo

Nathalia, estive em San Andres em abril, e não me arrependi nem um pouco, somente choviscou no café da manhã do último dia, mesmo assim tinha sol.
        De fato a cidade não é nenhum “paraíso”, longe disso, a atração fica limitada tão somente praia e ao mar.
        Se eu voltasse lá mais alguma vez, ficaria no Cocoplum na praia de San Luiz, bem mais tranquilo! Mas sinceramente, com tantos lugares no mundo para se conhecer, é quase impossível eu voltar em San Andres rsrs

• Gabriela

Fui em março deste ano e não me arrependo. Pegamos chuva forte na penúltima noite e não tivemos problema. As praias estavam limpas, fomos muito bem recepcionados, os passeios foram baratos. Voltaria com certeza!

• Luana Oliveira

(comentário avulso)
    Gente, me caso em Maio/16, vocês acham muito arriscado eu deixar pra comprar as passagens no começo do ano? Estou acompanhando os preços e só faz aumentar.
    Pretendo fazer GRU > FLL, (ou alguma cidade mais barata da Flórida), e também um cruzeiro saindo da Flórida pra Bahamas, é muito gasto!

• Eduardo

Nossa Luana, essa “brincadeira” vai sair bem cara para o meu bolso! Você eu não sei, pode ser que seja de uma classe social diferente à minha e não pese, mas que vai gastar consideravelmente atualmente, isso vai… Aí sim, independente da classe social rsrsrs

Eu cogitei nos meus delírios certa vez, ir de cruzeiro pelas Bahamas, bastaram três relatos e duas planilhas que me enviaram, para ser categorizada de viagem sob condição de ganhar na megasena de ano novo sozinho! rs

• Victor Akl

Qual moeda usar (dólar ou moeda local)?

• Rafael

Levar dólares e trocar por lá. Cartagena pode ainda compensar sacar do caixa eletrônico com cartão brasileiro, porque a cotação lá é muito ruim.