Promoção relâmpago nos hotéis Pestana oferece 40% de desconto nas diárias até amanhã

Denis Carvalho 28 · outubro · 2014

A rede de hotéis Pestana está fazendo uma promoção de diárias com até 40% de desconto em diversos destinos. A oferta vale somente para reservas até amanhã (29/10) e há quartos a partir de R$ 177 por noite.

Entre os destinos em promoção há Angra dos Reis, Curitiba, Natal, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis e São Paulo. A oferta vale para estadias de 15 de novembro até o dia 20 de dezembro.

Pelo que verificamos, as tarifas estão bem interessantes e vale a pena dar uma pesquisada, ainda mais porque os preços incluem o café da manhã buffet e a internet wifi.

Pestana Rio de Janeiro

Alguns preços anunciados:

Pestana Bahia Salvador R$ 177
Pestana São Paulo R$ 181
Pestana São Luis R$ 190
Pestana Curitiba R$ 211
Pestana Bahia Lodge R$ 232
Pestana Angra R$ 284
Pestana Convento do Carmo R$ 434
Pestana Natal (All inclusive) R$ 436
Pestana Rio Atlântica R$ 462

Uma dica: o site do Pestana tem a política do melhor preço garantido e oferece 5% de desconto caso você encontre um valor menor nos hotéis da rede em outros sites, como Booking e Hoteis.com.

Mais informações e reservas no site da promoção

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Fernando-RJ

    Esse dispositivo de melhor preço garantido é uma grande mentira da rede Pestana. O que eles fazem é mudar a nomenclatura dos aptos no site deles em relação ao booking ou decolar ou submarino por exemplo. Dessa forma as acomodações nunca são as mesmas e logicamente não te dão os 5%. Já estou providenciando medidas judiciais para acabar com mais essa falta de respeito ao consumidor.

  • Loraine

    BOA SORTE para quem tentar, liguei imediatamente no Pestana Rio Atlântica, eles me enrolaram até não poder mais e falaram que já tinha esgotado os quartos com 40%, eu falei que era mentira, pois a promoção acabou de sair. Depois eles mudaram o discurso, dizendo que somente quarto presidencial era com 40%. Isso é uma mentira, em pleno século XXI as empresas ainda usam estratégias que fazem seus clientes de babacas.

    • Giuseppe Zuliani Martin

      Fiz a mesma coisa Loraine… mas as desculpas foram diferentes. Falaram que era por que estava marcando a hospedagem para duas pessoas kkkkk. O problema que no site até dava para achar a tarifa mais barata, mas quando ia fechar, o valor subia. Se eu não visse teria pago BEM mais caro do que o que havia encontrado. Um desrespeito!

  • Claudia

    Denis, tire uma dúvida minha por favor. Eu baixei o aplicativo MD, mas lá nao aparece essa promoçao e nem a anterior , do Santander. No aplicativo constam apenas as promoções de passagens? Obrigada!

  • disqus_HSYIlkWPyD

    Cade a promoção?

  • Oi Claudia, por enquanto apenas passagens, mas em breve vamos notificar as promoções de milhas, hotéis e demais posts também! =)

    • Claudia

      Obrigada! Vcs sao 10! Ja fiz varias compras excelentes através de dicas de vcs! Valeu!

  • Grande palhaçada! Não compre!!!!

  • Aline

    Promoção ENGANA BOBO, não funciona no site, e o atendente não sabe resolver.

  • Eduardo

    obviamente nenhuma tarifa encontrada!

  • Diego

    Procurei para Curitiba, achei mas é cheio, cheio de regras, tem que ficar pelo menos 2 dias e não é pelo valor informado. Além disso tem mais 15% de tarifas cobradas.

    Grande mentira, péssimo para a empresa!

  • Giuseppe Zuliani Martin

    O pessoal de marketing deveria pensar melhor em quando faz estas promoções. Se elas não saem como divulgado, a imagem que criam do Hotel é negativa.

    Se a ideia era atrair mais pessoas para o hotel, o tiro saiu pela culatra.

    Tentamos pelo site, nada. Ligamos no 0800, nada. Ligamos no 4006, nada.

    Aliás, fomos sempre muito mal atendidos. E cada hora inventavam uma desculpa(assim como relatado por outro amigo aqui).

    Tinha boas recomendações do Hotel, iria aproveitar para conhece-lo. Pensei até em ir ao Procon e fazer valer meus direitos de consumidor. Mas depois de tanta falta de respeito não tenho vontade de ir nem de graça!

    Se foi assim para TENTAR fazer uma reserva, imagine estando lá.

  • Camila Gomes

    Vale citar que são tarifas pré-pagas e não reembolsáveis, ou seja, não dá pra alterar depois. Li no e-mail que recebi do Grupo Pestana