Passagens promocionais para Orlando e Miami a partir de R$ 970 ida e volta! Saídas de 30 cidades nacionais!

Denis Carvalho 28 · janeiro · 2016

Para quem está planejando uma viagem para a ensolarada Flórida preparamos uma seleção especial de passagens a partir de R$ 970 ida e volta! Tem passagens para Orlando e Miami saindo de 32 cidades nacionais com ótimos preços.

Pelas nossas pesquisas, os melhores preços são com saídas de Manaus, Brasília e Campinas (com ônibus grátis saindo de São Paulo), mas também tem passagens baratas saindo de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Maceió, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro , Salvador, São José dos Campos, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória!

Na lista, além dos aeroportos de Miami e Orlando, há passagens para Fort Lauderdale, que fica ao lado de Miami e para Tampa, que fica próxima a Orlando e sedia o parque Busch Gardens. Nos nossos guias de Miami e Orlando você encontra todas as dicas e informações sobre atrações, praias, parques, hotéis e restaurantes por lá!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Alan

    Muito bom poder sair de Belém direto por “cima” sem precisar gastar quase um dia descendo pra SP pra depois subir.

  • gui

    olá, boa tarde
    vcs sabem se existem outras datas além das duas publicadas saindo de campinas para Ft Lauderdale? uma é de apenas 2 dias e a outra de 4

  • Alexandre

    Aí vai uma sugestão: nesta tabela, acrescentar o filtro Cia. Aérea. Muitas pessoas, por exemplo, buscam mais pela cia. aérea do que pela data. Abraço.

    • Augusto

      Outra sugestão: buscar pelo preço 😛

  • Antunes Dantas

    As datas não são fixas. Você pode alterar as datas nas pesquisa, acrescentando uns dias a mais (pelo menos eu fiz isso algumas vezes e deu certo).

  • Rodolfo França

    Aos progamadores, um APP que voce coloca a CIA aérea, aeroporto de embarque e desembarque, ele ira fornecer as opcoes de SALA vip, valores, horário, como encontrar. Seria uma boa, porque toda vez fico em duvidas sobre isso.