Último dia! Bônus de 40% nas transferências de pontos para Multiplus!

Leonardo Cassol 10 · setembro · 2016

ÚLTIMO DIA

Boa notícia! A Multiplus acaba de prorrogar a promoção que oferece aos clientes bônus de 40% nas transferências de pontos de cartão de crédito. A oferta agora vale para que forem realizadas até 14 de setembro. Quem perdeu tem uma nova chance de transferir e ganhar o bônus!

Mas fique ligado que para participar continua sendo necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. 

promocao-multiplus-bonus-transferencias-setembro

Bancos participantes

A oferta vale para pontos transferidos das seguintes instituições:

bancos-participantes-promocao-multiplus

Cartões do Banco do Brasil e TAM Itaucard não são elegíveis para essa oferta. Clientes Livelo cujos pontos forem oriundos do Banco Bradesco podem participar da promoção.

Para os clientes da Caixa o limite mínimo de transferência baixou de 20 mil para 10 mil pontos, até 31 de outubro. Clientes do Safra também podem transferir com limite menor até o fim do ano.

A transferência pode ser feita online ou pelo telefone, conforme o sistema disponível em cada instituição.

Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 15 de outubro. Lembrando que o que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos serão creditados.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • RAPHAEL GONCALVES

    Podia ter aqui um agradecimento por ter informado da prorrogação. Rsrs Bom contribuir com o MD. Abs.

    • Oi Raphael, não vimos seu comentário. Peço desculpas. Nós recebemos a informação da própria Multiplus, no dia 10. Quando for assim, manda pra gente no dicas@melhoresdestinos.com.br como o Marcos sugeriu. Obrigado!

  • Andre Salviano

    Os cartões amex, que agora são administrados pelo Bradesco, está elegível para promoção também???

  • Carioca

    Com essa greve dos bancos e a política do Santander de só permitir a transferência via telefone, os clientes que ficam prejudicados já que ninguém nos atende para transferir os pontos. Um absurdo isso.

    • Lucas Bolzan

      Exatamente!
      Queria aderir a promoção, mas devido a greve não consigo fazer o pedido de transferência pelo Santander

      • Estou na mesma situação , alguém ai do Santander conseguiu transferir os pontos , pode nos ajudar ?

        • Lucas Bolzan

          Eu liguei umas 10x ontem na central e fui testando as opções até conseguir pelo menos falar com alguém. Quando consegui falar (era uma área nada a ver) pedi para eles me transferirem e consegui chegar na área certa e fazer a transferência.

  • Alguém conseguiu transferir os pontos do Santander ?

  • Junior

    Oi Raphael se eu fiz a transferência hoje, independente de quando ocorrerá a transação terei a bonificação?

  • Augusto César Pires

    Pessoal, é impressão minha ou com a fusão da Tam e Lan a emissão por milhas ficou com pontuação lá em cima? Tenho pesquisado ultimamente e, quando aparece algo bom, é cheio de conexões. Fora trechos como São Paulo a Salvador-BA por 30.000 cada um. Pelo que estou vendo, pelo menos no programa de milhares, tivemos um prejuízo grande.

    • Samantha Zarth

      Concordo Augusto..também tenho notado isso nas últimas pesquisas. Até mesmo POA-CGH, que é pra ser 1h30 de viagem, só tem aparecido trechos promocionais a 6k com conexões e hoooras de viagem =(

      • Augusto César Pires

        Pois é. Uma pena. Eu não cogitava recorrer ao Smiles de jeito nenhum. Mas até quando comparado os números absurdos, parece que a tendência tem sido encontrar algo melhor lá. Pelo menos pela comparação que venho fazendo em relação a trechos nacionais (sobre os internacionais não comparei).

  • Guilherme

    Leonardo, alguma notícia de quando vai ter alguma promoção pra quem é do Clube Multiplus ? Até agora nada…

  • Junior

    Oi Leonardo se eu fiz a transferência hoje, independente de quando ocorrerá a transação, terei a bonificação?

  • Junior

    Hoje recebi uma mensagem e chequei na Multiplus que a transferência do Santander ocorreu mas não constou nada dos 40%. Alguém saberia me explicar se realmente essa promoção é séria?

    • Joyce Antunes Modenese

      Estou na mesma Junior.
      Conseguiu resolver?

      • Patrícia Oliveira

        Eu liguei na central de atendimento da Multiplus e me disseram que a bonificação será computada até dia 15/10. Pedi para confirmarem se eu estava habilitada na promoção e não me confirmaram, estou insegura porque tb tive problemas para transferir pelo Santander..

      • Junior

        Joyce estava conversando com meu irmão e ele me disse que primeiro cai na conta os pontos somente do Banco. Os 40% demoram um certo tempo para aparecerem conforme a Patrícia escreveu. Além disso se vc efetuou o transferência até o dia limite mesmo que os pontos tenham entrado alguns dias depois, o que vale é a data que solicitou ao banco a transferência. Relaxa que logo os 40% aparecerão.

        • Joyce Antunes Modenese

          Ahh obrigada pelas informações Patricia e Junior, fiquei mais tranquila….
          Aguardemos 😉

  • Prezados, não vi ninguém falando sobre a possibilidade de compra de
    pontos Livelo com 100% de bônus. Vocês julgam que vale a pena comprar?
    Mil milhas está custando R$ 70,00, com o bônus o custo cai para R$ 35,00
    para cada mil e como ainda está na Livelo pode ser possível ainda
    conseguir novo bônus quando da transferência para os programas das cias
    aéreas (Multiplus, Smiles, TudoAzul…).

    • Dorgival

      A milha Multiplus sairia a 25 com o bônus de 40% que acaba já já. Já a smiles que dá 50% até amanhã sai a 23,33. Agora veja se vale a pena.

  • Mariane Leite

    Eu esqueci a senha do santander esfera e não estou conseguindo fazer o cadastro, eu preencho todos os dados e não da informação de cadastro concluído, tentei pelo chrome e pelo internet explorer. Alguém apresenta a mesma dificuldade? O call center não esta funcionando, está parado por conta da greve.

    • Joyce Antunes Modenese

      Mariane, o meu demorou muitooo para conectar, mesmo eu já deixando a senha salva deu erro infinitas vezes, troquei a senha e depois de muitas tentativas consegui efetuar a troca ontem a noite, porém hoje quando os pontos creditaram não veio com a bonificação.
      Procurei o regulamento para ver se falava alguma coisa de horário, mas já não achei nenhum disponível…
      Alguém sabe como posso proceder?

  • Brisa Melo

    Muito Obrigada MD! Estava procurando uma bonificação, pois meus pontos iam começar a expirar. Ai vem vcs para salvar aos 45 do seg tempo!!