Clientes Bradesco Livelo ganham 50% de bônus nas transferências para a Multiplus!

Leonardo Cassol 27 · março · 2017

A Livelo e a Multiplus estão com uma promoção relâmpago para clientes dos cartões Bradesco e American Express Membership Rewards. Quem se cadastrar na página da promoção e transferir dia 30/3 a partir de 10 mil pontos vai ganhar 50% de bônus sobre o montante transferido. Quem for membro do Clube Multiplus ganha 55% de bônus. Para aproveitar tem que ser rápido, pois a oferta vale somente hoje!

A promoção vale apenas para clientes Bradesco com conta ativa na Livelo e é limitada a uma transferência por CPF. A validade dos pontos será de 2 anos. Os pontos bônus serão creditados pela Multiplus até 20/04.

Pontos comprados e do Clube Livelo podem ser usados na promoção. Quem for cliente do Bradesco e do Banco do Brasil pode usar todos os pontos acumulados para participar da oferta.

Mais informações na página da promoção!


Transferência entre contas Livelo

A Livelo iniciou ontem um novo serviço de transferência de pontos entre clientes. A novidade contempla transferências entre 1.000 e 50.000 pontos, que terão validade de 24 meses. Cada cliente pode fazer ou receber até 3 transferências no período de 3 meses, ao custo de R$50,00 a cada 1.000 pontos transferidos. O valor é elevado, semelhante ao cobrado pelos programas das cias aéreas. É só para casos bem específicos, a não ser que tenha alguma promoção. 

“Nosso objetivo na Livelo é oferecer ao cliente a melhor experiência no uso dos pontos, e isso inclui a liberdade na sua utilização. O lançamento da ‘Transferência entre Contas’ segue essa lógica e complementa nossos catálogos de produtos e de recompensas”, explica Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.


Bônus Multiplus para outros bancos

A Multiplus também está com uma promoção que oferece bônus de 30% para transferências de pontos de cartão dos clientes dos seguintes bancos: Caixa, Diners, Banrisul, BRB, Safra, BV Financeira, Banco do Nordeste, Banco Panamericano, Banco Mercantil, Bourbon, Brasilcard e BanPará.

O cadastro na página da promoção é obrigatório. A oferta vale até 31 de março. Os pontos e o bônus terão validade de 2 anos. Clientes do Clube Multiplus ganham 35% de bônus.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • PauloHCM

    Nada para o Itaucard 2.0… Como sempre…

  • Bruno Caporalini

    Vale para o BB?

    • Como foi dito no texto, esse promoção é pra quem tem cartões Bradesco. Clientes de outros bancos tem outra promoção, cujo link para cadastramento está no texto.

    • Não vale.

      • Claudio Meyer

        Neste caso, vale corrigir a informação que está no texto da matéria a qual diz que “Quem for cliente do Bradesco e do Banco do Brasil pode usar todos os pontos acumulados para participar da oferta”.

        • Ricardo

          Sendo cliente Bradesco pode transferir os pontos da conta, que parte pode ter recebido também via Banco do Brasil…

  • Marcos

    Até que está valendo a pena transferir para o Multiplus, muitas passagens a 3.500 pontos, eu mesmo consegui.

  • Rodrigo Huhn

    Ainda tem que pagar R$50,00 a cada 1.000 ?