Multiplus vai continuar oferecendo promoções exclusivas para aniversariantes do mês!

Leonardo Cassol 22 · janeiro · 2016

Uma boa notícia para os clientes da Multiplus! O programa informou ao Melhores Destinos que vai manter ao longo de 2016 as promoções exclusivas no mês do aniversário de seus clientes. A oferta, que teve inicio no ano passado, costuma oferecer vantagens como bônus de 30% em transferências de pontos de cartões de crédito, desconto para a compra, transferência ou renovação de pontos, bônus para a indicações de novos clientes, entre outras.

Aniversariantes de Janeiro

Quem ficar mais velho em janeiro tem até o dia 31 para garantir de presente 30% de pontos bônus ao transferir seus pontos de cartão de crédito para a Multiplus. Neste caso, serão aceitas transferências de qualquer instituição financeira, com exceção dos cartões TAM Itaucard e Banco do Brasil. Mas atenção, é necessário realizar o cadastro prévio na somente pela página da promoção antes de realizar a transferência.

Multiplus-Aniversariantes-Mes

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Leandro Alves

    O problema agora deles eh conseguir credibilidade depois do descaso da promocao compra com 60% de desconto, o meu nunca caso nunca foi solucionado e ate agora nada, e a prorrogacao acaba hoje, estou certo que nada sera feito, e vira aquela resposta automatica que prorrogamos para o sr realizar a compra, bla bla bla.

    • Jose

      Pisaram na bola! Há algum tempo, desde a mudança do Site Tam Felicidade para plataforma Multiplus, para compra com milhas, ficou mais difícil a pesquisa: piorou a acessibilidade a disponibilidade de voos mais baratos em vários meses (sumiu), no mês pesquisado (aparece disponível no quadro e quando entra no dia pra compra, maioria das vezes, voos indisponíveis). Verdadeiro downgrade esta mudança a meu ver até o momento. Não sei como interpretar: problemas iniciais operacionais (de sistema) nesta mudança ou rumo a uma precarização do programa de fidelidade, similar ao Smiles (unanimidade negativa entre os leitores do MD). Neste momento de crise econômica, acredito que as empresas aéreas poderiam fazer bem melhor uso de seus programas de fidelidade para manter os voos cheios. Assustou-me contar 10 passageiros no último voo da ponte-aérea Tam vindo do Rio na quarta-feira da semana anterior e a notícias que a Azul cancelará alguns voos nacionais e transferirá os aviões para Portugal. Esta promoção deveria coroar a eleição recente do Tam Felicidade como o Melhor Programa de Fidelidade Aéreo Nacional, mas o tiro saiu pela culatra! Acompanho o infortúnio dos coleitores do MD que compraram no promoção, diariamente e, sinceramente, espero que deem uma solução satisfatória rápida a esta lambança que virou esta promoção!

    • Henry

      Leandro…
      A promoção de bônus de 30% no mês do aniversário da Multiplus sempre funcionou.. em abril do ano passado eu enviei e ganhei 30%.. então, se eles informarem que vão dar o bônus eles dão…e a disponibilidade de passagens com milhas reduzidas, o Multiplus está sempre fazendo..

      Já o seu caso e o de milhares de pessoas que foram prejudicados por esta promoção da Multiplus/TAM (para mim, embora juridicamente sejam empresa distintas, do ponto de vista de direito do consumidor, é uma coisa só, seja pelo aspecto de grupo econômico, solidariedade ou subsidiariedade, ou da teoria da desconsideração da personalidade jurídica)…este caso eles têm obrigação de resolver todos os que foram prejudicados… dando o desconto de 60% para compra de passagens…
      Mas.. não basta só o desconto, porque quase todos ou todos mesmo, tenham comprados as milhas na intenção de emitir com as milhas reduzidas, então o Multiplus tem que assegurar que a pessoa possa emitir com desconto as passagens que poderiam ser compradas na promoção com até 100.000 milhas…
      Então, se a pessoa tentou pelo site comprar 50.000 milhas, ela deve ter o direito de emitir passagens com milhas reduzidas (do dia da promoção) até este valor..

    • Marcia

      Leandro, eu não recebi qualquer retorno da Multiplus, a pouco entrei no site e a compra com desconto estava disponível novemente. Dessa vez, consegui os pontos.

  • Bruno Costa

    Ainda mais agora com a inflacionada que a tam está fazendo na emissão de passagens , saida do norte só na tarifa irrestrito e estamos em promoção , desde a mudança em dezembro os valores foram reajustados , uma pena está seguindo o mesmo que a smiles

    • Ivan Aguiar

      Verdade Bruno Costa, desde 01/12/2015 só encontro vôos nacionais saindo de Porto Velho (RO) nas milhas pela TAM a 32500 ou 35000 pontos por trecho, sendo que antes encontrava a maioria das vezes por 10 ou 15 mil pontos, mesmo usando o benefício do TAM Vermelho, que antes eram quase todos os vôos nacionais saindo de Porto Velho (RO) por 10 mil pontos ou no máximo a 12 mil pontos, agora não consigo encontrar um que não seja de 15 mil pontos por trecho, que é o valor máximo de resgate nas passagens nacionais utilizando o benefício do TAM Vermelho, Vermelho Plus e Black, no TAM fidelidade.
      Resumindo, o Multiplus está cada vez mais um “feirão” de compra de milhas e se tornando um novo Smolas… ops… Smiles 🙁

      • Bruno Costa

        uma pena né ivan, antes da mudança ainda comprei dois destinos nacioanis agora para março recife e joao pessoa ida e volta por 12 mil pontos cada, isso sim é promoção . Enfim nos resta esperar um pronunciamento oficial da tam afirmando as mudanças.

        • Ivan Aguiar

          Oi Bruno Costa já fiz reclamação no site da TAM na área Fale com a gente (SAC), tem um campo “reclamação”, assunto “Multiplus”, e desci minha indignação (Processo 67458184) junto a empresa sobre essa inflação de pontos multiplus para resgate saindo de Porto Velho (RO), as outras reclamações que fiz com relação ao mau atendimento de equipe de terra da TAM no Recife (PE), Miami (USA) e em Brasília (DF) a empresa me respondeu e até no meu celular ligaram pedindo desculpas, e nos vôos seguintes recebi um atendimento melhor, estou aguardando a reclamação sobre a Multiplus e a inflação dos resgates para ver o que eles me respondem. Caso alguém da TAM leia o MD, favor responder as reclamações dos seus clientes!

      • Henry

        Pesquisei o ano todo de 2016 e o colega tem razão.. só tem trecho por 35k…sacanagem aumentar de 10/15k para 35k…

    • Cleisson Amorim

      Não sei se tive sorte mas hoje comprei BSB-BPS(Porto Seguro) por 5000 pontos a ida e 6000 a volta… Férias garantidas!

  • Phd Furtado

    Já tive problemas duas vezes com esses bonus, fiz o cadastramento no site da promoção mas simplesmente disseram que eu não havia feito e não creditaram. É golpe atras de golpe, o ultimo foi dias atras.

  • Fabio

    Como sempre o BB de fora do bonus para transferência 🙁

    • Henry

      Mas.. tem uma promoção de 40% para quem transferir do BB para o Multiplus… dá uma olhada lá.. e é para todos que enviarem 10k em diante..
      Saiu aqui no MD…

  • Bruno Gross

    O lixo do Santander mudou a política e agora só se pode transferir à partir de 15000 pontos… Tenho 13000 pois transferi 45000 em dezembro. Enfim, milhas no Brasil são uma grande piada, infelizmente

    • Deyvisson F. R. Almeida

      Santander está ridiculo mesmo. Mudaram a política de 1000 para 15 mil, um absurdo. Acho que está faltando reclamarmos.

  • Thiago

    Rapaz, vai se benzer! Furtado até no nome! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Danillo Pesquero

      Kkkkk… Boa… Kkkkk

  • Leonardo F J

    Até o momento não tive stress com a múltiplus, creditaram meu bônus de 60% e consegui comprar FOR-MIA-FOR por 28mil pontos.
    Em 2014 consegui a “promoção” FOR-MIA-FOR por 50 mil pontos.

    • Luiz

      Recente comprei bilhetes ida e volta para Milão saindo dia 18/02 de Curitiba por 28.000 o trecho.

    • Deyvisson F. R. Almeida

      28 mil o trecho?

      • Leonardo F J

        28mil ida e volta!!!!

        • Deyvisson F. R. Almeida

          Este ano? Caramba, que baba!

          • Leonardo F J

            Pois é, esse valor ficou por uma semana. Encerrou. Uns 15 dias depois retornou ainda melhor, pois foi após aquela promo de 60% do Santander e o vôo FOR-MiA passou a ser direto.

          • Leonardo F J

            Está hoje 30mil ida e volta!

  • jorge moraes

    Faço aniversário em janeiro, já transferi meus pontos do Credicard e já creditaram o bônus de 30% em apenas 4 dias. Tudo Ok por aqui.

  • Saulo Santos

    Rio Branco (AC), esta com o mesmo problema de PVH. Tudo irrestrito independente do dia do voo ou destino. Já saindo para fora do Brasil os valores estão mais normais. Encontrei Rio Branco -> Santiago (chile) por 11k, 15k. Já Rio Branco -> congonhas ou qualquer outra parte do BR tudo 35k. Tá complicado…

    • Ivan Aguiar

      Oi Saulo Santos, realmente, pesquisei Porto Velho x Santiago em várias datas está 10 ou 15 mil pontos, muito mais barato do que Porto Velho x Guarulhos na Multiplus que está 35 mil pontos em 99% das vezes, daqui a pouco eles (Multiplus/TAM) sobem para 40k a perna só para se igualar ao Smolas… ops Smiles 🙁 Não tá fácil usar milhas multiplus dentro do Brasil como era até no mês de Novembro/2015, ter perdido a função “Busca Pontos” no site da TAM também foi muito ruim! Só restou o “Busca Preço” que ainda sim quebra um galho…

  • GUSTAVO

    Essa promoção é acumulável com a do Banco do Brasil (40%)

  • André Rafael

    Transferir meus pontos em dezembro, para tentar ser beneficiado em tal promoções 30% +, porém em meu caso não ganhei. Entrei em contato com a multiplus e foi informado que não podiam fazer nada.

    Aproveito este para registrar que: Meu problema da compra com 60% de desconto foi resolvido em partes. Consegui realizar uma segunda compra, porém a primeira que foi cancelada pela multiplus, ainda não sensibilizou o meu cartão de crédito, logo estou sendo cobrado 2x.

  • Felipe Zervelis

    Quem transferir do BRADESCO ganha também 30%. Alguém sabe se é cumulavel com essa de aniversário dando 60% no total ?

    Aos q n receber desconto de 60% na compra de milhas é só ir la recomprar que cai na hr.

  • Orlando Papi

    Boa tarde! Tenho uma dúvida a respeito da transferência com bônus no mês de aniversário: é válida apenas para trabsferência do seu banco? Ou é válida para outras formas de transferência como seria a minha dúvida, através dos kmdevantagens…? Grato

  • Saulo Santos

    É verdade Ivan Aguiar, vamos manter a esperança de alguma melhora… 🙁

  • Fabíola B.

    No ano passado participei dessa promoção e ocorreu tudo ok!!

  • marcosvalenca

    Por favor, vocês acreditam que a Tam oferecerá passagens com pontos reduzidos de Recife para SP ainda no 1º semestre? Os valores estão altíssimos: 16000 a 18000 por trecho! Vocês preveem passagens a menos de 10000 por trecho?

  • pedro

    Eu tenho 50 Mil pontos no VISA e depois de tentar comprar outras 35 mil na DIFAMADA promoção de 60% e ter notificado 3 X o pessoal e nada…. isso é mau atendimento! O Smiles nesse ponto tem profissionalismo!