Air France e KLM fazem promoção com passagens do Rio para a Europa por 20 mil milhas no Flying Blue

Denis Carvalho 27 · julho · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A KLM está com uma promoção excelente para a emissão de passagens aéreas em seu programa de milhagens Flying Blue para voar em agosto. Até o dia 29 de agosto, os bilhetes do Rio de Janeiro para a Europa estão com 50% de desconto na companhia. É possível encontrar passagens a partir de 20 mil pontos por trecho, ou 40 mil ida e volta.

Segundo a companhia, a promoção é válida para destinos na Alemanha, Bélgica, França, Reino Unido, Irlanda, Holanda, Suíça, Luxembrugo, Áustria, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Itália, Malta, Noruega, Portugal, Suécia, Albânia, Algeria, Bielorussia, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Ilhas Canárias, Estônia, Grécia, Hungria, Islândia, Israel, Líbia, Lituânia, Letônia, Macedônia, Marrocos, Polônia, República Tcheca, Romênia, parte ocidental da Rússia , Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Turquia, Tunísiae Ucrânia.

Apesar da extensa lista divulgada pelas companhias, não encontramos passagens para todos os lugares, como Tel Aviv. Outros, como Moscou, só é possível emitir o retorno por 20 mil milhas. Para os demais destinos está um pouco mais fácil: apesar da proximidade das datas pode ser uma ótima oportunidade! A promoção também vale para a emissão de bilhetes na classe Executiva com 50% de milhas.

Uma questão importante: a página de busca do Flying Blue está com problemas, tanto no site da KLM quanto no da Air France. Procuradas pelo Melhores Destinos, as companhias confirmaram a falha técnica e informaram que ela é restrita às páginas em português. Para fazer as pesquisas e emissões, dessa forma, basta alterar o idioma para inglês.

Mais informações e reservas na página da promoção no site do Flying Blue

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe