Premmia agora transfere pontos para o TudoAzul

Leonardo Marques 11 · dezembro · 2013

O programa de fidelidade do postos BR acaba de fechar parceria com o programa de fidelidade da Azul para transferência de pontos. Dois pontos do Premmia valem 1 ponto no TudoAzul, porém até 08/01/2014 cada ponto do Premmia valerá 1 ponto no Tudo Azul. Uma vantagem do programa de fidelidade do postos BR é que não há taxa para a transferência de pontos.

O Premmia também tem parceria com o Smiles e a regra é a mesma do Tudo Azul: 2 pontos viram 1 ponto e a transferência mínima também é de 10.000 pontos. Porém a promoção é válida apenas para o programa da Azul.

Para mais informações acesse o site da parceria.

Dica enviada pelos leitores Vitor Nunes e Bruno Giovanni.

Publicado por

Leonardo Marques

Diretor do Melhores Destinos

  • Anderson

    Acabaram de abrir convênio com o Programa de Fidelidade Cartões Bradesco também. E em promoção inaugural de 2 pontos Tudo Azul por cada um transferido.

  • Diego

    Alguém entendeu o que seria a segunda promoção de lançamento que veio no e-mail, "6.000 pontos premmia = 6.000 pontos tudo azul"?

    Significa que, até 08/01/2014, é possível transferir apenas 6.000 pontos, ao invés de 10.000?

  • cleiton

    Deveria retornar a mesma promoção para troca de pontos Smiles!

  • Gustavo Melo

    Por acaso a azul faz boas promoções de viagens com milhas???? Gostaria do RJ para Recife em setembro/14, mas não sei se coloco meus pontos lá ou no smiles….alguém pode me ajudar?

    • Larry Guimaraes Lima

      Tive otimas oportunidades de viagens a custo baixo com a AZUL.

      Não estava achando promoção para final do ano de Recife para Maringá, ai apareceu a promoção ITAU-AZUl, fiz a transferencia e comprei a passagem por 11500 milhas.

      Outro dia precisei comprar uma passagem de emergencia e comprei um dia antes do voo REC-CTBA por 14500.

  • fprimaz

    Opa!!! Troca feita!!! Melhor cia Aérea. Não dá para perder essas promoções. Já fiz uma boa troca no ITAU para TUDO AZUL, pegando 1×2.