Últimas passagens! Promoção da Delta tem voos para os Estados Unidos por R$ 1.556 ida e volta saindo de 9 cidades!

Denis Carvalho 6 · março · 2015

A promoção de passagens da Delta para vários destinos nos Estados Unidos está quase no fim. Muitos trechos e ofertas já se esgotaram, mas ainda é possível encontrar passagens baratas para vários destinos saindo de nove cidades brasileiras. Caso você esteja procurando passagens para os Estados Unidos para voar neste primeiro semestre vale a pena dar uma conferida, pois há passagens com preços muito interessantes!

Entre os destinos americanos, há voos para Charlotte, Dallas, Los Angeles, Miami, Nova York, Orlando e Filadélfia com preços promocionais. As opções de saída são Aracaju, Belém, Campo Grande, Joinville, Manaus, São Paulo, São Luís, Uberlândia e Campinas.

Listamos abaixo alguns links, mas vale lembrar que são apenas exemplos de datas e há muito mais opções, tanto para quem quer ficar mais dias viajando quanto para quem deseja ficar menos: clique em qualquer link e altere as datas até encontrar o preço que deseja!

Não se esqueça que para fazer a viagem é necessário ter o visto americano

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Rafael Viana

    O problema de viajar nesse momento econômico do país é não querer voltar mais!

    • Joao Monteiro

      kkkkkk vdd

    • Daniel Moura

      Aproveite a oportunidade,então!

  • Oliver

    Com direito a derrapagem? rs

  • Fernando Gama

    Pessoal, eu sei que talvez aqui não seja o lugar de postar isso, mas eu fiquei tão animado com essa minha “descoberta” que resolvi compartilhar. Acho até que o MD deveria fazer uma matéria sobre esse assunto que é de profundo interesse de nós, viajantes e “milheiros”.

    Como é que vocês fazem reservas hoje em dia para hotéis? A gente não liga mais para o hotel, simplesmente entramos em um site de reservas, como hoteis.com ou booking e fazemos, não é mesmo? Acontece que, diferentemente do que ocorre quando fazemos uma reserva aérea, não ganhamos milhas por isso.

    Há alguns programas de fidelidades de redes hoteleiras que dão pontos, como a Accor e o Hilton, ou, ainda o Starwood. Mas o problema é que, no caso da Accor, em geral há uma defasagem grande de pontos para transferir para a companhia aérea e os preços da rede não são sempre os mais em conta. O Hilton é uma excelente opção para pontuar, mas se você vai viajar no Brasil, eles só tem um hotel em São Paulo.

    Então, comecei a estudar o assunto e descobri que existe um site de reservas de hotel que pontua nos melhores programas de fidelidade do mundo. E o melhor, não está vinculado a nenhuma rede, de modo que você pode fazer reserva em um hotel mais simples, fora de redes famosas, e ainda assim ganhar milhas, no AAdvantage (da American Airlines), no Flying Blue (da AirFrance), no Executive Club, da British, no MilleagePlus da United e no programa de fidelidade da Alitalia e Virgin, além de dezena de outros. Eles ainda não tem convênio com a Delta Skymiles e nem com nenhuma brasileira, mas ganhar pontos no AAdvantage realmente é muito bom, pois é um dos melhores programas de fidelidade do mundo, onde você consegue COM REGULARIDADE, em praticamente qualquer época do ano, ir para os EUA com 20 mil milhas por perna. Ainda sonho com o dia que algum cartão no Brasil, além do Citi, vá permitir acúmulo no AA, mas, esse já é outro assunto.

    Bem, antes de divulgar o site como uma coisa boa, eu resolvi eu mesmo fazer minha experiência pessoal. Fiz a reserva no site, o que é relativamente simples. Eles têm também um app para iOS, onde você pode acompanhar suas reservas. Cada reserva é pontuada com, no mínimo, 1000 pontos no programa de fidelidade que você escolher. No caso, eu escolhi o AAdvantage por achar o melhor para quem vai para os EUA. Mas 1000 pontos é o mínimo, a depender da duração da estadia e do preço e categoria do hotel, você pode ganhar mais, bem mais.

    Eu fiz a minha primeira reserva semana passada e os pontos caíram hoje! Ganhei mais milhas na estadia que na voando, para dizer a verdade, ganhei 5.000 milhas AAdvantage por uma estadia de 3 dias. Achei muito compensador! E, eles estão com uma promoção: quem se cadastrar até o dia 15 de abril vai ganhar 1.000 milhas. E quem fizer a sua primeira reserva até o dia 15 de abril, vai ganhar, no mínimo, 5.000 pontos AAdvantage, usando o código AA5000 na hora de fazer a reserva. Achei muitoooooooooooooooooo bom, por isso estou divulgando aqui pois pode ser de interesse de muitos. E acho que o MD deveria fazer um post falando sobre isso, o negócio funciona (e eu não estou aqui ganhando nada para fazer a divulgação, meu interesse é só divulgar algo que eu achei muito legal!)

    • Vilma

      Valeu! Excelente dica.

    • Robert Rosa

      Que site????

    • Marcos

      E qual o nome do site ou aplicativo?

      • Fernando

        O nome do site é Rocket Miles, eu postei um link mas não foi.

    • Patrícia

      Qual é o site?

    • Fernando

      Na empolgação, acabei de informar o nome do site e uma condição importante para o crédito das 1000 milhas promocionais no cadastro.

      O nome do site é Rocket Miles. Mas se você procurar no Google e fizer sua conta, sem convite, não ganhará as 1.000 milhas bonus do cadastro. Eu fui convidado, mas não sei se meu convite está funcionando.

      Se quiserem testar, o link está abaixo:

      http://bit.ly/1ctYHkj

      Já os 5.000 pontos promocionas via código AA5000 até onde eu sei funciona mesmo que você não use o convite.

      Como diz o site, mais milhas, suas férias mais rápido! É isso!

      Abraços.

      • Andrea

        Valeu pela dica, não conhecia o site. O ruim é que não dá pra parcelar e ainda tem IOF…

    • Joao Monteiro

      ROCKETMILES….SIM…ELE E EXCELENTE…POREM AS OPCOES DE HOTEL LA SAO MAIS CAROS DO QUE OPCOES COM A MESMA QUALIDADE EM OUTROS SITES…..TEM QUE CALCULAR A DIFERENCA PRA VER SE VALE A PENA

      UM OTIMO HOTEL NO JAPAO CUSTA UMA DIARIA DE 300 REAIS POR EXEMPLO…..PELO ROCKETMILES UM SEMELHANTE EM QUALIDADE CUSTA UNS 370 REAIS…20% MAIS CARO…ALEM DE VOCE PAGAR IOF POIS O SITE É INTERNACIONAL….NO FINAL…VAI DEPENDER TB DA QUANTIDADE DE MILHAS GANHAS…..TINHA UM EM TOKYO QUE DAVA 15 MIL MILHAS

    • Ludimila

      Olá, Fernando. Você poderia dizer qual é esse programa?

    • Tiago Campos

      Interessante Fernando, qual é o site ?

    • Leonardo Freire

      Fernando boa tarde, qual é o site?

    • Márcio Sampaio

      Fernando, boa dica. Uma dúvida: então você ganhou 10 mil milhas, 5 mil pela hospedagem e 5 mil pelo código promocional do AAdvantage?

  • Rafa Prada

    Excelente! Consegui quatro passagens para LAX por US$ 2.500,00!

    Como sempre, muito obrigado, Melhores Destinos!

  • Fernando Gama

    Rocket Miles

  • Fernando Gama

    Está abaixo.

  • Fernando Gama

    Está ali em cima, no link, Rocket-Miles

  • Fernando Gama

    Está abaixo.

  • Fernando Gama

    Oi João, realmente, pelo que eu entendi só tem hotéis três estrelas no mínimo. Mas os preços são os mesmos dos outros sites. A diferença é que você não consegue reservar hotéis de duas ou menos estrelas como nos outros. Entretanto, quando os hotéis são os mesmos, o preço é o mesmo do que de outros sites. Mas é como você disse, tem que analisar caso a caso para ver se compensa para o viajante naquele caso específico.