Clientes Caixa têm 80% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 20 · junho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes dos cartões de crédito da Caixa Econômica Federal que se cadastrarem na página da promoção e transferirem a partir de 4 mil pontos para o TudoAzul de hoje até 30 de junho vão receber 80% de bônus!

Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos e serão creditados em até 5 dias úteis. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

A promoção não cumulativa com outras promoções. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Os resgates deverão ser efetuados através da Central de Atendimento Cartões CAIXA: Cartões Internacional, Gold e Mais: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades); Cartões Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9001 (demais localidades) e Cartão Empresarial: 4001-9008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-950-9008 (demais localidades).

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Guilherme

    Claramente a pior coisa que aconteceu com o TudoAzul foi ter sido eleito o melhor programa da pontos de 2016 (eleição na qual eu votei e apontei como melhor tbm). De lá pra cá o plano foi tomado pelo comodismo e altas taxas a ponto de me fazer migrar para o Smiles, que naquela ocasião foi eleito como o pior.
    Que esta opinião não é exclusiva minha é clara! Basta ver a repercussão que os outros planos tem quando lançam promoções e este aqui. O meu comentário vem a ser o primeiro após dois dias de lançamento da promoção.
    Em pensar que não entrei para o Clube Tudo Azul apenas por falta de tempo à época…..quase entrei numa furada.

    • André

      Comentário perfeito. A Azul realmente foi ladeira abaixo depois da eleição… ela vai se dar mal na próxima, pode ter certeza.