Prorrogado! 40% de bônus em transferências do Banco do Brasil para Multiplus!

Leonardo Cassol 24 · junho · 2016

A Multiplus prorrogou a promoção de transferências de pontos com 40% de bônus para clientes do Banco do Brasil. A oferta agora vai valer para transações realizadas até 29 de junho. O bônus de 40% é calculado sobre o montante transferido. Para ter direito a oferta é necessário se cadastrar na página da promoção e aceitar o regulamento.

Lembrando que o que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos serão creditados. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 20 de julho.

multiplus-banco-do-brasil-promo-black-week

É um percentual de bônus generoso, considerando o histórico de bonificação da Multiplus. Portanto, uma boa oportunidade de maximizar os pontos do seu cartão de crédito.

No entanto, como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Lembrando que clientes BB também podem ganhar 80% de bônus em transferências para o TudoAzul.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • vanderley

    uma boa noticia para quem ainda não sabia ou não tinha conseguido transferir. Agora uma péssima noticia para quem utilizava o OLX para ganhar KMs e posterior trocar por pontos multiplus, podem ficar tristes, acabou a parceria entre ambas, Péssima Noticia me pegou desprevinido!

    • O aumento no custo de conversão de Km para Multiplus ocorrido nesse mês também desanima bastante. Já se vai um dos últimos macetes restantes de se acumular muitas pontos com baixo custo.

      • vanderley

        pois é Cassol, já tão achando pouco o aumento do custo de conversão,agora mais essa!

  • Luis Nei Jr.

    Essa prorrogação ainda não consta nem na página da promoção nem no regulamento…

    • Pois é, pra vc ver como o MD é eficiente! 🙂 Eles só vão divulgar a prorrogação amanhã.

  • Consegui sim, vai precisar pagar apenas a diferença em pontos pra nova data, se houver + multa pela remarcação. Se não emitiu ainda não faz sentido comprar pra depois alterar pois vai pagar a multa e depois ainda terá a diferença de pontos.