Clientes Banco do Brasil podem comprar trechos promocionais para Los Angeles e Orlando por 20 mil pontos!

Leonardo Cassol 26 · fevereiro · 2016

O Banco do Brasil lançou mais uma promoção para seus clientes, em parceria com o site Viaje com Ponto, plataforma que emite passagens diretamente pelo programa de relacionamento Ponto pra Você, sem a necessidade de transferi-los para os programas de fidelidade. Na oferta estão disponíveis resgates promocionais para Los Angeles e Orlando por 20 mil pontos o trecho (40 mil ida e volta) ou 20 mil pontos + R$ 530 ida e volta. A oferta vale para saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte emitidas até até 28/2!

Os voos dessa oferta são operados pela Copa e pela Aeromexico, com conexão no Panamá ou na Cidade do México. Confira alguns exemplos de ida e volta com trechos promocionais. Destacamos que são apenas exemplos. Utilize a pesquisa de múltiplas datas no site do Viaje com Pontos para consultar trechos no período desejado.

Los Angeles

Orlando

Lembrando que a promoção é válida apenas para clientes do Banco do Brasil.

Voos nacionais

O Banco do Brasil também uma excelente promoção de trechos nacionais, em parceria com o site Viaje com Pontos. Estão disponíveis resgates de centenas de trechos nacionais a partir de 3.500 pontos. A oferta vale para emissões realizadas até 28/2, para voar entre março e junho de 2016. Por exemplo, tem trechos de Recife ou Maceió para o Rio de Janeiro por 4.000 pontos. De Brasília ou Goiânia para São Paulo por 3.500 pontos. De São Paulo para o Rio de Janeiro por 3.500 pontos. Confira todos os trechos em oferta.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Top Notch

    Só o Smiles que não faz promoção

    • Patrick Ferreira

      smiles so fez promoção ate meio do ano passado, depois não apareceu nada interessante.

  • Rodrigo Zucker

    Atualmente não eh muito difícil conseguir por essa pontuação na tam. A tam ainda tem promoções de transferir pontos pro Multiplus com 30% de bônus. promocao do bb boa foi duas pessoas ida e volta por 60 mil no ano passado.

  • Patrick Ferreira

    ta muito alto a pontuação de resgate, acho melhor comprar.

  • Ri

    A promoção não existe: site dotz não completa o resgate, aparece a mensagem que o meio de pgto não foi encontrado, tentei dois cartões diferentes sem sucesso.

  • Lucas Alvarenga

    Não consigo entrar nesse site pra realizar a troca.. Fica carregando uma eternidade… Será que por telefone é possível?

  • ric

    ALGUEM CONSEGUIU RESGATAR ? TENTEI COM 2 CARTOES E NA HORA DE FINALIZAR O RESGATE APARECE MENSAGEM DE ERRO NO PAGAMENTO. CUIDADO, QUEM TRANSFERIR PARA O DOTZ PODE NAO CONSEGUIR EMITIR.

  • Eduardo

    Não é necessário transferir para o dotz para efetuar a compra. Pode manter dentro do programa de relacionamento do BB e comprar a passagem direto pelo site.