Passagens em promoção para Miami a partir de R$ 906 saindo de 29 cidades

Denis Carvalho 29 · março · 2016

Ainda não garantiu sua viagem para Miami nesse ano? Então dê uma olhada na promoção que as companhias aéreas estão fazendo hoje. Há voos a partir de R$ 906 ida e volta saindo de Belém ou Fortaleza e opções de outras 27 cidades!  Pelas nossas pesquisas há datas para voar até dezembro!

Os voos mais baratos saindo de Belém são com a Delta, mas há mais opções com American Airlines, Avianca, Copa Airlines e TAM! Entre as cidades de saída estão Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória! Separamos mais de 5 mil opções de datas para você aproveitar!

A alta do dólar não afastou os brasileiros de Miami, já que a cidade que ficou famosa pelas compras tem muito mais a oferecer. Cidade de sol, das praias de águas claras, das baladas e ótimos passeios, Miami oferece a combinação perfeita para descansar e se divertir, com diversas facetas e potencial para agradar públicos completamente distintos. Vale a pena dar uma boa lida no nosso Guia de Miami, onde você encontra todas as informações e dicas sobre o que a cidade tem de melhor!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Sidney Sodré

    gente pessima noticia, acabei de saber que os voos d
    entre recife -miami e salvador-mimai foram cancelados continuando somente ate o fim de abril, podem checar que vocês não conseguem mais datas e os preços que aparecem são de 14 mil reais que acho que é algum bug da empresa para ninguém mais comprar.

  • Sidney Sodré

    da american airlines