Promoção de transferências no Smiles oferece bônus de até 30%

Denis Carvalho 22 · abril · 2015

O Smiles lançou hoje mais uma promoção de transferência de pontos de cartões e bancos. Até o dia 30 de abril, quem transferir qualquer valor de qualquer banco ou cartão receberá milhas bônus. A bonificação recebida será proporcional ao montante transferido, variando de 10% a 30%.

Os participantes que transferirem até 19.999 pontos receberão bônus de 10%, os que transferirem de 20 mil a 79.999 receberão 20% e quem enviar mais de 80 mil pontos terá 30% de bonificação. Para o cálculo do valor, não poderão ser somadas transferências de bancos ou cartões diferentes.promocao-smiles

Para participar, é necessário acessar a página da promoção e fazer o cadastro antes de transferir os pontos para o Smiles. Como de costume, a validade das milhas bônus é de seis meses. Em resumo: nada de novo em relação às últimas promoções do Smiles, mas pode ser interessante para quem planeja viajar em breve.

Mais informações na página da promoção

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Eu não acredito nessa promoção , estou revoltado com o Smiles porque é a terceira vez que faço a transferencia e não recebo o bonus ,ligo na central e me avisam que trasferi um dia antes , fui enganado duas vezes , nunca mais transfirouma milha pro smiles , fui enganado !!!

    • Fabio

      Afinal, vc transferiu ou não um dia antes da promoção? Após a transferência vc recebe um comprovante com data e hora da transação, é só conferir e brigar com o Smiles caso vc esteja certo.

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Lógico que não Fábio ,transferi na data da promoção mesmo pque essas promoçoes sãolançadas na hora , no dia ,essa desculpa de que transferi um dia antes foi na primeira transferencia e bom que vi que não foi só eu que recebi a desculpa esfarrapada … na segunda e na terceira estou esperando a resposta mas já fazem 20 dias e não consigo falar por telefone com o Smiles , reclamei direto no site logado e até agora sequer deram uma resposta uma explicação !!!

    • Maicon M. da Silva

      Comigo aconteceu mesma coisa ano passado, me falaram que transferi um dia antes da promoção valer… ridículo.

    • Fernando-RJ

      Transacoes realizadas online, tem 7 dias para serem desfeitas, sem ônus! Busque seu direito!

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Obrigado pela dica Fernando , maseu esperei mais que sete dias na esperança das minhas bonus serem creditadase nada …

        • Mary Tiziani

          No ano passado transferi 10 mil milhas (que era o mínimo para receber bônus de 10%). Não recebi o bônus até hoje pois a atendente fez o favor de realizar duas transferências de 5 mil milhas cada. Liguei, reclamei e, como sempre no Smiles, nada é resolvido. Operação não pode ser desfeita, milhas não podem ser creditas, etc, etc. Fora o acontecido em que minha conta Smiles foi invadida e bloqueada além de terem emitido uma passagem com meus pontos! Até agora nada resolvido!

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Obrigado pela dica Fernando , mas eu acabei esperando mais do que sete dias na esperança de que o Bonus fosse creditado e nada … perdi esse prazo ,me sinto usurpado , enganado, vilimpediado ,revoltado gostaria de saber se mais não teve esse bonus creditado em promoçoes anteriores , grato

        • Fernando-RJ

          Não resta outra opção a não ser o Judiciário. Não é nada complicado. Vá até o mais próximo Juizado Especial de seu bairro e lá preencha seu pedido, arrazoando com as diversas provas impressas que vc já deve ter produzido!

      • Deyvisson F. R. Almeida

        Isto se aplica a milhas? Será? Passagens eu sei que não. A não ser que tenha mudado…

        • Fernando-RJ

          Se aplica a toda e qualquer transação realizada pela internet. Bens duráveis, assinaturas, passagens aéreas (compradas por milhas ou qualquer outra forma de pagamento) etc… A norma está no CDC e não distingue o produto adquirido!

  • Pedro Albuquerque

    Pessoal,
    O itaú está obrigando transferir no minimo 10.000,00 pontos.
    Melhores destinos me ajuda nesse caso.

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Bom saber que não foi só eu a ter essa desculpa esfarrapada !!!

  • Luciano Polisseni

    No fim de novembro aderi ao Clube Smiles pela promoção veiculada no Melhores Destinos (R$1 de mensalidade para 1.000 milhas creditadas).

    Em janeiro de 2015 meu acesso a conta Smiles estava bloqueado. Ao entrar em contato com a empresa, fui informado que houve uma estranha movimentação em minha conta e que o setor de segurança entraria em contato comigo.

    Passados 50 dias e com o acesso liberado, percebi que tive 9.000 milhas furtadas no programa. Emitiram uma passagem Belo Horizonte – São Luís dias após eu ter completado pouco mais de 9.000 milhas de saldo, através do Clube Smiles (ou seja, rasparam minhas milhas e estavam monitorando o aumento do saldo de milhas).

    Após inúmeras reclamações no Smiles, disseram que não havia nada de errado, que as milhas foram emitidas com o computador logado e senha utilizada normalmente. Outra tentativa de emissão havia sido feita próxima a esta, mas o Smiles estornou dizendo que a movimentação era “suspeita”.

    Meus dados pessoais (telefone e email) estavam apagados. As passagens foram emitidas sem confirmação para meus dados pessoais (ou quem entrou com meu login e senha informou outros telefones e emails para confirmação).

    O Smiles é nota zero em segurança. Senha de 4 caracteres numéricos, fazendo com que em 10.000 tentativas alguém descubra a senha de qualquer usuário (isso se não for usado algum programa para acelerar essas tentativas).

    O caso agora está no PROCON com audiência marcada para mês que vem. 9.000 milhas não são nada (provavelmente dá pra emitir uma perna de viagem para o Brasil), mas vou levar o caso até o fim e dar publicidade nas redes sociais, como estou fazendo agora.

    Tinha milhas para transferir do Santander e foi tudo para o Multiplus.

    • Daniel T. Santos

      Me desculpe, mas a menos que sua senha seja 1234, são grandes (99,99%) as chances de você ter um vírus em seu computador que capturou a senha. Instale algum programa bom de anti virus e malware, mantenha-os atualizados e faça uma varredura toda semana (no mínimo).

      Por sinal, se isto aconteceu com o smiles, fique atento se acessa sua conta pela internet e/ou compra pela internet usando seu numero de cartão de crédito. Uma vez, no ano retrasado, meu computador estava com vírus e roubaram meus dados de cartão de crédito e fizeram compras de valores bem altos; sorte que eu recebo no celular qualquer compra aprovada e na hora liguei pra central que efetuou o bloqueio da compra e do cartão.

      • Luciano Polisseni

        Apesar de manter meu computador com anti vírus atualizado e seguir as recomendações de segurança, não há como negar a fragilidade do Smiles. Se você acessa sua conta bancária pela internet, faz compras com cartão de crédito ou possui conta Multiplus sabe a diferença.

        Mesmo sem considerar a questão da falta de segurança, o atendimento Smiles é péssimo e temos diversos relatos aqui de problemas com o programa.

      • Diego

        Daniel, não ponha a culpa na vítima, presumindo que se trata de um idiota que não mantém antivírus no computador e abre e-mails do tipo “assunto: bloketo de cobranssa hitaú clique aqui”. São bem conhecidos por quem é minimamente informado na área os enormes problemas de segurança do Smiles e, também, do Multiplus, com recorrentes furtos de milhas.
        Igualmente muito bem conhecido é o descaso dessas empresas a respeito desses furtos.

        • Daniel T. Santos

          Eu acho sempre bom ser cauteloso, não quis colocar a culpa na vítima. Quem está afirmando a culpa da segurança ser do smiles são vocês, mas podem provar categoricamente isso? Você nem sabe qual anti virus ele usa (se usa). E bom, pra falar a verdade eu que não entendo colocar a culpa na empresa – que também é vítima – e não no bandido. Lógica interessante essa…

        • Ernesto Lippmann

          E, o Smiles deveria fazer algum tipo de confirmaçao por SMS SEMPRE que a passagem não seja emitida para o titular, ou familiar com o mesmo sobrenome, ou mesmo abrir um campo para ” favoritos”, onde voce poderia cadastrar pessoas que não tem seu sobrenome, como companheiros/as, enteados, sorinhos, etc… Nos demas casos deveria haver uma conferencia rigorosa para o bilhete emitido para terceiros.

  • Wescley Lima

    Galera já estão sabendo do novo Voo Brasília – Buenos Aires direto pela Tam em julho?

  • Luciano Polisseni

    No fim de novembro aderi ao Clube Smiles pela promoção veiculada no Melhores Destinos (R$1 de mensalidade para 1.000 milhas creditadas).

    Em janeiro de 2015 meu acesso a conta Smiles estava bloqueado. Ao entrar em contato com a empresa, fui informado que houve uma estranha movimentação em minha conta e que o setor de segurança entraria em contato comigo.

    Passados 50 dias e com o acesso liberado, percebi que tive 9.000 milhas furtadas no programa. Emitiram uma passagem Belo Horizonte – São Luís dias após eu ter completado pouco mais de 9.000 milhas de saldo, através do Clube Smiles (ou seja, rasparam minhas milhas e estavam monitorando o aumento do saldo de milhas).

    Após inúmeras reclamações no Smiles, disseram que não havia nada de errado, que as milhas foram emitidas com o computador logado e senha utilizada normalmente. Outra tentativa de emissão havia sido feita próxima a esta, mas o Smiles estornou dizendo que a movimentação era “suspeita”.

    Meus dados pessoais (telefone e email) estavam apagados. As passagens foram emitidas sem confirmação para meus dados pessoais (ou quem entrou com meu login e senha informou outros telefones e emails para confirmação).

    O Smiles é nota zero em segurança. Senha de 4 caracteres numéricos, fazendo com que em 10.000 tentativas alguém descubra a senha de qualquer usuário (isso se não for usado algum programa para acelerar essas tentativas).

    O caso agora está no PROCON com audiência marcada para mês que vem. 9.000 milhas não são nada (provavelmente dá pra emitir uma perna de viagem para o Brasil), mas vou levar o caso até o fim e dar publicidade nas redes sociais, como estou fazendo agora.

    Tinha milhas para transferir do Santander e foi tudo para o Multiplus.

  • Paulo César

    Eu estou com um super problema com a Smiles , transferi 30 mil pontos e me cadastrei na promoção que me dava mais 10 mil milhas por 9,90 porém não recebi o meu voucher , entrei mais de 10 x em contato com a empresa , já abri uma reclamação no reclame aqui , e estou tentando arrumar um tempo para ir ao PROCON da minha cidade !!! Realmente um desrespeito com os usuários do programa.

  • Leonardo

    Olá Luiz Fernando! Que bom encontrar alguém que foi enganado como eu pelo Smiles! No meu caso transferi os pontos do Amex dois dias antes do término do prazo e não recebi bônus algum. O Smiles me levou 8 mil pontos na mão grande! Como não quero me aborrecer mais, Smiles nunca mais!!!

  • Samira

    Gente nunca fiz transferência de pontos do meu cartão. Queria saber se posso fazer a transferência do BB p/ Smiles menor que 10 mil pontos, e, assim participar dessa promoção.

  • Tiago Borges

    Não participem de nada promovido pela SMILES.
    Emiti passagem dentro de um período promocional e, assim, recebi um voucher para comprar até 30 mil milhas com 50% de desconto.
    Acontece que este voucher me direcionava para um site inexistente. Relatei o ocorrido via chat do programa e já desisti de obter uma resposta.

    NÂO COMERCIALIZEM MILHAS COM O PROGRAMA SMILES.

  • norberto mirandoli

    milhas muito valorizadas para usar em viagens , a Gol ta ruim de negocios,chata…

  • Gilberto Braga

    Esse Smiles continua fazendo propaganda enganosa. Numa mesma promoção no começo do ano, eu transferi 100.000 milhas e p/ minha surpresa, não só não recebi o bônus como meu saldo atual é de +/- 86.500 milhas, ou seja, além de não ganhar o bônus minhas milhas diminuíram. Quando ligo pra lá eles falam que o problema é com a empresa de cartão de crédito e quando ligo na cartão de crédito eles dizem que a transferência foi feita em sua totalidade de milhas. Esse Smiles é uma enganação só!!!!!! REVOLTADO!!!!!!

  • trombadinha

    praticamente todas as passagens estao custando mais pontos, sem falar que grande parte dos trechos operados por parceiros da smiles nunca tem o voo de volta disponivel, impossibilitando a compra da viagem!

  • Yoichi Ogawa

    Samira, a quantidade mínima de pontos tem que ser consultado junto seu cartão.

  • Ernandes Belonia

    Pessoal. Estou querendo transferir milhas para ir para a Europa. Qual programa requer um menir numero de pontos para a Europa?