Oportunidade! Resgate voos nacionais na Multiplus e ganhe até METADE dos pontos de volta!

Leonardo Cassol 26 · fevereiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus lançou uma boa promoção para clientes do Clube Multiplus, ou que possuam cartão de crédito Multiplus Itaucard. A oferta oferece de volta 50% dos pontos utilizados no primeiro resgate de passagens aéreas nacionais da LatamÉ obrigatório se cadastrar previamente na página da promoção. O resgate deve ser feito somente pelo site da Multiplus entre 26 e 28 de fevereiro!

Quem não for do Clube e não tiver o cartão de crédito Multiplus poderá participar emitindo passagens com pontos SOMENTE no dia 28 de fevereiro, e vai receber 30% dos pontos de volta. Em todos os casos,  é obrigatório cadastrar o CPF no link indicado nesse post e emitir o(s) bilhete(s) de voo nacional dentro dos dias indicados, para viajar em qualquer data, sem restrição.

Importante: os pontos serão creditados em até 30 dias após o resgate. E a oferta é válida somente para o primeiro resgate por cliente.

Passagens emitidas com pontos + dinheiro não são elegíveis para essa oferta. O cliente precisa ter o Clube ativo até 28 de fevereiro para participar. Quem participar pelo cartão de crédito deve ser o TITULAR e ter ele ativo e com uma transação realizada até 23 de fevereiro de 2018.

Segundo o regulamento, é possível resgatar mais de um bilhete, com ou sem voo de volta, para mais de um passageiro, desde que realizado em única reserva e dentro do mesmo pedido, ou seja, no mesmo carrinho de resgate. Resgates feitos pelo call center, lojas ou outros meios que não o site da Multiplus também não serão válidos.

Se você estava planejando emitir passagens nacionais com pontos na Multiplus, agora é um bom momento! Tem voos nacionais que ao final sairão a partir de apenas 1.750 pontos, com a devolução da metade, ou 2.450 pontos para quem receber 30% de volta, isso tudo no caso dos trechos mais baratos que custam 3.500 pontos. Para trechos mais caros, a oferta compensa ainda mais.

Mais informações, cadastro obrigatório e o regulamento completo na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos