Clientes Livelo ganham até 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 24 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul iniciou uma promoção que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos da Livelo realizadas até 27 de julho. Para participar tem que se cadastrar na página da promoção antes de transferir.

O bônus varia conforme a quantidade de pontos transferida e clientes do Clube Livelo ou do clube TudoAzul ganham mais:

Nesse caso, a oferta vale mais a pena para quem tiver interesse de transferir uma grande quantidade de pontos e tiver assinatura do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul.

A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção e terá validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Compra de pontos com desconto

Até 31 de julho, clientes assinantes do Clube Livelo podem comprar pontos com desconto. Para as modalidades Clube 7.000 e Clube 20.000, o desconto será de 40% e para os Clubes 1.200 e 3.000, de 30%.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos