Prorrogado! 40% de bônus em transferências do Banco do Brasil para Multiplus!

Leonardo Cassol 24 · junho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus prorrogou a promoção de transferências de pontos com 40% de bônus para clientes do Banco do Brasil. A oferta agora vai valer para transações realizadas até 29 de junho. O bônus de 40% é calculado sobre o montante transferido. Para ter direito a oferta é necessário se cadastrar na página da promoção e aceitar o regulamento.

Lembrando que o que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos serão creditados. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 20 de julho.

multiplus-banco-do-brasil-promo-black-week

É um percentual de bônus generoso, considerando o histórico de bonificação da Multiplus. Portanto, uma boa oportunidade de maximizar os pontos do seu cartão de crédito.

No entanto, como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Lembrando que clientes BB também podem ganhar 80% de bônus em transferências para o TudoAzul.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos