Mais Delta! Passagens promocionais para Orlando por R$ 1.393 ida e volta

Denis Carvalho 17 · março · 2015

Após as passagens arrasadoras da Delta para Nova York que postamos há pouco, encontramos mais uma pechincha com a companhia americana: voos para Orlando a partir de R$ 1.393 ida e volta! Encontramos esse preço excelente saindo de muitas cidades, como São Paulo, Navegantes, Uberlândia e Londrina, mas há opções a partir de outras cidades!

Orlando dispensa comentários, já que é o destino mais desejado pelos leitores do MD, segundo a pesquisa que realizamos no início do ano, mas vale dar uma conferida no nosso Guia de Orlando, com todos os parques, atrações e dicas de compras, hospedagem, passeios e alimentação para a sua viagem! 

Seguem os links:

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Jayme Prado

    Top!

  • Gilberto

    Apesar do fortalecimento da economia americana e alta mundial do dolar, um fenomeno esta se confirmando como tendencia: como no caso do Brasil, ha muito mais brasileiros indo para a America do que o inverso, as companhias aereas estao vendendo os assentos por um valor minimo possivel, para que os avioes nao decolem vazios. E isso esta acontecendo tambem na Europa, apesar que ambas as economias sao mais estaveis, e o balanco de fluxo de americanos vindo para a Europa e o de europeus para american, seja muito mais equilibrado. Nao me surpreendera, se os hoteis da Florida e os outlets sentirem a baixa na presenca de brasileiros e se mobilizarem para reduzir os precos, de modo a incentivar o turismo de compras por la.

    • Felipe Braga

      Gilberto voce esta certíssimo.Passei o Carnaval lá e na segunda feira após a Quarta de Cinzas o Prime-Premium-estavam vazios com quase nenhum brasileiro.Falei com uma brasileira que trabalha na Macys e ela me falou que o vazio da loja devia-se a debandaba deles de volta ao Brasil.Infelizmente a cota de 500 dólares é muiuto pouca para o SONHO de Compras na lojas de Orlando.Abçs

  • Karen

    Se for comprar pela American comprem pelo site, a cotação do dolar tá mais em conta lá gente. Comprei por 1500 com stopover em miami.

  • Andre S

    Excelente preço, que poderia ter mais opções a partir do segundo semestre :/