Copa faz promoção para o Caribe com passagens a partir de R$ 741 ida e volta

Denis Carvalho 4 · novembro · 2013

A Copa Airlines está fazendo uma promoção de passagens aéreas muito interessante para o Caribe. É possível encontrar passagens a partir de R$ 741 ida e volta a partir de Manaus e R$ 851 de outras cidades – uma oportunidade para quem anda sonhando com uma boas férias em alguma das melhores praias do mundo!

Encontramos ofertas para viajar ainda neste ano e no começo de 2014, nos meses de março e abril. Entre os destinos com bons preços estão alguns dos mais desejados pelos leitores, como Punta Cana, Aruba, Saint Maarten e Curaçao, além de Havana, Santo Domingo e Panamá.

Também encontramos alguns preços bons para o Caribe colombiano, incluindo Santa Marta, Cartagena e a ilha de San Andrés. Neste caso, contudo, as melhores ofertas são para voar com a LAN ou TAM.

Confira as passagens em promoção para o Caribe:

Belo Horizonte – Aruba R$ 1103
São Paulo (GRU) – San Juan R$ 1285
São Paulo (GRU) – Santa Marta R$ 851
São Paulo (GRU) – Santo Domingo R$ 1282

– Os preços acima foram encontrados no momento em que fizemos a pesquisa e podem mudar à medida que as passagens promocionais se esgotam. Se quando clicar estiver mais caro, procure em datas próximas. Veja como encontrar passagens aéreas promocionais.

– As datas não são fixas! Você pode pesquisar passagens aéreas em outros dias de ida e volta clicando nos links, mas os preços podem ser diferentes.

– Esses preços não incluem as taxas.

Dica dos leitores Diego Cunha Maciel e Irina Yamashita

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

• JONATAN

roma por cerca de U$$600,00!! torcendo!

• Guilherme Sodré

E mais uma vez, nada de Cancun!

• Marcos Roberto

Tbm estou a espera de Cancun…

• Irina Yamashita

Poxa, também mandei essa dica! 🙁

• Luci

Não sei onde está a promoção, as passagens ontem POA/ARUBA estavam dando em torno de 500,00 mais barato para duas pessoas pela COPA. Quero Cancun em fev ou março mas nunca entra em promo.

• Alexandre

Pessoal, fui pra San Andrés faz 6 meses … vale cada centavo ….. a praia mais linda da minha vida eu vi lah ….. Cayo bolivar ……..

• Wagner

Verdade, fiz esse passeio e é inacreditável!

• também fui a San Andres em Abril baratinho com Avianca R$:520,00 Ida e Volta e ainda deu pra dar um rolê em Bogotá e conhecer o Mont Serrat, show

• Acho que a Copa vai parar de operar em BH.
    Nos e-mails promocionais não vem falando de BH, fala de todas as outras cidades que tem base, e faz pesquisas de voos para o ano que vem e não acha,

• Marcio

Mauro, penso que em função da reforma da pista de Confins, que fechara a noite, após a decolagem do voo da TAP, e que deve ocorrer por volta das 23 horas, a operação da Copa Airlines ficara inviável durante este período, já que chegarão depois deste horário. Não tenho certeza, mas pode ser por isso. Uma pena, mas se assim for, um pouco de planejamento evitaria o inoperância da Copa, que tem acreditado em Minas.

• Também reparei isso, pois estou pesquisando passagens da Copa saindo de Confins e verifiquei que não há nenhum voo disponível a partir de 7 de Fevereiro. Em Agosto tinha lido uma notícia falando que a pista de voo internacional seria fechada para obras e fiquei preocupada (Até porque se for fechada mesmo, as cias aéreas que já venderam passagens pra essa época terão que cancelar/alterar os voos). Entrei em contato com a Copa, pelo Facebook, perguntando se eles vão parar de operar em CNF e eles responderam assim: "Por enquanto nossas vendas de passagens estão fechadas, estamos à espera da confirmação do novo horário de voos devido a uma possível reparação na pista de pouso do aeroporto. Um novo horário deve estar confirmado a partir de 11 de novembro. Agradecemos pela consulta e estamos à disposição.".

• Marcella

Eu quero pro Carnaval….será se vai aparecer?!

• Rodrigo

Não tenho coragem de voar com a Copa nem por esses preços. O que li de reclamações da empresa aqui… Não acredito que os comentários negativos sejam implicância com a Copa.

• Denise

Oi Rodrigo, eu voei pra Curaçao com a Copa e foi tudo ótimo (Brasília-Panamá-Curaçao).
      Assim, o voo não é nada de excepcional ou de luxo, mas foi muito tranquilo e pontual.
      As refeições são ok e não tem entretenimento individual a bordo… Mas tudo vai depender do seu nível de de exigência.
      A mim me atendeu e foi uma viagem inesquecível! 😉
      Espero ter ajudado.

• Rodrigo, fui para Los Angeles pela Copa Airlines e nao houve oque reclamar. Atendimento atencioso, sem atrasos e avioes novos. Se os precos estiverem bons pode ir sem medo!

• manasses

rodrigo vc ta por fora, já saiu do brasil alguma vez….. voei com a copa 3 para usa e nada disso que pensa eh verdade.

• Vinicius

Rodrigo,

fui para Orlando com a Copa e não me arrependo, sem atrasos e excelente atendimento.

• Sigma7

Eu também! Não tenho nada reclamar.

• Nina

Engano seu, eu já voei Copa umas 06 vezes para os EUA e nunca tive qualquer problema.

• Letícia

Já voei de Copa, achei super tranquilo.

• Bru-Doug

fui ao Panamá pela Copa (GRU-PTY-GRU) a exatamente 1 mes atraz, voos nao atrazaram, tinham entretenimento individual a bordo com otimos filmes, documentarios, plano de voo, jogos, mto bom, kit para dormir, e refeiçao no minimo 2 vezes porvoo, bagagens nao se perderam, foi mto bom e tranquilo, 8horas de voo que nem vimos passar, valeu a pena .. estou com mta voltade de voltar, mas agora seria direto para Aruba ou Punta Cana

• Tur Passagens

Em março, tem POA para vários destinos na Colômbia (CTG, ADZ, MED) por preços na faixa de R$900 com taxas incluídas. Muito bom.

• Ingrid

Boa noite, to querendo passar minhas milhas do cartão para alguma empresa de viagem. Em breve tenho planos de ir a Orlando. Vocês recomendam passar minhas milhas pra qual operadora?

• Diogo

Tem mais promoção! Acabei de cotar FLN-CTG ida 09/04 e volta 16/04 por R$ 1.076 na LAN.

• Andre

Pessoal, no decolar encontrei uma passagem POA – SAN ANDRES – 04/02-11/02 por US$ 311+taxas.
    Para quem se interessar… eu não posso ir.

• Luciane

Alguém sabe se tem chance de entrar Cancun na promo em final de março ou abril ?

• Cancún parece ser um destino complicado de aparecer em promoções….comprei a minhas pela Aeroméxico no mês de agosto , em uma tarifa razoável, vou em fevereiro.

• RayBandeira

Hmmm Em maio paguei 20 mil pontos na TAM o trecho da minha cidade pra Cidade do México. Conheci a capital e de lá peguei voo pra Cancún pela low cost Vivaaerobus.com. Funcionou, sem esperar promoção com o rótulo "Cancún". Já vi muitas promoções para cidade do México por volta de R$ 1.200 ida e volta. Pode ser uma boa também.

Via agora GRU – MEX na TAM por 25 mil pontos dia 7 de abril em diante… Não é tão ruim… A volta que seria um probleminha, eu voltei a pé pela Colômbia… kkkk (mentira, voo de Cartagena pra casa)

• Letícia

Difícil… Quando fui, paguei um preço razoavelmente baixo porque foi época réveillon, mas esperei uns 6 meses pra conseguir um pouco mais barato

• Paulo H.

Pessoal, para quem deseja um destino mais exótico no Caribe, tem passagem para Jamaica por 1500,00.Não que seja uma excelente oferta mas geralmente passagem para Jamaica fica em torno de 3000 reais.

• RayBandeira

A dica é boa. Mas R$ 1500 pra Jamaica ainda é caro. A vantagem neste caso é para quem não tem o visto americano, já que deve ser só a Copa que faz voos sem passar em Miami.

• Felipe

Saindo de onde? Qual data?

• claudia baum boeira

Copa nunca mais. Tive que voltar de emergência de Los Angeles, em agosto, e comprei passagem somente para o trecho LAX-POA.
    O avião era pequeno e velho. Uma criança veio durante toda a viagem (até a escala no Panamá) chutando a minha poltrona. Impossível ficar sentada na mesma. Reclamei para a aeromoça que, após não conseguir resolver o problema resolveu me agredir, dizendo “No tiene ninos”… etc. No final da história até a mãe da criança (que não era nenhum bebê) veio até mim, me xingar “em portunhol”, após perguntar-me “és brasilena”… Copa nem que me paguem. Promoção nenhuma vale isto. Reclamei com a cia que só me respondeu que iriam verificar o treinamento.

• Artur aranha

viejei pela COPA manaus-cancun e não tenho nada a reclamar, os aviões não eram grandes (E-190 e 737-800), mas todos novos e sairam pontualmente. A comida era muito boa e o atendimento foi muito bom também. Realmente não tem luxo, mas pelo preço que eu paguei achei a empresa excelente.

• marcela

Voei pela copa para lima recentemente e não tenho do que reclamar.Equipe bastante educada e ao menos servem comida,
    pela gol nem pagando consegui beber agua no trecho mao-gru (São 4 horas de viagem) Alias até a aerolineas é melhor que a gol e a Tam ta ficando igual.

• Nada de PoA para Panamá? Quero ir em dezembro e voltar em janeiro…só acho tudo carérrimo!

• vanessa

Qual a cidade mais próxima de cancun na promoção do méxico?