Multiplus oferece 30% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito!

Leonardo Cassol 12 · abril · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ficou com vontade de aproveitar a promoção de resgate de passagens internacionais com pontos de hoje, mas não tinha a quantidade necessária? A Multiplus lançou hoje uma nova promoção que oferece 30% de bônus para transferências de cartões de crédito realizadas até 19 de abril. A oferta vale para transações realizadas através dos cartões de crédito do Bradesco, Itaú, Caixa e American Express. Para participar da promoção é necessário se cadastrar aceitando o regulamento página da promoção antes da solicitação de transferência dos pontos.

Clientes de outros bancos, exceto Banco do Brasil e TAM Itaucard, que completam anos no mês de abril ainda podem aproveitar a promoção de 30% de bônus para aniversariantes.

multiplus-promocao-transferencia-pontos

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 15/05. Os pontos bônus serão calculados sobre a quantidade transferida e acumulada e terão validade de 2 anos.

Segundo a Multiplus, a promoção é um esquenta para comemorar o Dia das Mães. Além do bônus de cartões de crédito para garantir o presente, a Multiplus separou uma sequência de ofertas de resgate e acúmulo, que serão anunciadas em breve.

Como sempre lembramos, antes de transferir os pontos do cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, pesquise as condições de resgate conforme seus objetivos, já que a quantidade de pontos para resgatar passagens pode variar muito.

Mais informações na página da promoção.

Quem desejar pode acessar o regulamento completo.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos