Multiplus tem promoção de trechos nacionais e internacionais com pontos

Leonardo Cassol 20 · maio · 2016

A Multiplus está com uma nova promoção de passagens aéreas nacionais e internacionais para quem quer voar Latam com pontos ou com pontos mais dinheiro. A oferta disponibiliza trechos promocionais para Europa (Barcelona, Madri, Frankfurt, Londres, Paris e Milão), América do Sul (Assunção, Buenos Aires, Santiago do Chile e Lima), Caribe (Punta Cana) e Estados Unidos (Miami) saindo das principais capitais brasileiras. Tem ainda trechos nacionais a partir de 4 mil pontos. Confira os principais trechos em oferta:

Europa

Ótima oportunidade de voar para Barcelona, Madri, Frankfurt, Milão e Londres ou apenas fazer dessas cidades a sua porta de entrada na Europa!

Madri ou Barcelona (Espanha) ou Milão: 29 mil pontos / trecho

A partir de 29 mil pontos o trecho (58 mil ida e volta) – saídas de São Paulo (voo direto), Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e algumas outras capitais e cidades operadas pela Latam (conexão).

Período promocional para voar entre junho e novembro, incluindo datas disponíveis no mês de julho, o que é raro.

Frankfurt (Alemanha) ou Londres (Reino Unido): 29 mil pontos / trecho

A partir de 29 mil pontos o trecho (58 mil ida e volta) – saídas de São Paulo (voo direto), Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e algumas outras capitais e cidades operadas pela Latam (conexão).

Período promocional para voar entre junho e novembro, incluindo datas disponíveis no mês de julho, o que é raro.

América do Sul

Santiago (Chile): 8 mil pontos / trecho

Uma oportunidade de conhecer Santiago e esquiar no Valle Nevado, ou de esticar para o sul do Chile, em Pucón, Puerto Varas ou Torres Del Paines, com suas lindas paisagens de inverno. Ou que tal conhecer o deserto do Atacama?

A partir de 8 mil pontos o trecho (16 mil ida e volta) – saídas de São Paulo (voo direto). A partir de 8.500 pontos o trecho (17 mil ida e volta) – saídas do Rio de Janeiro (voo direto).

A partir de 9 mil pontos o trecho saídas de Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, São Luís, Belém, Manaus e outras cidades operadas pela Latam (conexão).

Trechos em julho de 2016, janeiro e fevereiro de 2017 a partir de 10 mil pontos.

Período promocional para voar entre 1 de junho e 31 de março de 2017.

Buenos Aires (Argentina): 9 mil pontos / trecho

Que tal uma viagem inesquecível para Buenos Aires?

A partir de 9 mil pontos o trecho (18 mil ida e volta) – saídas de São Paulo e Rio de Janeiro (voo direto) ou de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre (conexão). Trechos em julho de 2016, janeiro e fevereiro de 2017 a partir de 10 mil pontos.

A partir de 10 mil pontos: Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, São Luís, Belém, Manaus e outras cidades operadas pela Latam (conexão).

Período promocional para voar entre 1 de junho até 31 de março de 2017.

Lima (Peru): 12 mil pontos / trecho

Oportunidade para visitar Lima, Cusco ou a imperdível Machu Picchu.

A partir de 12 mil pontos o trecho (24 mil ida e volta) – saídas de São Paulo ou Rio e Janeiro (voo direto) ou principais cidades operadas pela Latam (conexão). Trechos em julho de 2016, janeiro e fevereiro de 2017 a partir de 10 mil pontos.

Período promocional para voar entre junho e novembro, incluindo datas disponíveis no mês de julho, o que é raro.

Caribe

Punta Cana (Rep. Dominicana): 17 mil pontos / trecho

A partir de 20 mil pontos o trecho (34 mil ida e volta) – saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Período promocional para voar entre agosto e novembro.

Estados Unidos

Miami (Estados Unidos): 20 mil pontos / trecho

A partir de 20 mil pontos o trecho (40 mil ida e volta) – saídas de Belém, Belo Horizonte, Fortaleza e Manaus.

A partir de 25 mil pontos o trecho (50 mil ida e volta) – saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e Brasília (voos direto), bem como Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Natal, Aracaju e outras cidades operadas pela Latam.

Período promocional para voar entre 1 e 16 de junho, entre 11 de agosto e 10 de dezembro e entre 2 de fevereiro e 31 de março.

Brasil

São dezenas de trechos nacionais a partir de 4 mil pontos o trecho. Pesquise os trechos promocionais com pontos no site da Multiplus. Está faltando pontos ou não quer gastar tudo, lembre-se da oferta de pontos + dinheiro.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Rafaela Marasco

    Não consegui achar… só acho passagens com mais milhas! 🙁

    • Marcos

      Rafaela, clica em “ver outras datas”, quase no canto superior direito da página. Há muitas de 29 mil o trecho para a Europa.

  • Xmovie Foto & Filme

    Não entendi, Miami saindo de SP, 25.000 o trecho ou 40.000 ida e volta?

    • De SP é 50 mil. corrigimos. Obrigado.

      • Xmovie Foto & Filme

        vlw #tamojunto

  • Vinícius Faustino

    Poooxa…. eles oferecem na pesquisa, no site Multiplus, o trecho São
    Paulo >> Santiago por 16.000 ptos., mas na hora que vai comprar
    aparece a seguinte mensagem:

    “Não foi possível encontrar tarifas entre as cidades selecionadas. Por favor, altere os dados e tente novamente. [5685]”

    QUE PALHAÇADA!!


    2 meses atrás, tentei comprar uma passagem para Lima, utilizando pontos
    + dinheiro, e quando ia para página de resgate, inexplicavelmente os
    pontos requeridos dobravam. Em contato várias vezes com a Multiplus,
    mandando “prints” para o e-mail que me indicaram, eles não fizeram nada
    para solucionar. Ficavam alegando que não havia recebido os anexos. E
    num outro e-mail, diziam que o site estava normal.

    • Gomides Martins

      Eu comprei Santiago Chile Multiplus a 10.000 cada adulto e Criança 7,500 ! Ha, para começo de 2017.

    • AnaBeatrizOliveira

      Acontece o mesmo comigo. Quando não da erro, aumenta o valor do resgate.

  • Dionísio Alencar

    6 mil milhas o trecho entre FOR e NAT na promo tá brabo, mas é o jeito. Ainda mais agora que a GOL aparentemente cortou suas rotas entre os dois destinos. A crise tá feia…

  • Estamos pesquisando continuamente. Acreditamos que sim, mas provavelmente não mais na faixa abaixo dos R$ 1.000 como estávamos postando. Com a redução do dólar as cias aproveitam para recompor as margens, que estavam negativas nessas rotas.

  • alex pereira

    O problema é a latam colocar pontos na minha conta, mandar email dizendo que erraram e ia estornar e ainda demorar pra colocar de novo. Está faltano uns 3 mil pontos ainda

  • Simone

    Brasília – Punta Cana não acho nada por menos de 35 mil pontos o trecho até o final do ano. Se alguém achou por 34 mil ida e volta, ou não havia voo de Brasília ou era um único só para constar… 🙁

  • ALESSANDRA MESQUITA

    Alguma promo de passagens para Orlando no feriado de Corpus Chirsth?? Pode ser pontos ou dinheiro, help melhores destinos…..

    • Difícil. Está muito próximo.

      • ALESSANDRA MESQUITA

        😟😟