Promoção de transferências no Smiles oferece bônus de até 30%

Denis Carvalho 22 · abril · 2015

O Smiles lançou hoje mais uma promoção de transferência de pontos de cartões e bancos. Até o dia 30 de abril, quem transferir qualquer valor de qualquer banco ou cartão receberá milhas bônus. A bonificação recebida será proporcional ao montante transferido, variando de 10% a 30%.

Os participantes que transferirem até 19.999 pontos receberão bônus de 10%, os que transferirem de 20 mil a 79.999 receberão 20% e quem enviar mais de 80 mil pontos terá 30% de bonificação. Para o cálculo do valor, não poderão ser somadas transferências de bancos ou cartões diferentes.promocao-smiles

Para participar, é necessário acessar a página da promoção e fazer o cadastro antes de transferir os pontos para o Smiles. Como de costume, a validade das milhas bônus é de seis meses. Em resumo: nada de novo em relação às últimas promoções do Smiles, mas pode ser interessante para quem planeja viajar em breve.

Mais informações na página da promoção

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Eu não acredito nessa promoção , estou revoltado com o Smiles porque é a terceira vez que faço a transferencia e não recebo o bonus ,ligo na central e me avisam que trasferi um dia antes , fui enganado duas vezes , nunca mais transfirouma milha pro smiles , fui enganado !!!

    • Fabio

      Afinal, vc transferiu ou não um dia antes da promoção? Após a transferência vc recebe um comprovante com data e hora da transação, é só conferir e brigar com o Smiles caso vc esteja certo.

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Lógico que não Fábio ,transferi na data da promoção mesmo pque essas promoçoes sãolançadas na hora , no dia ,essa desculpa de que transferi um dia antes foi na primeira transferencia e bom que vi que não foi só eu que recebi a desculpa esfarrapada … na segunda e na terceira estou esperando a resposta mas já fazem 20 dias e não consigo falar por telefone com o Smiles , reclamei direto no site logado e até agora sequer deram uma resposta uma explicação !!!

    • Maicon M. da Silva

      Comigo aconteceu mesma coisa ano passado, me falaram que transferi um dia antes da promoção valer… ridículo.

    • Fernando-RJ

      Transacoes realizadas online, tem 7 dias para serem desfeitas, sem ônus! Busque seu direito!

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Obrigado pela dica Fernando , maseu esperei mais que sete dias na esperança das minhas bonus serem creditadase nada …

        • Mary Tiziani

          No ano passado transferi 10 mil milhas (que era o mínimo para receber bônus de 10%). Não recebi o bônus até hoje pois a atendente fez o favor de realizar duas transferências de 5 mil milhas cada. Liguei, reclamei e, como sempre no Smiles, nada é resolvido. Operação não pode ser desfeita, milhas não podem ser creditas, etc, etc. Fora o acontecido em que minha conta Smiles foi invadida e bloqueada além de terem emitido uma passagem com meus pontos! Até agora nada resolvido!

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Obrigado pela dica Fernando , mas eu acabei esperando mais do que sete dias na esperança de que o Bonus fosse creditado e nada … perdi esse prazo ,me sinto usurpado , enganado, vilimpediado ,revoltado gostaria de saber se mais não teve esse bonus creditado em promoçoes anteriores , grato

        • Fernando-RJ

          Não resta outra opção a não ser o Judiciário. Não é nada complicado. Vá até o mais próximo Juizado Especial de seu bairro e lá preencha seu pedido, arrazoando com as diversas provas impressas que vc já deve ter produzido!

      • Deyvisson F. R. Almeida

        Isto se aplica a milhas? Será? Passagens eu sei que não. A não ser que tenha mudado…

        • Fernando-RJ

          Se aplica a toda e qualquer transação realizada pela internet. Bens duráveis, assinaturas, passagens aéreas (compradas por milhas ou qualquer outra forma de pagamento) etc… A norma está no CDC e não distingue o produto adquirido!

  • Pedro Albuquerque

    Pessoal,
    O itaú está obrigando transferir no minimo 10.000,00 pontos.
    Melhores destinos me ajuda nesse caso.

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Bom saber que não foi só eu a ter essa desculpa esfarrapada !!!

  • Luciano Polisseni

    No fim de novembro aderi ao Clube Smiles pela promoção veiculada no Melhores Destinos (R$1 de mensalidade para 1.000 milhas creditadas).

    Em janeiro de 2015 meu acesso a conta Smiles estava bloqueado. Ao entrar em contato com a empresa, fui informado que houve uma estranha movimentação em minha conta e que o setor de segurança entraria em contato comigo.

    Passados 50 dias e com o acesso liberado, percebi que tive 9.000 milhas furtadas no programa. Emitiram uma passagem Belo Horizonte – São Luís dias após eu ter completado pouco mais de 9.000 milhas de saldo, através do Clube Smiles (ou seja, rasparam minhas milhas e estavam monitorando o aumento do saldo de milhas).

    Após inúmeras reclamações no Smiles, disseram que não havia nada de errado, que as milhas foram emitidas com o computador logado e senha utilizada normalmente. Outra tentativa de emissão havia sido feita próxima a esta, mas o Smiles estornou dizendo que a movimentação era “suspeita”.

    Meus dados pessoais (telefone e email) estavam apagados. As passagens foram emitidas sem confirmação para meus dados pessoais (ou quem entrou com meu login e senha informou outros telefones e emails para confirmação).

    O Smiles é nota zero em segurança. Senha de 4 caracteres numéricos, fazendo com que em 10.000 tentativas alguém descubra a senha de qualquer usuário (isso se não for usado algum programa para acelerar essas tentativas).

    O caso agora está no PROCON com audiência marcada para mês que vem. 9.000 milhas não são nada (provavelmente dá pra emitir uma perna de viagem para o Brasil), mas vou levar o caso até o fim e dar publicidade nas redes sociais, como estou fazendo agora.

    Tinha milhas para transferir do Santander e foi tudo para o Multiplus.

    • Daniel T. Santos

      Me desculpe, mas a menos que sua senha seja 1234, são grandes (99,99%) as chances de você ter um vírus em seu computador que capturou a senha. Instale algum programa bom de anti virus e malware, mantenha-os atualizados e faça uma varredura toda semana (no mínimo).

      Por sinal, se isto aconteceu com o smiles, fique atento se acessa sua conta pela internet e/ou compra pela internet usando seu numero de cartão de crédito. Uma vez, no ano retrasado, meu computador estava com vírus e roubaram meus dados de cartão de crédito e fizeram compras de valores bem altos; sorte que eu recebo no celular qualquer compra aprovada e na hora liguei pra central que efetuou o bloqueio da compra e do cartão.

      • Luciano Polisseni

        Apesar de manter meu computador com anti vírus atualizado e seguir as recomendações de segurança, não há como negar a fragilidade do Smiles. Se você acessa sua conta bancária pela internet, faz compras com cartão de crédito ou possui conta Multiplus sabe a diferença.

        Mesmo sem considerar a questão da falta de segurança, o atendimento Smiles é péssimo e temos diversos relatos aqui de problemas com o programa.

      • Diego

        Daniel, não ponha a culpa na vítima, presumindo que se trata de um idiota que não mantém antivírus no computador e abre e-mails do tipo “assunto: bloketo de cobranssa hitaú clique aqui”. São bem conhecidos por quem é minimamente informado na área os enormes problemas de segurança do Smiles e, também, do Multiplus, com recorrentes furtos de milhas.
        Igualmente muito bem conhecido é o descaso dessas empresas a respeito desses furtos.

        • Daniel T. Santos

          Eu acho sempre bom ser cauteloso, não quis colocar a culpa na vítima. Quem está afirmando a culpa da segurança ser do smiles são vocês, mas podem provar categoricamente isso? Você nem sabe qual anti virus ele usa (se usa). E bom, pra falar a verdade eu que não entendo colocar a culpa na empresa – que também é vítima – e não no bandido. Lógica interessante essa…

        • Ernesto Lippmann

          E, o Smiles deveria fazer algum tipo de confirmaçao por SMS SEMPRE que a passagem não seja emitida para o titular, ou familiar com o mesmo sobrenome, ou mesmo abrir um campo para ” favoritos”, onde voce poderia cadastrar pessoas que não tem seu sobrenome, como companheiros/as, enteados, sorinhos, etc… Nos demas casos deveria haver uma conferencia rigorosa para o bilhete emitido para terceiros.

  • Wescley Lima

    Galera já estão sabendo do novo Voo Brasília – Buenos Aires direto pela Tam em julho?

  • Luciano Polisseni

    No fim de novembro aderi ao Clube Smiles pela promoção veiculada no Melhores Destinos (R$1 de mensalidade para 1.000 milhas creditadas).

    Em janeiro de 2015 meu acesso a conta Smiles estava bloqueado. Ao entrar em contato com a empresa, fui informado que houve uma estranha movimentação em minha conta e que o setor de segurança entraria em contato comigo.

    Passados 50 dias e com o acesso liberado, percebi que tive 9.000 milhas furtadas no programa. Emitiram uma passagem Belo Horizonte – São Luís dias após eu ter completado pouco mais de 9.000 milhas de saldo, através do Clube Smiles (ou seja, rasparam minhas milhas e estavam monitorando o aumento do saldo de milhas).

    Após inúmeras reclamações no Smiles, disseram que não havia nada de errado, que as milhas foram emitidas com o computador logado e senha utilizada normalmente. Outra tentativa de emissão havia sido feita próxima a esta, mas o Smiles estornou dizendo que a movimentação era “suspeita”.

    Meus dados pessoais (telefone e email) estavam apagados. As passagens foram emitidas sem confirmação para meus dados pessoais (ou quem entrou com meu login e senha informou outros telefones e emails para confirmação).

    O Smiles é nota zero em segurança. Senha de 4 caracteres numéricos, fazendo com que em 10.000 tentativas alguém descubra a senha de qualquer usuário (isso se não for usado algum programa para acelerar essas tentativas).

    O caso agora está no PROCON com audiência marcada para mês que vem. 9.000 milhas não são nada (provavelmente dá pra emitir uma perna de viagem para o Brasil), mas vou levar o caso até o fim e dar publicidade nas redes sociais, como estou fazendo agora.

    Tinha milhas para transferir do Santander e foi tudo para o Multiplus.

  • Paulo César

    Eu estou com um super problema com a Smiles , transferi 30 mil pontos e me cadastrei na promoção que me dava mais 10 mil milhas por 9,90 porém não recebi o meu voucher , entrei mais de 10 x em contato com a empresa , já abri uma reclamação no reclame aqui , e estou tentando arrumar um tempo para ir ao PROCON da minha cidade !!! Realmente um desrespeito com os usuários do programa.

  • Leonardo

    Olá Luiz Fernando! Que bom encontrar alguém que foi enganado como eu pelo Smiles! No meu caso transferi os pontos do Amex dois dias antes do término do prazo e não recebi bônus algum. O Smiles me levou 8 mil pontos na mão grande! Como não quero me aborrecer mais, Smiles nunca mais!!!

  • Samira

    Gente nunca fiz transferência de pontos do meu cartão. Queria saber se posso fazer a transferência do BB p/ Smiles menor que 10 mil pontos, e, assim participar dessa promoção.

  • Tiago Borges

    Não participem de nada promovido pela SMILES.
    Emiti passagem dentro de um período promocional e, assim, recebi um voucher para comprar até 30 mil milhas com 50% de desconto.
    Acontece que este voucher me direcionava para um site inexistente. Relatei o ocorrido via chat do programa e já desisti de obter uma resposta.

    NÂO COMERCIALIZEM MILHAS COM O PROGRAMA SMILES.

  • norberto mirandoli

    milhas muito valorizadas para usar em viagens , a Gol ta ruim de negocios,chata…

  • Gilberto Braga

    Esse Smiles continua fazendo propaganda enganosa. Numa mesma promoção no começo do ano, eu transferi 100.000 milhas e p/ minha surpresa, não só não recebi o bônus como meu saldo atual é de +/- 86.500 milhas, ou seja, além de não ganhar o bônus minhas milhas diminuíram. Quando ligo pra lá eles falam que o problema é com a empresa de cartão de crédito e quando ligo na cartão de crédito eles dizem que a transferência foi feita em sua totalidade de milhas. Esse Smiles é uma enganação só!!!!!! REVOLTADO!!!!!!

  • trombadinha

    praticamente todas as passagens estao custando mais pontos, sem falar que grande parte dos trechos operados por parceiros da smiles nunca tem o voo de volta disponivel, impossibilitando a compra da viagem!

  • Yoichi Ogawa

    Samira, a quantidade mínima de pontos tem que ser consultado junto seu cartão.

  • Ernandes Belonia

    Pessoal. Estou querendo transferir milhas para ir para a Europa. Qual programa requer um menir numero de pontos para a Europa?