Promoção de passagens British Airways para a Ásia: vários destinos por R$ 2.228 ida e volta!

Denis Carvalho 8 · outubro · 2014

O dólar deu um refresco e é um bom momento para garantir as passagens para quem está planejando uma viagem para a Ásia! A British Airways está oferecendo voos por R$ 2.228 ida e volta para vários destinos saindo do Rio de Janeiro ou de São Paulo!

É possível encontrar passagens por este preço para cidades como Bangkok, Cingapura, Mumbai, Délhi, Pequim e Seul, entre outros destinos! Vale a pena aproveitar, pois além do ótimo preço a British é uma das melhores companhias aéreas do mundo. 

Antes de fechar, no entanto, esteja atento a dois detalhes: os voos da companhia fazem conexão em Londres, que tem uma das taxas de embarque mais salgadas do mundo. Além disso, a British é parceira da Iberia e muitas vezes em suas promoções oferece os voos da espanhola. Para quem não sabe, a Iberia tem melhorado muito sua frota com jatos novos, mas ainda há o risco de voar em um velho A340.

Feitas as ressalvas, destacamos que o preço está muito bom – e vai saber o que acontecerá com o dólar dependendo do resultado do segundo turno das eleições, pode ser que esse preço em reais aumenta bastante com a variação do câmbio!

Vamos aos links:

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Milton Lucio

    Nos voos operados pela BA, é permitido o stopover em Londres (na ida ou volta) ?

    • Leonardo

      Sim. Simule pelo site da BA.

    • Patricia Strasdas

      Era a mesma pergunta que a minha. =)
      Amo Londres mas vou pra China ano que vem e seria fantástico unir essas duas coisas.

  • José

    Uma pergunta um pouco fora do contexto do post: considerando esse surto de ebola no continente africano, a lei brasileira diz alguma coisa quanto a uma possível quarentena dos passageiros vindos de lá?

    Pergunto isso pois vi recentemente uma pessoa que alegou deixar de ir para a África porque na volta teria que passar por uma quarentena, por uma exigência da Lei.

  • Mateus

    É permitido o stopover tanto em Londres quanto em Madri.

  • Constance

    Recomendo a quem for adquirir bilhetes com a British Airways dar uma olhadinha no site do “reclame aqui”. Há 20 dias a empresa extraviou a minha bagagem e simplesmente falar com o setor de bagagens em Guarulhos ou registrar uma reclamação com o SAC é um verdadeiro calvário. O nível de insatisfação é grande e o descaso também… Para inglês ver!

  • Ernesto Lippmann

    A British não é esta maravilha toda, acho ela apenas mediana, e ainda deve-se ter cuidado com voos vendidos pela Britihsh e operados pela Ibeira. Atenção também ao aeroporto de Londres com taxas caras, mesmo para conexão,poucas opçoes de lazer, e comidas caras. Pela Ethipian, considerando-se a escala que é feita, bem num dos paises atingidos pelo Ebola ñão me parece uma boa ideia no momento.