Programa Amigo Avianca oferece bônus de até 120% nas transferências do Bradesco e Amex!

Leonardo Cassol 18 · outubro · 2016

A Avianca retomou hoje uma das melhores promoções de transferência de pontos do cartão que já vimos! A companhia está oferecendo bônus de até 120% para clientes dos programas Membership Rewards (American Express), ou Bradesco Livelo!

A promoção válida para transferências de clientes do programa fidelidade Bradesco Cartões realizadas através do site da Livelo ou do Membership Rewards entre 18 e 20 de outubro.

promocao-avianca-bradesco-livelo-amex

A bonificação depende do número de pontos transferidos, com faixas de 50%, 80% e 120%:

promocao-programa-amigo

Para participar, basta fazer a transferência, não sendo necessário nenhum cadastro prévio.

Importante: para ser elegível neste promoção o cliente deve transferir as quantidades indicadas de pontos de apenas um dos parceiros, ou seja, não serão somadas pontuações de diversas transferências. Será aplicada a bonificação correspondente ao valor de cada transação. Os pontos transferidos não são considerados pontos qualificáveis para upgrade de categoria no programa Amigo.

Os pontos bônus serão creditados em até 14 dias úteis após o término da promoção.

Mais informações no site da promoção.

Agradecemos a dica do leitor Daniel Gadelha.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Kaires Roberto

    Livelo BB não vale??

    • Infelizmente, não.

      • Rodrigo

        Cassol, seria muito bom se o Amigo fizesse promoções com outros bancos também, como o Santander que é parceiro.
        Tenho muitos pontos no Santander e estou esperando uma promoção pra transferir justamente para o Amigo porque tenho poucos pontos por lá…
        Se puderem dá uma forcinha, diga a eles que queremos promoções de outros bancos também! rsrs

        • Pode deixar, vamos falar! Eles também acompanham por aqui, fique tranquilo!

          • Paulo

            Também sou cliente Santander e queria transferir meus pontos para o Programa Amigo. Já estou esperando promoção por meses, vejo todos os outros bancos lançarem (e até repetir, como o BB) e nada do Santander. Estou até pensando em mudar minha movimentação para o BB ou Bradesco para conseguir aproveitar melhor no futuro.

          • Rodrigo

            Opa Paulo, beleza? Na verdade o Santander até faz promoção, mas não com o Amigo… Se a meta for o Amigo, talvez esta seja realmente uma opção…

          • Paulo

            Oi Rodrigo. Pior que não, faz tempo que não vejo nenhuma promoção do Santander (só se não vi realmente, mas acompanho bastante). Abraço

          • Rodrigo

            Obrigado, meu Caro! Abraço

  • Flavio

    Dúvida: Tenho 18.000 no Livelo Bradesco oriundos do cartão de crédito. Vou assinar hoje o clube Livelo e vou ganhar 7.000 pontos, ficando com 25.000 pontos. No momento do resgate, há posso colocar o total de 62.500 pontos e utilizar a opção pontos + dinheiro. O meu resgate Livelo x Amigo será de 62.500 pontos. Estou elegível ao bônus de 120%? Ou há uma distinção entre pontos adquiridos por cartão de crédito, clube e pontos + dinheiro?

    • Se o seu Livelo estiver cadastrado através de seu cartão Bradesco, acho que vale sim. E pelo que foi falado no post anterior sobre o Clube Livelo, ponto é ponto, não importa a origem, se estiver no seu saldo geral, vale.

    • Flávio, confirmamos com eles e não há nenhuma restrição. Os pontos adquiridos pelo Clube ou pontos + dinheiro valem da mesma forma.

  • Lucio, a promoção é excelente mesmo, mas sua resposta depende de algumas variáveis. Onde você mora e para onde quer ir com as milhas, por exemplo. Fizemos uma pesquisa sobre os melhores resgates de passagens com milhas que pode ajudar. O Amigo é bom pra viajar dentro do Brasil nas cidades operadas pela Avianca, mas para voos internacionais ele fica devendo, apesar da parceria com a Star Alliance. http://www.melhoresdestinos.com.br/melhor-programa-fidelidade-milhas-pontos.html

  • Lucio, a promoção é excelente mesmo, mas sua resposta depende de algumas variáveis. Onde você mora e para onde quer ir com as milhas, por exemplo. Fizemos uma pesquisa sobre os melhores resgates de passagens com milhas que pode ajudar. O Amigo é bom pra viajar dentro do Brasil nas cidades operadas pela Avianca, mas para voos internacionais ele fica devendo, apesar da parceria com a Star Alliance. http://www.melhoresdestinos.com.br/melhor-programa-fidelidade-milhas-pontos.html

  • Os pontos do Clube ou Livelo + dinheiro valem como os pontos do cartão. Apenas os pontos do BB ficam de fora

    • Rodrigo

      Leonardo, OK. Eu sou cliente tanto do BB quanto do Bradesco, mas me inscrevi na Livelo inicialmente através do BB. No meu extrato de pontos, entra tudo misturado: pontos do BB, do Bradesco, comprados, etc… na hora de transferir pra um programa de fidelidade, como saberei de que banco estou transferindo, se está tudo misturado no mesmo extrato? Acho que essa e uma duvida de muitos aqui… Obrigado!

  • Marcos

    Será que dessa vez os pontos bônus terão validade igual aos pontos normais? Não vi nada no e-mail, parece que tem a mesma validade.

    • Marcos, como a regra não informa nada ao contrário, deve prevalecer o regulamento do programa, com validade de 2 anos

      • Ítalo Alencar

        Leonardo, eu fiz a transferência de 252 mil pontos pra avianca. Até o momento entrou apenas 252, o bônus funciona nesse caso com quantos dias? A minha conta Livelo eu adquirir via bradesco e os pontos eu comprei e coloquei mais dinheiro….

  • Marcia da motta gomes souto

    Ola, fiquei curiosa com a opçao pontos mais dinheiro. Eu tenho 20.000 pontos Livelo, posso comprar para chegar aos 60.000 e obter 120% de bonus ? como faço isso?

    • Marcos

      Marcia, poder você pode, até ontem tinha promoção de compra de pontos Livelo pela metade do preço mas não estou vendo hoje. Está sempre aparecendo promoção bacana, eu não torraria todos os pontos de uma vez … Entre no Livelo e simule Pontos + Dinheiro, mova a régua de cálculo (inicialmente para a esquerda) e selecione a quantidade de pontos + dinheiro desejada. Nessa opção os pontos comprados saem baratinho. A transação não será efetivada sem antes você receber um sms e confirmar. Simples!

  • Paulo

    Rodrigo. Obrigado, essa do bônus em triplo eu não sabia que tinha voltado. A do Smiles eu participei e já creditaram as 20.000 milhas, o problema maior é que minha frequência de voos é para uma cidade que a Gol não voa mais (ao menos direto), somente a Avianca e Azul (a partir de dezembro), por isso queria do Amigo. A de Julho também perdi porque fiquei uns dias sem ver email e quando vi já era tarde.
    De qualquer forma, vou continuar aguardando e acompanhando por aqui. Abraço

    • Rodrigo

      Também consegui ganhar as 20.000 milhas Smiles. Creditaram desde o dia 28/09. O prazo eu ache era até o dia 12/10. Vamos continuar de olho nas promoções. Assim que o Santander e Amigo lançarem promoção, que seja até 30 ou 50% de bônus, já vou transferir. As vezes a Avianca tem disponibilidade de assentos por 10.000 pontos em trechos longos, incluindo com conexão até 3 ou 4 dias antes do voo e isso é ótimo.
      Valeu, até mais

  • Ítalo Alencar

    Me deram o prazo até o dia 10 de novembro.,