Clientes Petrobras Premmia ganham até 80% de bônus ao transferir pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 21 · setembro · 2017

O TudoAzul e o Petrobras Premmia estão com uma promoção que oferece bônus de 50% a 80% nas transferências de pontos para o programa de vantagens da Azul. A oferta vale das 15:00h de hoje até 6 de outubro, ou enquanto durar o estoque disponibilizado para essa ação. Portanto, se tiver interesse, não perca tempo e faça logo a transferência. Não precisa se cadastrar.

O bônus será calculado de acordo com o montante transferido:

4.000 pontos Premmia = 2.000 pontos TudoAzul + 1.000 pontos bônus (bonificação de 50% no TudoAzul);

6.000 pontos Premmia = 3.000 pontos TudoAzul + 1.800 pontos bônus (bonificação de 60% no TudoAzul);

8.000 pontos Premmia = 4.000 pontos TudoAzul + 2.800 pontos bônus (bonificação de 70% no TudoAzul);

12.000 pontos Premmia = 6.000 pontos TudoAzul + 4.800 pontos bônus (bonificação de 80% no TudoAzul).

Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

Para solicitar a transferência, acesse o site do Petrobras Premmia.

Regras da Promoção:

Serão elegíveis a promoção participantes do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, com cadastro completo, que também possuam cadastro no programa TudoAzul e que possuam a quantidade mínima de pontos necessária para troca de um lote de pontos Premmia por pontos TudoAzul. Os pontos só podem ser transferidos para o CPF do próprio Participantes Premmia.

Lotes promocionais:

a) 4000 pontos Premmia = 2000 Pontos TudoAzul +1000 pontos TudoAzul (bonificação de 50%) com estoque limitado a 4.000 resgates;

b) 6000 pontos Premmia = 3000 Pontos TudoAzul +1800 pontos TudoAzul (bonificação de 60%) com estoque limitado a 3.000 resgates;

c) 8000 pontos Premmia = 4000 Pontos TudoAzul +2800 pontos TudoAzul (bonificação de 70%) com estoque limitado a 2.000 resgates;

d) 12000 pontos Premmia = 6000 Pontos TudoAzul +4800 pontos TudoAzul (bonificação ode 80%) com estoque limitado a 2.000 resgates.

O participante que resgatar um dos lotes promocional desta ação de aniversário, também ficará impedido de resgatar outro produto promocional do parceiro TudoAzul durante um período de 90 dias no site do programa utilizando pontos Premmia.

A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo de resgate. O crédito dos pontos na conta TudoAzul do participante será efetuado em até 15 dias úteis. A bonificação será efetuada juntamente com os pontos transferidos.

Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito dos pontos ao participante, os pontos Premmia serão restituídos ao extrato do participante em até 10 (dez) dias úteis após a referida comunicação.

É facultado ao participante desistir da troca efetuada, nos sete dias subsequentes ao resgate no site Premmia. Para isso o mesmo deverá solicitar o estorno dos pontos utilizados, através do Fale Conosco do programa, disponível no site www.br.com.br/petrobraspremmia

O estorno dos pontos solicitado será efetuado caso os pontos não tenham sido creditados na conta TudoAzul do participante e não tenham sido utilizados.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Boa promoção, mas ainda estou com 6500 no premmia e quero o bônus maximo, deixa pra próxima.

    • Tarcísio Bezerra

      Victor, vale atentar a validade dos seus pontos, pior que não acumular o bônus máximo, é deixar o pontos expirarem.

  • Francisco Teixeira da Costa

    Boa promoção. Fiz minha transferência de 12k. Agora o lote de 12.000 pontos está disponível apenas 1.999 resgates.

    • Tarcísio Bezerra

      kkkkkkkkk, 1.998 já fiz o meu também.

      • Tá no pódio! kkkk

      • Hercules A. Saboya

        1.997. 😊 rsrsrs
        Por sorte tinha 15k só aguardando completar os 180 dias da última troca regular, que seria em dezembro.
        O negócio é abastecer sempre com o cartão Petrobras (sem anuidade) e no posto “Premmiado” que você junta mais rápido os pontos do Premmia.

    • Primeirão!! hehehe

  • Tarcísio Bezerra

    Show, casual, estava com a mão coçando para transferir pontos do premmia, como não tinha nada a expirar, resolver aguardar e pimba, valeu a pena.

  • Ana Cristina Vasconcelos

    nunca transferi pontos do Premia para o Tudoazul. podem me dizer quanto custa o lote de transferência?

  • Vinícius Dutra

    Eu recebi um email do Premmia dizendo que a partir de 01/10 os pontos só poderão ser usados para abatar o valor da fatura, não sendo mais possível a troca por milhas. Mas esta informação diverge da data final desta promoção. Melhores Destinos, vocês conseguem verificar, por favor?

    • Oi Vinícius, a promoção vai até 6/10. Essa notícia que você mencionou se refere ao cartão de crédito Petrobras, que acumula pontos no Ponto pra vc do Banco do Brasil. Para o Premmia nada muda.

    • Anderson Dias de Oliveira

      Uma coisa é a pontuação gerada pelo cartão, que realmente mudará para o sistema de cashback (“dinheiro de volta”). Outra coisa é a pontuação no programa da Petrobrás, que continuará. São coisas distintas!

      • Hercules A. Saboya

        Exatamente Anderson.
        O cartão Petrobras tem dois atrativos.
        Ele duplica (ou quadruplica no posto Premmiado) o ganho de pontos do Premmia.
        Além disso tem um programa próprio de pontos, que não é o do BB (pontos pra vc). Eles chamam esse programa de Programa de Relacionamento. Esse sim está sendo modificado, pois até então vc podia transferir esses pontos para a Multiplus (numa proporção de ganho bem pequena mas podia) ou por desconto na fatura. Agora vai ficar apenas o desconto na fatura.
        Então, são coisas distintas.

  • Kelly

    Estou com uma dúvida. Me desculpe por perguntar aqui…
    recebi um email da azul falando em renovação dos meus pontos com 100% de bônus. Expiraram 34700, caso eu renove, pago R$1738,10 e fico com 69500 pontos. Vale a pena? Do meu pai expirou 62 mil pontos… então o valor seria o dobro, mas para 140000 pontos. Será q compensa?

    • Leonardo Azevedo

      Eu acho que é justo, mas não parece ser um negócio lá tão bom assim. Faça uma simulação pra onde vc gostaria de viajar com essas 69k milhas, pra ver quanto sairia o bilhete em milhas e em reais. Geralmente acaba não compensando. Se não tiver nenhum planos pra usar essas milhas melhor deixar pra lá.

      • Kelly

        É… não tenho nada planejado pra agora. Vou esperar então. Acho q vou deixar pra lá mesmo. Obrigada!

  • Bruno Cabral

    Acabei de tentar e apareceu ‘esgotado’. Como pode?

    • Bruno, tenta mais tarde. Pode ser algum problema de sistema.

      • Bruno Cabral

        Leonardo, tentei de novo e só esta disponivel o lote de 4.000, infelizmente