Pluna suspende voos de Campinas a partir de abril

Denis Carvalho 2 · abril · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Pluna vai suspender seus voos de Campinas a Montevidéu a partir do dia 11 de abril. A informação foi confirmada pela empresa e repassada às agências de viagem. A princípio existe a possibilidade de retorno das operações a partir do dia 30 de junho, mas isso ainda terá de ser confirmado.

Quem já comprou bilhetes da companhia saindo ou chegando de Viracopos poderá optar pelo reembolso integral do valor pago ou pela acomodação em um dos voos da Pluna que saem de Guarulhos, mas a companhia não arcará com despesas de traslado até o aeroporto.

A Pluna começou operar em Campinas em dezembro de 2010, com voos diários à capital uruguaia e conexões a destinos como Buenos Aires e Santiago. Com as novas operações, a companhia tirou da TAP o posto de estrangeira com mais voos saindo do  Brasil. A companhia segue a filosofia de baixo custo e baixa tarifa e se destaca com promoções semanais, com passagens a partir de US$29.

Atualização em 03/04/2012 às 11h34. A Pluna enviou ao Melhores Destinos a seguinte nota oficial:

Por razões de ordem operacional (manutenção de algumas aeronaves) e necessidade de compactação da malha (hoje com mais de 90 voos semanais no Brasil), informamos que a rota de Campinas terá seus voos suspensos temporariamente de 11 de abril a 30 de junho de 2012.

Para os casos de bilhetes já adquiridos oferecemos a possibilidade de reembolso integral ou a acomodação voluntária em uma de nossas 4 operações diárias de Guarulhos sendo neste caso responsabilidade do cliente que optou por esta última condição o seu traslado de/para Guarulhos.

Para os casos de reembolsos, solicitamos que o contato seja feito com a Loja pelos e-mails loja3.sao@flypluna.com e loja4.sao@flypluna.com. Os passageiros serão orientados no processo de isenção da taxa. Para os casos de acomodação via Guarulhos, orientamos que o contato com a Loja seja feito pelos e-mails: loja.sao@flypluna.com e loja2.sao@flypluna.com.

Agradecemos a compreensão,

Equipe Pluna Linhas Aéreas Uruguaias.

 

Veja aqui o anúncio da Pluna sobre a suspensão dos voos.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe