Último dia! Bônus de 40% nas transferências de pontos para Multiplus!

Leonardo Cassol 10 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

ÚLTIMO DIA

Boa notícia! A Multiplus acaba de prorrogar a promoção que oferece aos clientes bônus de 40% nas transferências de pontos de cartão de crédito. A oferta agora vale para que forem realizadas até 14 de setembro. Quem perdeu tem uma nova chance de transferir e ganhar o bônus!

Mas fique ligado que para participar continua sendo necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. 

promocao-multiplus-bonus-transferencias-setembro

Bancos participantes

A oferta vale para pontos transferidos das seguintes instituições:

bancos-participantes-promocao-multiplus

Cartões do Banco do Brasil e TAM Itaucard não são elegíveis para essa oferta. Clientes Livelo cujos pontos forem oriundos do Banco Bradesco podem participar da promoção.

Para os clientes da Caixa o limite mínimo de transferência baixou de 20 mil para 10 mil pontos, até 31 de outubro. Clientes do Safra também podem transferir com limite menor até o fim do ano.

A transferência pode ser feita online ou pelo telefone, conforme o sistema disponível em cada instituição.

Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 15 de outubro. Lembrando que o que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos serão creditados.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Veja também nossa pesquisa exclusiva 2016 sobre qual o melhor programa de fidelidade do Brasil considerando o custo das passagens com pontos e milhas?

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos