Só hoje: Multiplus oferece 50% de bônus em transferências numa ação especial e inédita para o Dia da Mulher!

Leonardo Cassol 8 · março · 2016

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Multiplus lança uma promoção inédita exclusiva para o público feminino. Somente hoje, as mulheres que fizerem a transferência de seus pontos do cartão de crédito para a rede garantirão 50% de bônus, que poderão ser convertidos em passagens aéreas para 950 destinos em 150 países em voos TAM, de companhias aéreas parceiras ou em mais de 550 mil opções diferentes de produtos e serviços. Os pontos acumulados e o bônus terão validade de 2 anos. Imperdível!!!

Para participar da promoção, é necessário se cadastrar e aceitar o regulamento no site da promoção. A promoção é válida somente para as mulheres e para transferências realizadas na data especial, com exceção dos cartões de crédito co-branded TAM Itaucard. 

mutiplus-dia-da-mulher

Oportunidades do Dia da Mulher

O público feminino também conta com diversas opções para acúmulo e resgate na Multiplus. Na Zattini, por exemplo, somente hoje, cada real gasto em produtos da marca renderá oito pontos Multiplus. Com isso, além da chance de aumentar o acúmulo com bônus vindos de cartões de crédito, as mulheres poderão aproveitar mais de 28 mil opções de itens da loja de moda online, entre calçados, vestuários e acessórios de mais de 280 marcas para juntar ainda mais pontos . Para aproveitar, basta acessar o endereço http://www.zattini.com.br/acumulemultiplus.

A Multiplus tem entre os seus parceiros os principais varejistas, marcas de cosméticos, salões de beleza e outros serviços e produtos que prometem agradar o público feminino. É possível acumular e trocar pontos Multiplus por cosméticos de marcas tradicionais como Natura, LOccitane e Anna Pegova, e juntar pontos ao adquirir lançamentos, produtos de beleza e perfumes da Época Cosméticos. As participantes Multiplus também podem utilizar seus pontos para manter a boa forma, em academias como Smart Fit e outras parceiras. Serviços estéticos do dia a dia também podem ser aproveitados para juntar ainda mais pontos. A Multiplus tem como parceiros centros estéticos diversificados como o Laces and Hair, especializada em cosméticos naturais, em São Paulo e Werner Coiffeur, no Rio, com mais de 25 anos de tradição em cabelos. Swarovski, Dafiti, Cori, Lilla Ka, Luigi Bertolli e Okulos são outras marcas do universo feminino que podem render pontos.

As mulheres também podem aproveitar para realizar a viagem dos sonhos toda com pontos, desde a passagem aérea, até o aluguel do carro e hospedagem, para os destinos mais badalados. Confira as principais ofertas disponíveis com pontos.

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Henry

    Mancada da Multiplus…
    Dia da mulher é para ser comemorado por todos, inclusive namorados, maridos, pais e colegas das mulheres…
    Em pleno século XXI ainda vemos estes estigmas de separação de classe, sexo, opção sexual, time, etc…
    Uma bela forma de homenagear uma mulher seria seu namorado ou marido poder levá-la numa viagem pela TAM…
    Melhor ainda se este cara conseguisse obter as milhas com os bônus de 50% da promoção…
    Enfim… parabéns às mulheres pelo seu dia…
    Muito mais importante que pontos, bônus e milhas, é que elas obtenham o respeito no trabalho, em casa, na escola.. e que lhes seja oferecidas condições de igualdade com os homens em salários e acesso às profissões…
    Embora eu não goste do programa Smiles, pelos motivos que todos nós sabemos, eles foram um pouco mais espertos: estão dando bônus de 50% para mulheres e homens que sejam correntistas do Banco do Brasil…. muito embora que isto decorra muito mais da sanha deles por obter grana para financiar o rombo da Gool do que propriamente homenagear as mulheres…

    • Daniel Brito

      Muito sem sentido… Imagine que a mulher quer se aproveitar da promoção para viajar com o namorado, marido, pai, filho… Heheh só ela conseguiu os pontos da promoção… Não entendo o que passa na cabeça desses profissionais de marketing…

      • Henry

        Eu acho que o pessoal do marketing do Multiplus / Latam de Lixo quiseram dar uma “puxada de saco” (se é que isso é possível ??) na Cláudia Sender, que é a CEO da TAM… só isso para explicar essa mancada..

      • Henry

        Pombas.. tudo que eu publico aqui é censurrado ???

        • Liberado. Desculpe mas o Dênis está de férias, Marcel viajando, então temos demorado um pouco mais que o habitual com os comentários. Se te fizer sentir melhor, o Disqus às vezes modera meus comentários, eu que sou moderador… rsrsrs

          • Henry

            Grato Leonardo…é que eu uso Disqus em vários sites e só aqui no MD é que meus textos são censurados..

    • Vanessa Tomaz

      O machismo nosso de cada dia: “Uma bela forma de homenagear uma mulher seria seu namorado ou marido poder levá-la numa viagem pela TAM…”

      Me poupe! Uma bela homenagem para uma mulher é ela conseguir viajar para onde quiser sozinha, sem medo de sofrer algum tipo de violência (em geral praticada por homens).

      • Paulo Fillipe

        Provavelmente você é uma daquelas mulheres que não sabem escolher o companheiro, ai se traumatizam, e, por consequência, generalizam a “raça homem”. Calma Vanessa, há muitos homens bons, que respeitam as mulheres (principalmente as que convivem). Se você fosse homem, provavelmente seria machista, devido ao seu discurso extremista. Be happy!

        • Michel Picinin

          🙂

        • Vanessa Tomaz

          Claro, Paulo. Minha vida, como de todas as mulheres, exceto as vadias, gira em torno de um homem. Ele me leva pra viajar, me dá um cartão adicional, me dá presentes, me traumatiza…

          To torcendo pra nascer homem na próxima encarnação, assim posso ser um homem bom e fazer tudo isso com uma – ou melhor, várias – mulheres.

          • Paulo Fillipe

            Não espere até a próxima encarnação. Separe-se e viva sua vida sem alguém que a prejudique. Boa sorte!

          • Meu Helicoptero Minha Vida

            Nao discuta c machista

          • Vanessa Tomaz

            Tirei o dia hoje pra isso 😉

        • Samir Samaan Filho

          rindo alto aqui!!!! TOPPPPP!!!

          • Vanessa Pereira

            Chupaaaa, Paulo! Bela resposta, xará. Não é à toa que o seu nome é Vanessa. Se o Dia é da Mulher, a promo tem que ser para as mulheres, que podem ser sim muito felizes sem nenhum homem. Eu viajo sozinha direto, sensação libertadora…

          • Daniel Brito

            Egoísta, você acha que uma mulher casada, que embora trabalhe e pague as contas dela, usa por conveniência (limites, data de pagamento, organização de faturas, anuidades) o cartão de crédito como adicional do marido ou do filho no banco… é menos mulher que você? Estou falando da minha mãe e minha irmã por exemplo… Que são minhas dependentes.. elas infelizmente não foram beneficiadas com a promoção.

      • Henry

        Vanessa…quando eu falei “seu namorado”, estava falando do direito da mulher ir com um “namorado” do sexo masculino, feminino, ET, vibrador, ou qq opção de livre escolha dela…..ou mesmo ir sozinha… vocês decidem o que querem fazer da vida de vocês… isto a maioria das sociedades ocidentais asseguram a vocês…
        Quanto à violência praticada por homens, em parte você tem razão.. estatisticamente as mulheres sofrem sim mais violência que os homens…principalmente no lar… algo que é deplorável..
        Mas… não generalize que os homens cometem violência… tenho esposa que é respeitada e amada por mim… assim como espero que minha filha seja respeitada pela pessoa que ela escolher (se assim ela desejar)… para isso eu a ensino a escolher com o coração e com a razão… e, como pai, aí de quem encostar o dedo em minha filha… não faz uma segunda vez…

        Não estigmatize as mulheres como “tadinhas” e não seja revoltada… vocês não precisam disso…
        Estamos aqui para aquelas que queiram curtir a vida conosco..
        Tb tem homens que preferem estar sozinhos.. ou ter encontros casuais… e os que querem construir uma relação mais duradoura..
        Ninguém aqui quis ofender qq mulher, mas sim o “iluminado” lá do Marketing da TAM que estigmatizou a promoção…..

      • Mariah Rafaela Silva

        Vanessa, estou com vc! Queremos poder viajar sem medo! As mulheres casadas provavelmente emitirão para seus filhos e maridos também. O cara aí dizer que “não sabe escolher” é dose! Como se seres humanos viessem com bula! É tanta coisa absurda para justificar o machismo que para ele está tão naturalizado que o cegou! Estou com você Vanessa!

        • Vanessa Tomaz

          🙂

        • Paulo Fillipe

          Não vem com bula, mas a convivência mostra o caráter, o companheirismo, as atitudes etc. Na época dos nossos bisavós, as pessoas eram obrigadas a se casar. Hoje você tem a liberdade de escolher o seu companheiro (até do mesmo sexo, se for do seu gosto). Se não sabe ter esse discernimento, o problema não é que você é mulher, é que você não é esperta.

          • Mariah Rafaela Silva

            A máxima então vale para você também! Ai que preguiça!

          • Mariah Rafaela Silva

            Além disso, permita-me dizer: você é tão “esperto” que chega a ser intelectualmente desonesto. Me dá preguiça, é serio! Se quiser, leia alguns relatórios da ONU sobre feminicidio e especificidades das mulheres. Beijo grande! Minha conexão me aguarda!

        • Daniel Brito

          Repito meu comentário… Egoísta, você acha que uma mulher casada, que embora trabalhe e pague as contas dela, usa por conveniência (limites, data de pagamento, organização de faturas, anuidades) o cartão de crédito como adicional do marido ou do filho no banco… é menos mulher que você? Estou falando da minha mãe e minha irmã por exemplo… Que são minhas dependentes.. elas infelizmente não foram beneficiadas com a promoção.

          • Rafael

            Que pena. Espera a próxima promoção.

      • Evandro

        Vai dormir Vanessa!!! Oh papo ruim dessas feministas mal amadas… Mulher bem resolvida faz o que quer sim, baseado em sua capacidade de conquista, sem ter que levantar bandeira de “minoria sofrida”. Vai ler a biografia de Thatcher e larga esses conceitos de coitadismo que só faz você ser menor do que é..

    • Samir Samaan Filho

      #MITOU

    • Luiz Eduardo

      Eu acho que uma das intenções da promoção pode ser exatamente essa, além de presentear as mulheres.
      Dificilmente alguém faz uma viagem sozinho, a menos que seja viagem para negócios ou para visitar parentes que moram no local de destino.
      Logo, a empresa vai cobrar pela passagem do acompanhante, e assim movimentar sua linha.
      Não vejo nada de mais.. é só uma estratégia de marketing.

    • PK

      Chora mais que tá pouco

      • Henry

        To é rindo muito… Multiplus, programa 300 vezes melhor que o Smiles…
        Mas… muitos homens que gostariam de obter este bônus do Multiplus, não podem.. porque são homens… aí, alguns desavisados, enviam para o Smiles..
        No dia das mulheres foi Smiles 1 x 0 Multiplus (parece que a porcaria é contagiosa porque o TudoAzul tb entrou na do Multiplus… only for woman..)

      • Henry

        Alo MD.. dá para liberar o comentário ??

  • Daniel Brito

    kkkkk Parabens mulheres pelo dia de vocês… Mas bem que poderiam estender a promoção para todos, acho que isso gera mais estigma. Aqui em Moscou, hoje é feriado nacional, mas para ambos, homens e mulheres.

    • Henry

      O que que é isso ???
      MD em Moscou ????
      O site tá “navegando longe”….rsrsr

    • Henry

      Bom dia MD..
      O de sempre..
      Dá para liberar meu comentário que foi censurado ??
      Thank´s…

    • Vanessa Tomaz

      O de sempre: homens choramingando quando mulheres têm algum privilégio…

      • Guilherme Barbieri

        Nada a ver… minha esposa é meu cartão adicional. Como vou presenteá-la neste dia com estas regras?

        • AndreaP

          Compre flores, chocolates Godiva e leve-a para jantar num restaurante top. Feche a noite num 5 estrelas! Acho que ela nem vai reclamar de ter perdido essa promo de 50%!

          • Guilherme Barbieri

            Minha esposa troca qualquer coisa por um Boarding Pass 🙂

          • AndreaP

            Ahaha garota esperta!

      • Cidadão

        Então acha normal só uma classe ter privilégio?! Vc não pode reclamar de machismo nem um pouco

        • Vanessa Tomaz

          Desvia o olho do seu umbigo, só um pouquinho, vai, você consegue!

          Quais são os privilégios que as mulheres têm na nossa sociedade? 50 % de bônus em uma promoção de cartão fidelidade? Faça-me o favor! Vamos trocar? Você fica com esse meu fabuloso bônus e eu fico com o seu protagonismo histórico e social, sua liberdade sexual, seu salário… Que tal?

          • Cidadão

            Vou utilizar o seu discurso: pare de choramingar quando os homens tem algum privilégio.
            Agora vou usar o meu: Igualdade é nenhum dos lados ter priviégios, e não criar privilégios pra compensar outros

          • Az

            que tal se aposentar 5 anos mais cedo? algo que só acontece no Brasil

          • Vanessa Tomaz

            Essa vale a pena responder:

            Por que mulher se aposenta antes? Nessa hora ninguém reclama!

            Sim, reclamamos, mas não lá, aos 60 anos.

            Reclamamos antes, pela “obrigação” de lavarmos a louça, tirarmos a toalha molhada da cama, varrermos o chão e esfregarmos a privada que você usou. Na divisão sexual do trabalho, as mulheres exercem a atividade mais mal remunerada do mundo: cuidar da casa. Mal remunerada porque simplesmente não é remunerada.

            Segundo a Pesquisa Nacional de Domicílios (Pnad), do IBGE, mulheres gastam 23,9 horas da semana cuidando de afazeres domésticos, enquanto os homens ficam com apenas 9,7 horas. Em alguns estados, a diferença é ainda mais gritante: na Paraíba, mulheres gastam 27,8 horas semanais cuidando da casa; os homens, 10,6 horas. É quase o triplo.

            A pesquisa abrange moradores acima de 10 anos de idade. O resto é só matemática. Se a jornada de trabalho normal no Brasil é de 40 horas semanais e a mulher trabalha em casa, sem remuneração, por 24 horas por semana, no fim do ano ela trabalhou 1.147 horas, enquanto o homem, apenas 465. Multiplique pelos anos até a aposentadoria, e aí você saberá a razão da diferença.

            Você conhece algum casal que compartilha as tarefas domésticas? Ótimo. Por enquanto, eles são a minoria da minoria. Quando isso for a regra, e não a exceção, não tenha dúvida: a idade para aposentadoria da mulher vai aumentar (ou você acha mesmo que o governo quer deixar de receber as contribuições e já começar a pagar?).

            Importante apontar, também, que 93% das crianças e adolescentes envolvidos em trabalho doméstico no Brasil são meninas.
            (http://www.cartacapital.com.br/blogs/feminismo-pra-que/o-que-as-feministas-nao-aguentam-mais-ouvir-7319.html)

          • PK

            Né? Troco fácil esse 50% de bônus por não ser mais assediada no trem lotado.

          • Vanessa Tomaz

            🙂

          • Henry

            Aí é o caso de você chamar a polícia, o tarado ser preso e colocado naquelas celas bem cheias.. …. um homem se esfregar numa mulher, só mesmo se ela estiver EXPRESSAMENTE a fim disso e não vai ser dentro de um trem, indo pro trabalho, né ??..de outra forma não é assédio, é atentado violento ao pudor…

      • Daniel Brito

        Vanessinha que eh isso meu anjo. Pense com a gente, a maioria das pessoas não estão sozinhas no mundo. Se vc quer levar um filho adulto, um pai, marido, namorado ou viajar com o melhor amigo se aproveitando da promoção… Nao vai poder! Não é achar ruim o presente que vc recebeu, é achar que você poderia tá sendo ainda mais privilegiada se todos ganhassem.

      • Henry

        Você acha privilégio ter 50% de bônus no cartão ???
        Acho que as mulheres merecem muito mais que isto… e a propósito: uma parcela imensa delas já conseguiu… pelo visto, a forma como você se mostra revoltada, acho que não conseguiu…
        A critica foi direcionada para a ação de marketing…não para o fato das mulheres ganharem 50% de bônus…
        Veja o que eu escrevi:
        “…Em pleno século XXI ainda vemos estes estigmas de separação de classe, sexo, opção sexual, time, etc…”
        Você mesmo está se estigmatizando…
        Imaginar uma sociedade com separação de sexo é errado… por isso que eu falei que o bônus deveria ser para todos…não só as mulheres…

      • Joao Henrique

        Feliz dias das mulheres! Principalmente para minha mãe! Antes tarde do que nunca! E galera é apenas uma Promo! Hj beneficiou as mulheres, amanhã são os do cartão X, depois do banco Y, p/ o destino Z! Bora tocar a vida e aguardar uma que me benefecie ou lhe benefecie

  • Guilherme

    Ah, tá de brincadeira mesmo…

  • Guilherme Barbieri

    Eu consegui colocar meu CPF e me cadastrar. Será que dá?

    • Michel Picinin

      Acho que não dá! O multiplus só creditará as milhas bonus para quem tem o sexo como F. :-/

  • José Luiz Tarsia

    Essa discussão de uma parte ter privilegio e outra não, nunca vai entrar em um consenso. Concordo com alguns posts dizendo que a promoção poderia se estender também para os homes para poder presenteá-las. Qual o problema disso? Presentear uma mulher com uma viagem é machismo agora? A equipe de marketing do Multiplus poderia ter pensado de uma forma mais ampla no dia das mulheres. De qualquer forma, há uma promoção paralela na Smiles de 50% para clientes com cartão do Banco do Brasil. Fica aqui meus parabéns para todas as mulheres pelo seu dia e aguardamos que de uma próxima vez, a equipe da Multiplus tenha uma campanha mais abrangente. Abraços….

  • Vanessa Tomaz

    DIA DA MULHER EM LUTA!

    Obrigada por me mostrarem, mais uma vez, o quanto ainda temos que lutar.

    Tenham um bom dia!

    • Daniel Brito

      Uma dose de menos vitimismo! Bom dia e muita força na jornada!

    • Henry

      Que a FORÇA esteja com você… (ah e o sabre Jedi tb)…

  • Thiago Martins

    Será que se eu transferir os pontos do MEU cartão para a conta múltiplus da MINHA ESPOSA essa promoção vale? Ou os pontos tem q ser cartão de crédito emitido em nome da mulher ?

    • Paulo Fillipe

      Consta do regulamento: “2.2.1 A bonificação é válida tão somente para o titular do cartão de crédito, devendo este titular ser do sexo feminino, para ter direito à concessão do bônus da promoção. A promoção contempla apenas as transferências dos titulares do sexo feminino.”

    • Fernando-RJ

      Vc só pode transferir pontos entre suas próprias contas. Não é permitido a transferência para terceiros!

  • Liguei no Santander para transferir, tenho 12 mil pontos. Fui informada que o mínimo para transferir pro Multiplus são 15 mil, Palhaçada!

    • Kelly Fernanda

      Estou na mesma com o Banco do Brasil.

      • José Luiz Tarsia

        No Banco do Brasil são 10 mil se não me engano…

        • Kelly Fernanda

          Sim, não tenho 10.000 =(

      • Mariah Rafaela Silva

        Banco do Brasil são 10 mil Kelly!

        • Kelly Fernanda

          Sim, não tenho 10.000.

    • Henry

      Minha esposa tb ligou lá para o Superbônus…. no cartão dela só tem 8,5 mil pontos e não pode transferir…
      Fazer o que, né ??
      Fica para o ano que vem…

    • Eliza

      Na Caixa está pior, aumentaram para 20 mil pontos a quantidade mínima exigida para transferir para o Multiplus. Até um tempo atrás nem havia quantidade mínima, depois aumentaram para 10 mil pontos e agora o dobro. Decepção!

  • Gisele

    Pois é, mas estou procurando o regulamento que preciso “aceitar” para fazer parte da promoção e não acho em lugar algum… e agora? Alguém conseguiu ler o regulamento???

  • Gabriela Rezende

    Vale para o Banco do Brasil?

  • Vanessa EspiSan

    que triste transferi a dois dias atrás!!!

  • Giulliana

    Bom dia MD, tem alguma restrição depois para utlização dessas milhas bonus? Validade normal?
    Li o regualamento o não encontrei nada tratando especificamente do tema.
    Obrigada!

  • Cláudia

    A promoção fala que só vale para transferência hoje, mas se eu solicitar hoje e os pontos caírem amanhã, será que eu consigo o bônus? Vale a data da solicitação?

    • Jorge Candango

      Sim, é pra ser assim. Nenhum cartão transfere tão rápido.

    • Henry

      Cláudia..
      A regra para obter benefícios é sempre a data em que você envia os pontos do cartão para o programa de fidelidade…até porque estas remessas têm um tempo para entrarem no programa.. e isto está no regulamento..
      A sugestão é você imprimir o regulamento da promoção e imprimir a remessa feita pelo cartão.. se o atendimento for via telefone, anote o nome do(a) atendente, dia e hora e se possível veja se tem um protocolo..
      Mas.. sempre dá certo..

  • Mah

    Não entendo o drama.
    É tão simples rsrs
    Faz assim gente: a namorada/mulher transfere os pontos dela, compra a passagem com milhas, o namorado/marido compra com dinheiro, e eles racham toda a despesa!
    Simples né?!
    Mais igualdade que isso, impossível.

    E outra: sempre tem promo de transferência, na maioria das vezes 30%, ou as vezes 50%.
    Eles não estão fazendo nenhum imeeeenso favor inédito para as mulheres.

    • Henry

      Tb acho que não teria drama algum..
      Se valesse para os homens tb, eles transferiam, recebiam 50% de bônus…não gastavam o dinheiro comprando passagem e o namorado/marido podia reservar uma suite melhor…ou qq coisa que os dois achassem melhor para eles…
      Já promoção a 50% nem sempre tem…30%, geralmente no mês do aniversário tem..
      De qq forma… bola fora do marketing…
      A melhor forma de você homenagear uma mulher é mostrar que elas são rigorosamente iguais aos homens em direitos ….
      Ou existe alguma brecha para alguém achar que um deles é superior ao outro ou que deva ter mais direitos ???

      • Mah

        Caro Henry,
        Na vida, como diria marcelo d2, num dia a gente perde, no outro a gente ganha.
        Ou ainda, como diria charlie brown: dias de luta, dias de glória.

        Hoje, as mulheres ganham magníficos 50% a mais na transferência de pontos.

        Os homens: ontem, hoje, amanhã e provavelmente sempre, vão ganhar salários maiores.
        Motivo que me leva a crer que muitos são titulares de CC e as mulheres tem o adicional. Quem ganha mais, consegue cartão melhor.
        Talvez por isso o chororô generalizado…

        Enfim.
        Aproveita a promo quem quer.

    • Henry

      Alo MD… dá para liberar o comentário ??? Grato…

  • Caroline

    Será que posso fazer a transferência pela internet ou tenho que ligar na central do meu cartão obrigatoriamente, já que, no site, a orientação diz para entrar em contato com o seu banco?

    • Henry

      Caroline… depende do banco / programa de fidelidade…
      O Superbônus (Santander) as transferências são sempre por telefone no Superlinha (4004-3535).. Já Itaú, quando eu tinha pontos lá, era via site…Idem para Banco do Brasil… Bradesco, permite que algumas transferências sejam por site outras por telefone, dependendo do programa de fidelidade…Amex.. via telefone….

  • Pode fazer pela internet.

    • Caroline

      Muito obrigada pelo retorno!!

    • Henry

      Leonardo.. depende do banco/programa de fidelidade… nem todos liberam pela internet.. eu expliquei alguns, mas meu comentário está bloqueado..

  • Normal, sem restrição.

  • Henry

    Leonardo.. por favor.. libera meu comentário…grato..

  • PK

    Cara, acho que vc tá um pouco desatualizado. Eu e MUITAS mulheres que conheço na faixa dos trinta e pouco viajamos muito sozinhas, ou em companhia de outras mulheres.

    • Henry

      Eu não viajo sozinho… tenho medo de mulheres como você….rsrs

    • Renata Sander

      20 e poucos também 🙂

  • Samara Mendes

    Liguei para transferir , só que o mínimo para transferência do BB para essa promoção é 10.000 pontos!
    Não vi nada disso no regulamento.
    Alguém, MD podem confirmar?
    O BB tá quase induzindo a troca para dotz, GOl e Azul.

    • AndreaP

      Oi Samara! Acho que essa exigência de mínimo é do banco. Eu liguei no HSBC e eles também só transferem a partir de 10 mil. Já o Citibank não. Transferiu menos.

  • Lívia

    Cadê o moderador????????????? Em pleno dia da mulher temos que ler comentários do tipo “mulher que apanha não sabe escolher o companheiro”!!!!! Que desrespeito é esse??? Sabe o que queremos?? Não ter que ler absurdos como esse, queremos ter o mesmo salários, queremos não ser tratadas/chamadas de feminazi quando falamos em igualdade de gênero, queremos poder viajar sozinhas, nos divertir e fazer o que os homens fazem quando viajam sem medo de sermos estupradas ou mortas!! Como não posso entrar na cabeça machista de cada IDIOTA que escreveu comentário preconceituoso aqui embaixo, peço apenas aos moderadores que APAGUEM tais absurdos!! Ah… e parabéns pela TAM pela iniciativa!

  • Eduardo Saito

    Não é questão de machismo apenas …. parece que mulheres estão tão determinadas a disseminar feminismo que esquecem de olharem todos os cenários antes de já chegar acusando …

    Meu caso: sou casado, não tenho conta conjunta (exigência da prefeitura onde minha mulher trabalha) e tenho muito mais pontos que ela … devido a restrição da multiplus, só ela pode pegar bônus. Caso eu também pudesse, teríamos milhas suficiente para levarmos as crianças a Disney novamente.

    Não é para ela pagar ou eu pagar. É para nossa FAMÍLIA. Ainda bem que minha mulher não é fanática por esse feminismo extremo igual muitas por aí. Temos coisas mais importantes para nos preocuparmos.

    • Rafael

      Tem coisas mais importantes para te preocupar e ficou chateado pois não pôde aproveitar uma promoção? Ok….

      • Eduardo Saito

        Aonde eu disse que fiquei chateado ? só exemplifiquei um caso de que a promoção ser somente para mulheres não era um benefício para mulheres em 100% dos cenários. Tanto é que algumas mulheres postaram aqui informando que a promoção não foi boa para elas pois iriam usufruir das milhas junto com marido.

        Minhas preocupações mais importantes são em relação a procurar brechas para me vitimizar em todo tipo de situação.

        Mais explicado que isso só se eu desenhar agora né? (e nem peça pois sou PÉSSIMO em desenho)

        • Rafael

          Ok, aguarde a próxima promoção.

          • Eduardo Saito

            Pode deixar. E boa sorte na próxima vez que tentar dar lição de moral em alguem. 😉

          • Rafael

            Lição de moral foi você que tentou passar, falando que feminista está sempre vitimizando mas reclamou que sua mulher não pôde usufruir da promoção.

            Não tem como beneficiar todo mundo por diversos fatores, como você mesmo exemplificou. Conta conjunta, mínimo de pontos, etc.

          • Eduardo Saito

            Se vc acha que não gostar de algo é se vitimizar então procure um dicionário. E novamente leia o que escrevi: não reclamei de nada apenas dei um exemplo de outro cenário que várias reclamantes não parecem ter imaginado.

            Não sei pq veio comentar do meu post já que mal interpreta o que escrevi. Favor procurar outro para amolar. Passar bem.

  • Lidiane Mesquita

    Sabia que ia chegar aqui e ver o festival machista. Que triste isso, viu. Ainda abri o link com alguma esperança de que eu pudesse estar errada.

  • Fernando Cesar

    É só ler toda essa discussão aqui, e dá pra entender porque o brasileiro é e será bananense sempre.

    É um fato: houve discriminação da Multiplus contra os homens (assim como há discriminação no salário das mulheres ser menor do que dos homens no mesmo cargo, e inúmeras outras situações que vemos no dia-a-dia)

    Só que, ao invés de quem se sentiu prejudicado reclamar na origem do conflito – Multiplus (eu já fiz minha reclamação no site) ou de reclamar com o patrão por ter salário menor, ficam discutindo entre vocês mesmo.

    Pessoal, a Multiplus tá c@g@ndo por essa discussão nesse blog, assim como o patrão das mulheres estão c@g@ndo pela insatisfação escrita nesse local.

    Querem mudar esse país, e transformá-lo em um local bom de viver? Reclamem para QUEM ESTÁ TE PREJUDICANDO, ao invés de reclamar com amigos ou desconhecidos de um blog.

    Acorda, Brasil!

  • Henry

    A promo não é para quem quer, mas para quem pode (sem “ph”)….

  • Vanessa Tomaz

    De acordo.

  • Vanessa Pereira

    Dificilmente???? Tá por fora… Sempre que viajo sozinha, encontro centenas de outras pessoas fazendo o mesmo.

  • Kelly Fernanda

    Tem que ter 10.000 mesmo? No site do Banco do Brasil está assim:
    Digite abaixo a quantidade que deseja transferir (múltiplo de 1000):

  • Wilton

    Eles fazem isto só para fazer alarde. Tenho muitos pontos para converter mas só vou transferir para a operadora que de bonificação para todos.

  • Thiago

    Muito chororô de um lado, muita lição de moral do outro. Tudo uma grande bobagem…

    Pra mim, que sou homem e não pude aproveitar essa condição inédita, fica o óbvio: abriram precedente.

    Podem apostar: em algum momento, ainda esse ano (aniversário MD?? :), vão abrir novamente o bônus de 50% para todos. É só esperar…

  • Juliana Bossolan

    Nossa, fiquei muito triste com a promoção, porque sou adicional do meu marido no cartão e conta conjunta. Para transferir, só para o CPF dele. Sacanagem.

    • Henry

      Minha esposa tb ficou triste porque no cartão que ela e titular só tem 8.5 mil pontos e o Santander só permite de 10 mil pra cima. .e eu que tenho 35 mil pontos não transferi porque sou homem…nossa família perdeu…pois viajamos juntos …

      • Juliana Bossolan

        Pois é, a Multiplus ainda não se atentou que muitas mulheres ainda mantém conta conjunta com o marido. E aqui em casa quem resolve sobre milhas sou eu. Infelizmente dançamos.

  • Natália Mendonça

    Isso quer dizer que se eu transferir 20mil pontos, ganharei 10mil de bônus?

    • Leandro Godinho

      Claro que não! O bônus será 50% de 20 mil. Peraí que vou pegar uma calculadora… 🙂

  • Thiago

    MD, cadê meu comentário? Por que a moderação??

  • Natália Mendonça

    e aquela historia que a tam não iria mais fazer parte do programa multiplus? tenho medo de transferir meus pontos e, ao virar latam, ter um novo programa de milhagem… to totalmente por fora disso tudo, alguém sabe me informar melhor?

    • Leandro Godinho

      Não vai mudar nada. O TAM Fidelidade vira LATAM fidelidade e os pontos continuam sendo administrados na Multiplus.

  • Cecilia Estivallet

    Perdi um tempo precioso pra NADA ! no meu caso tinha 8.000 para transferir e não foi permitido no Banco do Brasil – precisa 10.000 …. esta promoção é uma gracinha…. cada um que se entenda com os limites de seus cartões !!! Isso a Multiplus nem fala claramente ! Ainda te dá um código de promoção quando tu te candidata no site deles… depois tu vai no do banco e ….. NÃO PODE, tem que ter NO MÍNIMO 10.000 pontos !!!! Olhem a resposta deles: nformamos que as regras de transferência e os prazos para créditos dos pontos são determinados por nossos parceiros e podem variar de um banco para outro.

    “Referente ao parceiro Banco do Brasil temos as seguintes informações para acúmulo com o mesmo:

    1 ponto do programa Ponto para Você = 1 ponto Multiplus. Lotes mínimos de 10.000 pontos.

    Cartão de crédito Petrobrás do Banco do Brasil, a política de pontuação funciona da seguinte maneira:

    2 pontos do Banco do Brasil = 1 ponto Multiplus

    *Banco do Brasil – CARTÃO PESSOA JURÍDICA – ver regra com o Banco

    Para mais informações realmente será necessário que direcione seu contato ao atendimento do seu Banco pelo contato abaixo: “

  • Cecilia, se for do seu interesse, o BB vende pontos pra você pelo site. Tinha até uma promoção com desconto. Você pode comprar os 2 mil faltantes.

  • Valeu MD! Acabei de transferir 19.000 do Santander

  • É provável que favoreçam os homens no 1 de abril… hehehe
    Brincadeirinha, não leve a mal

    • Thiago

      Rsrs, pode ser. Tá ótimo se for! 🙂

  • Débora Fernando Siqueira

    Meninos, aceita que dói menos! Se fosse para homens e mulheres, a promoção séria no dia dos namorados.. kkk

  • Paula

    Passei a tarde inteira tentando transferir os pontos da CEF mas essa merda de banco esta com o sistema indisponível . Que beleza !!!!

  • Daniel Brito

    Feminista feliz e petista honesto… Talvez existam embora eu ainda não os tenha visto.

  • Thamy Secco

    Estou muito decepcionada.
    Tentei transferir as suadas 10mil milhas que juntei no decorrer de quase 2 anos em meu cartão de crédito, e o banco que informa que só transfere lotes de 15 mil milhas. Vamos a um cálculo rápido: Cada dólar gasto = 1 ponto. Dólar a 4, logo cada 4 reais 1 ponto. Para ter 15 mil milhas eu preciso gastar 60.000 reais no cartão de credito. Tá maluco?
    Fora que os preços das passagens caem em promoções mil, mas as viagens por milhas sobem cada vez mais. Tá difícil minha gente..
    Dois anos atrás consegui SP – Natal por 3.000 milhas o trecho.. Hoje não sai por menos de 10.000… Minha próxima viagem, acho que não sai nunca..

  • De

    A TAM anuncia o canccelamento de voos internacioanais um dia depois de terminar essa promoçao. Me senti passada para tras. Porque a TAM nao avisou antes?

  • Quem transferiu, teve seus pontos dobrados? Eu não! E agora???

    • Isadora

      Eu também não recebi os meus pontos bônus até agora. Mas lembrando que não é o dobro que você receberá, e sim metade da pontuação que transferiu de bonificação

    • O bônus será creditado até 30/3, conforme o regulamento.

  • Claudia

    Foi uma farsa! Eu me cadastrei, transferi e não recebi o bônus pois eles só computaram os pontos dia 10!!! Absurdo!

  • Claudia, o bônus será creditado até 30/3, conforme o regulamento.