Transfira pontos do Bradesco Fidelidade para o Tudo a Azul e receba o dobro

Leonardo Marques 12 · dezembro · 2013

O programa de fidelidade da Azul acaba de firmar parceria com o Bradesco Fidelidade para transferência de pontos e está com uma ótima promoção de lançamento: cada ponto do programa de fidelidade do Bradesco que for transferido para o tudo Azul será convertido para dois pontos.

Com essa parceria o TudoAzul passa a ser parceiro dos quatro maiores banco privados do Brasil: Bradesco, Itau, Santander e HSBC, e marca 2013 como o ano em que deixou ser ser um pequeno programa de fidelidade para fazer frente ao Smiles e TAM Fidelidade. Claro que ele ainda precisa  fazer parcerias com companhias aéreas estrangeiras para competir no mesmo nível dos outros dois, mas foi uma grande evolução em 2013. 

O limite mínimo para transferência de pontos entre os dois programas é de apenas 500 pontos.

As transferências precisam ser feitas até o dia 03/01/2014 para que os pontos sejam computados em dobro. 

Para mais informações acesse o site da parceria.

Dica enviada pelos leitores James Esswein e Moacir Martins.

Publicado por

Leonardo Marques

Diretor do Melhores Destinos

  • Andre Garcia

    Devo dizer que a oferta é extremamente tentadora, ainda mais com as mudanças recentes no TAM fidelidade….

    Uma pena não haver, ainda, uma cia internacional em aliança com a Azul.

    Alguém sabe a validade dos pontos da Azul?

    • James

      Dois anos.

  • YuriBF

    Mais um motivo para transferir minha conta do Banco do Brasil….

    • Wanderson Cunha

      Não sei a razão… mas poderia utilizar os pontos via Dotz, que conta com passagens da Azul por apenas 1.500 pontos.

  • igorbess

    mandei ontem pela manhã a dica pelo Twitter :/

  • igorbess

    quem tem cartão Bradesco Seguro não consegue acessar o site do Bradesco Fidelidade, já reclamei com o banco e os caras não me dão qualquer prazo, uma lástima

  • Gustavo Melo

    Alguém sabe dizer se eles fazem promoção tipo 5.000 pontos do RJ para Recife?

  • Leo e Denis, com base nesta proso de dobrar as ilhas por dois, estou pensando em transferir todas as minhas milhas p a azul( 80k). Isto tornaria elas em 160k. Vcs fariam isto?

    • Julio, depende de onde você mora. Se você é bem servido pela Azul é uma boa.

      • julio brandao

        valeu, Leo! Moro em aracaju, onde ha em media 4 voos de cada cia por dia. Meu trajeto principal e p sampa….

    • Carlos Alberto

      Jamais! Dá uma lida no regulamento do Tudo Azul, faça simulações de compras de passagens por pontos e verás que a Azul é totalmente não confiável p/isto.
      O custo das passagens em geral é altíssimo, ela não tem uma tabela clara de resgates e os pontos transferidos não valem status.
      Seria um tremendo desperdício tamanha transferência de pontos.

  • Marcos

    Os cartões da American Express são administrados pelo Bradesco. Alguém saberia dizer se os mesmos estão também englobados na promoção?

  • Jean

    Estava esperando por isso!!! Já transferi meus pontos e em janeiro vou para Foz com minha esposa só pagando a taxa de embarque!!!
    Ótima parceria!!!

  • Carlos Alberto

    Sou cliente fidelidade Azul desde antes dela começar a operar (ela lançou inscrição no programa dela pouco antes do início dos vôos), e sou cliente Safira desde quando este nível foi anunciado. Contudo a partir da mudança para pontos o programa ficou bem menos vantajoso.
    A começar que os resgates em vôos não são baratos e qualquer vôo que possua conexão custa bem mais do que os 5000 pontos que a Azul tanto alardeia. Segundo que ela não tem uma tabela clara de resgates, portanto não é possível programar-se para o quanto precisa acumular em sua viagem. Terceiro que em média a partir de 15 dias ou menos de antecedência esses resgates sobem de valor absurdamente chegando a absurdos mais de 20000 pontos p/um trecho de 300 milhas. Finalmente, esses pontos de transferência não valem pontos p/acumulação de status. Some-se a tudo isto um regulamento que não dá segurança alguma e que a Azul não tem pudor em descumprir.

    Eu sinceramente não recomendo a transferência a não ser que já tem em mente alguma viagem com antecedência acima de 30 dias, já sabendo quantos pontos irá precisar.
    Infelizmente no Brasil, o programa menos pior continua sendo o Smiles.

  • Henry

    Exatamente, que adianta dar pontos em dobro para uma passagem que custa o quádruplo de pontos ??
    As pessoas devem, antes de sair transferindo pontos para o Azul, verificar quantos pontos são necessários para os trajetos que deseja fazer…
    Vejam só, como a Azul não tem tabela de pontos / trecho, o que impede de, depois que ela se abarrotar de pontos dos clientes, aumentar a quantidade de pontos necessários para as viagens ???
    Ela está inflacionando o programa dela… está se enchendo de pontos dos clientes, mas não está aumentando o número de aeronaves / voos para manter a oferta de voos…
    Aí, das duas uma: ou vai ser impossível conseguir passagem, ou ela vai subir a quantidade de pontos ou quem sabe, ela pratica os dois!!!!!!
    Eu tenho Smiles, Multiplus e também o Azul… transferi uns pontinhos para a Azul para ver como é..
    Mas.. nas simulações que fiz, exige muitos pontos e tem um numero excessivo de conexões…
    Fiquem atentos… vamos exigir que a Azul faça uma tabela de pontos, a exemplo do que o Smiles / Multiplus fazem..
    Do tipo em que tem a quantidade normal de pontos para voar.. claro que ele pode fazer a promoção e reduzir… mas, caso não faça isto, pelo menos vc já fica sabendo se vale a pena jogar os pontos para lá…
    Eu nunca vi um programa de fidelidade que não tem tabela para voar…
    Já é um indicativo que não tem transparência e que não se preocupa com os clientes…

  • Henry

    Eu acho um a… b.. surdo os meus comentários sofrerem censura prévia… e o pior, sempre que se critica empresas que tenham alguma parceria com o site, o comentário não é publicado…

    • Tudo bem você ficar com raiva, mas não precisa mentir. Críticas a qualquer empresa pode ser postada aqui que não há qualquer censura. Basta fazer com o mínimo de educação. Dependendo dos termos que você seu comentário irá passar por moderação mesmo. Há inclusive posts nossos especificamente criticando empresas que anunciam aqui.
      Ao contrário do que alguns pensam e tentam espalhar, o Melhores Destinos não tem rabo preso com qualquer empresa, acredite você ou não. Elogiamos quando tem que elogiar e criticamos quando tem que criticar.

  • julio brandao

    Pessoal do MD, nos ajudem! Isto é engano!!! Ontem postei aqui perguntando ao Leo e depois fiz a transf de 50k do bradesco p a Azul. Antes eu fiz alguns testes e tinham mtas psgs baratas saindo da minha cidade( 1.500, 4.5k, 6k, 7k). Agora q entraram as 100k milhas na minha conta, todos os mesmo testes de psg q fiz ontem quintuplicaram de perco! Exatamente os mesmos testes! A Azul esta nos enganando! Leo e Denis, por favor ajude a averiguar isto p outras pessoas n serem enganadas! Obrigado!

  • FELIPE FURTADO

    Senhores, boa tarde. Sou novo por aqui e tenho pouquíssima experiência com milhagens… Seguinte: Tenho 100.000 milhas do Bradesco para transferir e não sei se mando para o múltipus, smiles ou Tudo azul… estava tendente a aproveitar a promoção de 20% de bônus do smiles, mas aí me animei com as milhas dobradas da Azul; entretanto, agora me desanimei após ler o comentário do Henry acima… Tô ferrado ! Não sei o que fazer !!!! Me ajudem aí por favor !!!!!!!!!!!!!! Valeu ! Felipe Furtado. Obs: Moro em SP e a intenção é viajar na baixa temporada do ano que vem para o Nordeste.

    • Carlos Alberto

      Eu não recomendo a transferência a não ser que já tenhas planejado algum vôo e já sabes quanto irás precisar de pontos. O programa Tudo Azul não é confiável.

    • Carlos Alberto

      Transfira p/o Smiles. É o programa menos pior no Brasil. Os resgastes em vôos GOL é garantido (mas não necessariamente barato) e ainda tem parceiros internacionais (que é bem difícil de encontrar disponibilidade mas os valores são muito bons).
      Além disso pontos transferidos são milhas status.

  • ROBERTO

    De ontem para hoje, eles aumentaram as passagens em 300% na pontuação. Por exemplo: FORTALEZA – FERNANDO DE NORONHA tava 12mil milhas , hoje ja ta por 45 mil cada trecho,,, sacanagem… por pouco não cai nessa malandragem da azul… TO FORA , ATÉ NUNCA MAIS AZUL

    • Carlos Alberto

      É assim mesmo. Este programa da Azul depois da mudança p/pontos é um engodo. Não recomendo.

      • Julio brandao

        Me prejudiquei. Transf 50 k ontem e hj vi q todas as psg tiveram os precos sbsurdamente elevados. Lamentavel.

  • Roberto

    Isso é uma enganação. ESTOU INDIGNADO. Eu acompanhava os preços das passagens da Azul em milhas antes de transferir. Estavam sempre valendo 10 mil os períodos que eu consultava. Agora ela está cobrando 20 mil milhas. Isso é um absurdo. ELES PROMETEM MILHAS EM DOBRO, MAS DUPLICARAM O PREÇO DA PASSAGENS.
    O PROCON precisa saber disso.

  • Julio brandao

    Pessoal, pq n pubblicaram meu comentario hj pela manha? Ele ta em concordancia c os ultimos postados.

  • Julio brandao

    Bom dia,
    sou julio brandao, cliente da azul.
    ao saber da promo de transf em dobro do bradesco p o Tudo azul, fiz algumas verificações de psg que me interessaram e todas elas estavam com preços bastante atrativos. Na mesma h liguei no bradesco e transferi 50k pontos, que foram revertidos em 100k pontos no tudo azul. Agora pela manha, assim que os pontos entraram, fui tentar comprar todos os trechos que vi ontem e por incrível que pareça, todos eles se tornaram em 33 mil pontos cada. Um valor absurdamente maior do que os valores de ontem( 7 mil, 8 mil, 9 mil). Eu testei muitas datas ontem antes de fazer a transf dos pontos. Hj testei os mesmos trechos e 100% deles estão a 33 mil. O que houve de ontem p hoje? Isto tem relação com a minha transferencia de milhas? Por que vcs aumentaram tao abusivamente de ontem p hoje? É possível devolver meus pontos para o bradesco? Nao estou satisfeito com o que vi hoje e bastante decepcionado. Vou ter que escrever na timeline de vcs e nos comentários p ter uma resolução? Estou me sentindo enganado com o que ocorreu.

    • Carlos Alberto

      Infelizmente esta postagem do MD foi um tremendo desserviço, pois as pessoas transferiram pensando que poderiam confiar no programa Tudo Azul.
      Seria importante o MD alertar as pessoas sobre a falta de transparência no programa, e não incentivar como o Leonardo Marques o fez acima.

      Creio ser difícil recuperar teus pontos no Bradesco, mas tens que falar lá no banco pois postando aqui em nada resultará. E também talvez ajude fazer uma reclamação no PROCON.

  • Leonardo

    Transferi 24.000 diante dos valores q habitualmente emito milhas na azul e me surpreendi perante os altíssimos valores pos promoção. Apoio plenamente os clientes acima que desejam somente mais transparência. Não adianta fazer uma promoção q ganha milhas em dobro e aumentar o valor para o triplo, isso chama desrespeito com o consumidor. Melhores destinos, apoiem-nos com uma nota, ao menos. Muito obrigado

  • igorbess

    infelizmente eu tenho uma porcaria de cartão do Bradesco Seguros e Previdência que, mesmo sendo Platinum, não acessa o Bradesco Fidelidade… me ferrei, tô muito puto com isso

  • Luciano oliveira

    Acabei de simular uma viagem de rec à navegantes-Sc no site da azul em junho por milhas e aparece 79,000,00 milhas para 1 única pessoa !!??
    Será que o site do programa de “”desfidelização” da azul achou que eu estaria já simulando para a minha família inteira !??
    Engraçado que antes da azul me enrolar com milhas em dobro os preços eram bem, bem mais em conta !!
    Não caiam nessa !! Estou super arrependido.