Clientes Livelo recebem até 40% de bônus/pontos de volta nas transferências para a Multiplus!

Leonardo Cassol 18 · setembro · 2017

Clientes Livelo podem ganhar de 20% a 40% de bônus/pontos de volta nas transferências de a partir de 10.000 pontos para a Multiplus que forem solicitadas entre hoje e 21 de setembro. É necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

A mecânica do bônus é um pouco diferente do habitual e privilegia quem tem o Clube Livelo e o Clube Multiplus:

Clientes Livelo receberão de volta na conta Livelo 20% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus. Ou seja, se transferir 10 mil receberão esses pontos na Multiplus + 2 mil de volta na própria conta da Livelo.

Clientes Clube Livelo receberão de volta na conta Livelo 30% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus. Ou seja, se transferir 10 mil receberão esses pontos na Multiplus + 3 mil de volta na própria conta da Livelo.

Clientes Clube Multiplus receberão de volta na conta Livelo 20% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus e 10% de bônus adicional nos pontos transferidos. Ou seja, se transferir 10 mil receberão esses pontos na Multiplus + 1 mil de bônus + 2 mil de volta na própria conta da Livelo.

Clientes Clube Multiplus e do Clube Livelo receberão de volta na conta Livelo 30% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus e 10% de bônus adicional nos pontos transferidos. Ou seja, se transferir 10 mil receberão esses pontos na Multiplus + 1 mil de bônus + 3 mil de volta na própria conta da Livelo.

A validade dos pontos e do bônus será de 2 anos. O bônus será creditado até 23 de outubro.

Quem quiser pode se cadastrar no Clube Livelo e aproveitar a promoção. Basta esperar que o pagamento seja confirmado e conta ativada para transferir.

Confira o regulamento completo da promoção.

Compra de pontos com desconto

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo interessados em adquirir mais pontos do que o total acumulado podem comprar pontos com 40% de desconto (assinantes Clube Livelo 7.000 e 20.000) ou 30% de desconto (assinantes Clube Livelo 1.200 e 3.000).

Participantes Multiplus também terão condição especial para a compra de pontos, entre os dias 19/09 e 25/09. Todos terão desconto de 50% e que for membro do Clube Multiplus ou portador titular do Multiplus Itaucard terá 55% de desconto. Podem ser adquiridos lotes de mil pontos e o participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto no site da Multiplus. Os pontos adquiridos serão creditados em até 48h, contados após a confirmação do pagamento pela empresa processadora do meio de pagamento, e terão validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra.


Promos de milhas pelo App do Melhores Destinos

Receba promoções de milhas e programas de fidelidade como essa, em tempo real, pelo app do Melhores Destinos! O aplicativo para celular é gratuito, está disponível para celulares Android e Apple, e agora permite configurar que tipo de conteúdo você deseja receber alertas, como, por exemplo, de milhas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Italo Silveira

    Saudade das compras de pontos na livelo com 50%.

    • Anderson Dias de Oliveira

      Verdade. E era 50% pra todo mundo

    • Real

      Terá de esperar pela Black Fraude. Acho que será a única oportunidade do ano.

    • Daniel Gadelha

      Tempo bom….

  • Aurélio Couto Arruda

    De boa… A semana passada o Santander fez uma promoção com 30% de bonus na transferencia para Multiplus… a Melhores Destinos nem se pronunciou… E olha q mandei msg no perfil do face da MD informando… Pra falar do Santander, só se for pra falar mal…

    • Oi Aurélio, não conseguimos ler mensagens pelo perfil do Face. Para nos encaminhar dicas basta enviar por e-mail dicas@melhoresdestinos.com.br. Sobre a promoção em questão, nem o banco e nem a Multiplus divulgaram e entendemos que era uma oferta segmentada restrita aos clientes que receberam a comunicação. Falando em Santander, tem uma promoção boa rolando: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-santander-smiles-4.html

      • RGleyson

        Leonardo, aprove meu comentário acima p favor.

    • Aurélio, a promoção era segmentada só pra quem recebeu o e-mail. por isso não postamos. “2.5. Para participar da promoção, o participante deverá receber o e-mail do SANTANDER, acessar o site divulgado e clicar no dispositivo da promoção https://www.pontosmultiplus… que conterá o link, o qual o participante deverá se cadastrar (Opt In) e aceitar o regulamento, antes da solicitação da transferência, para que os pontos transferidos e acumulados sejam bonificados.”

  • Renata Dezan

    Só porque eu transferi meus pontos na sexta…=(

    • =(

    • Real

      E talvez a culpa seja minha…hihihihi

      • Renata Dezan

        Na verdade eu precisava comprar urgentemente uma passagem e o preço dela só aumentava, então desisti de esperar pelo bônus e comprei de uma vez…

  • Hernando Junior

    Mas que promoção mediocre entre a Livelo e a Multiplus.

    • Bruno Caporalini

      Digamos que transfira 10 mil, se for dos 2 clubes receberá 11 e será cobrado 7. Isso dá um pouco mais de 50% de bônus na prática. A dinâmica é complicada e vc precisa fazer parte dos Clubes, mas considerando que os resgates nacionais na Multiplus são mais vantajosos, considero muito boa a promoção.

      • RGleyson

        Somente Clube Livelo você transfere 10k e é cobrado 7k, isso dá 42,85%… tá chique!

        • Odair Fernandes

          Poderia escrever aqui, por extenso, o cálculo que vc fez? Ops… pode deixar… já vi como chegou a esse resultado.

          • RGleyson

            Se você é somente Clube Livelo você transfere 10k e é “cobrado” 7k (30% de volta), isso dá 42,85% bônus…

      • Fred

        Mas esses dois clubes valem muito a pena!!Principalmente o da Livelo!

    • Thiago R.

      Realmente a promo está boa, conforme um colega de outro blog noticiou dá um bonus de até 57%, caso seja de ambos clubes.

      • Tarcísio Medeiros

        O problema nesse caso é você ser de ambos os clubes. O do Smiles já é ruim, mas ao menos garante bons descontos principalmente pra internacionais. No Multiplus até onde tinha visto era mais caro e ainda a diferença é de meros 5% na maioria das promoções. Esses Clubes acabam se infiltrando na matemática e fazendo parecer mais barato do que realmente são. Tem de levar isso em consideração na hora de avaliar o preço é se vale a pena a transferência tb

  • Tarcísio Medeiros

    Seria bom se informassem se isso é mais vantagem do que as promoções normais de transferência, e se é possível acumular essa com bônus de transferência do próprio Tears, por exemplo. Eu consigo fazer os cálculos, mas estou na preguiça e muita gente realmente não saberia como fazer hahahah

    • RGleyson

      Até te respondi mano, mas sumiu o comentário =(

    • Renata Dezan

      Tarcísio, o que é esse Tears? Desculpe a ignorância…

      • Dorgival

        Ele estava se referindo ao programa Sorrisos (em inglês)… Mas que causa Lágrimas…

        • Renata Dezan

          Entendi, rs… Na minha opinião esses bônus da Smiles não valem à pena, pois as passagens custam o dobro da Multiplus… O que vocês acham?

          • Tarcísio Medeiros

            Isso depende caso a caso. O Smiles as passagens são mais caras em números, só que é muito mais fácil acumular pontos Smiles que Multiplos. Geralmente bônus de Multiplos é coisa de 30% só, enquanto do Smiles é quase um padrão lá pra 60% ou até 100%. Logo você tem de calcular o quanto de pontos no Lively você precisaria, e não do próprio programa. Sem falar que a TAM é bem limitada se você quiser sair da América do Sul. Apesar de caro, o Smiles te leva até cidades menores da Ásia, que é muito fraco no Multiplus

          • Renata Dezan

            O problema que eu vejo na Smiles é que a maioria dos voos têm conexão. Tentei pegar trechos Guarulhos-Milão e todas as opções da Smiles tinham pelo menos uma conexão (geralmente no Galeão). Pela Multiplus, além do valor ser 50% mais baixo, tenho opções de voos diretos.
            Mas entendo o raciocínio. Na verdade depende da necessidade de cada um…

          • Tarcísio Medeiros

            Mas então, isso de conexão vai depender da cidade que tu vá. O Smiles tem parcerias com diversas cias, e elas tem um hub, enquanto que o Múltiplus até onde eu sei é direto na Tam, então dependeria do destino que a TAM voe. Se bem me lembro, ela não voa pra Lisboa, por exemplo. Aí neste caso precisaria de conexão na TAM e não no Smiles (apesar de que me falaram que pra cías parceiras, parece que só ligando, o que é um outro impedimento). Acredito que Amsterdam também deve ser outra que na TAM não teria direto, mas não sei direito. E no caso o preço deve ser mais baixo, mas tu deve morar no eixo Rio-SP ou muito próximo, né? O Multiplus aumenta a tarifa pra outras regiões, enquanto que no Smiles geralmente é tabelado. Por isso que quase nunca viajo de Múltiplus (só una vez e um trecho ainda mais). Só analisando caso a caso mesmo

          • Renata Dezan

            Tarcisio, quando eu morava em Brasília, fui viajar para Miami pela Smiles e tive que pegar um voo da Aerolíneas Argentinas que saía de Brasília e fazia conexão em Buenos Aires para depois seguir viagem para Miami (e na verdade o voo BSB-BUE foi operado pela Austral).
            Minha volta de Miami para Brasília teve conexão na República Dominicana e todos os voos foram operados pela Gol desta vez.

            Já meu irmão tirou as passagens através da Multiplus para a mesma data e pegou voos diretos BSB-MIA.

            Hoje eu moro em São Paulo e tirei passagens GRU-MXP (Milão) sem escala, operado pela própria LATAM. Os voos com conexão eram operados por outras empresas (British, por exemplo). Quando cotei na Smiles todos os voos para Milão/outras cidades da Itália tinham conexão e custavam pelo menos 30% a mais, então para mim não seria vantajoso.

            Passagens nacionais costumam ser mais baratas ainda pela Multiplus, com trechos a partir de 3500 pontos.

            Acho que tudo é uma questão de custo de oportunidade, hehehe…

    • Dorgival

      Tendo 10.000 pontos Livelo e transferindo na promoção, daria, dependendo da situação:

      Situação 1: Nenhum clube: Transfere 10, recebe 2 de volta. Gasta 8 e ganha 10. Bônus = 25%.

      Situação 2: Clube livelo apenas: Transfere 10, recebe 3 de volta. Gasta 7 e ganha 10. Bônus = 42,85%

      Situação 3: Clube Multiplus apenas: Transfere 10, recebe 2 de volta. Gasta 8 e recebe 11. Bônus = 37,5%

      Situação 4: Clube Livelo e Multiplus: Transfere 10, recebe 3 de volta. Gasta 7 e recebe 11. Bônus = 57,14%.

      • Tarcísio Medeiros

        Isso que é eficiência! Gracias!

  • Bruno Caporalini

    Opa! Vale muito a pena! Até que enfim!!!

    • Obaaa, que bom que gostou! =)

      • Bruno Caporalini

        Parabéns!

  • Fred Jabbur

    Alguém conseguiu digitar o CPF para participar da promoção? Tentei no chrome, firefox e internet explorer. Não aceita os números

    • Bruno Caporalini

      Está com problema mesmo. Tb tentei pelo mobile. Aguardando resolverem pra transferir.

    • Fred, cadastrei aqui normal. Mas avisei a eles sobre o problema.

      • Fred Jabbur

        Usou qual navegador?

        • Pedro Braga

          Pelo Firefox foi de boa… mas só nele que consegui

        • Chrome

    • André Castro

      Ja avisei a Livelo sobre o problema pelo chat. Também não consigo digitar o CPF. Apaga automaticamente o número.

      • Bruno Caporalini

        Foi logo resolvido.

  • Guilherme

    Só uma dúvida. Isso vale para pontuações quebradas ? Exemplo, mando 15 mil (sendo dos 2 clubes) recebo 4500 de volta na livelo e ganho 1500 no multiplus ?

    • Vale sim! Se você tiver assinatura dos 2 clubes o cálculo é esse mesmo.

      • tome lopes

        leonardo boa tarde se eu mandar 50 mil pontos livelo sendo 20 mil pontos mais 30 mil em dinheiro sendo que sou dos 2 clubes
        vou receber a bonificacao da livelo em cima de 20 mil ou 50 mil

  • luiz paulo alencar

    consegui cadastro as 13:50

  • Tarcísio Medeiros

    Não, isso de ligar falam que é do Multiplus. E sobre a passagem ser 30% mais cara, como disse, se você busca pela passagem mais barata (e não inclui fatores tipo urgência), você tem de considerar os bônus de transferência entre as plataformas. O Smiles geralmente dá entre 60 e 70% de bônus, enquanto que o padrão do Multiplus é 30%. A efeito de comparação, uma passagem que custasse 17.000 Smiles sería equivalente a 13.000 Multiplus aproximadamente. E se conseguir pegar a de 100%, sobe pra 20.000 Smiles. Por isso que naturalmente as passagens do Smiles provavelmente vão ser de números maiores.

    O Smiles também tem muita promoção de passagens internacionais. EUA mesmo facilmente se pega por 25.000, se tu conseguir uma promoção de 100% na transferência, sairia pelos próprios 25.000 Livelo ida e volta, o que tu pode conseguir por uns R$800. Difícilmente tu consegue uma promoção pros EUA pelo Multiplus que tu consiga os pontos por menos de R $800. No caso da conexão, a parceria do Smiles é com a Delta, então os voos diretos serão pra Atlanta ou Nova York (e acho que Boston tb, mas não tenho certeza)

  • Ulisses Joarez

    Quem não é do clube multiplus pode se filiar agora, para conseguir o bônus de 10%?

  • Raphaello

    Transferi as milhas há cerca de 24h e até agora a solicitação consta como em análise… não sei pq a livelo diz tratar-se de “transferência imediata “

  • Dulce Oliveira

    transferi 10.000 pontos, demorou 24hs pra cair na conta da Mutiplus, mas até agora não aparece os 2.000 de volta na Livelo 🙁

  • Bianca Rossi

    Os bônus de alguém dessa promo já entraram? Do meu até agora nada… tem até que dia para cair?