Multiplus oferece 30% de bônus para aniversariantes de julho!

Leonardo Cassol 6 · julho · 2016

Já está no ar a promoção da Multiplus para os aniversariantes do mês de julho. O programa costuma oferecer no mês de aniversário dos clientes vantagens como bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, desconto para a compra, transferência ou renovação de pontos, bônus para a indicações, ofertas exclusivas de resgate de pontos pelo app, entre outras vantagens.

Quem completar anos este mês e se cadastrar no site da promoção vai receber 30% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, poder comprar pontos com 50% de desconto ou ainda ganhar até 2.400 pontos no game Multiplus. As ofertas valem até 30 de julho, exceto a de compra de pontos que se encerra 13 de julho.

multiplus-aniversariantes-mes

Bônus de 30% nas transferências

Não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões TAM Itaucard e Banco do Brasil. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 15 de agosto. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Compra de pontos com 50% de desconto

Os interessados poderão adquirir até 100 mil pontos Multiplus, sempre em lotes de mil pontos. O cálculo do desconto poderá ser simulado no ambiente virtual Minha Conta. Cada mil pontos custam R$ 35 já com o desconto aplicado. Os pontos adquiridos serão creditados em até 24h, após a confirmação do pagamento à Multiplus pela empresa processadora do meio de pagamento e terão validade de 2 anos a partir da data compra. 

Game Multiplus  

Será possível ganhar até 2.400 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhará 400 pontos por cada cadastro.

——-

Importante: é necessário se cadastrar para participar das promoções. Para realizar o cadastro ou para mais informações, consulte a página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Começou hoje o desconto pra compra de pontos.

  • Pietro Queiroz

    Alguém mais está tendo problemas com trechos voados e não pontuados pela LATAM? O serviço pós fusão está péssimo!

  • maria lucia

    Gente e @leocassol:disqus , eu tenho pontos na Lan Chile (que não existe mais) e tenho na Multiplus. Agora com a fusão como fica isso? Posso juntar os ptos? O que é possível fazer e o que vocês sugerem?

    • Maria Lucia, não tem como juntar. Os pontos da Lan viraram Latam Pass. A Multiplius continua sendo um programa separado, com parceria com o Latam Fidelidade. Você pode utilizar seus pontos que tinha na Lan para emitir passagens na Latam aqui no Brasil.