Copa divulga código que oferece 15% de desconto nas passagens para Estados Unidos, Peru e América Central

Denis Carvalho 14 · agosto · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia para quem está buscando passagens aéreas para Estados Unidos, Peru, Nicarágua ou Guatemala: a Copa Airlines divulgou dois códigos promocionais que oferecem até 15% de desconto nas passagens para estes destinos.  A promoção é válida para reservas até o dia 20 de agosto e e o passageiro pode escolher entre voos de ida e volta até o dia 13 de setembro. O código que oferece 15% é válido para saídas de Manaus, Recife, Brasília ou Belo Horizonte.  Para quem procura passagens saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo há outro código, que oferece 10% de desconto.

A promoção vale para as cidades de Orlando, Miami, Nova York, Lima, Manágua e Guatemala. Para obter o desconto entre na página inicial da Copa, selecione as cidades de origem e destino e as datas, depois clique em “¿Código promocional?”. Um campo vai se abrir para você digitar o código de acordo com a cidade de partida e os preços já aparecerão com o desconto. Para ter certeza, observe que os valores aparecem marcados com um “#”.

Para quem busca passagens saindo de Manaus, Recife, Brasília ou Belo Horizonte, o código é AFMBS e oferece 15% de desconto  nas viagens de 27 de agosto a 13 de setembro. Já quem pretende sair de São Paulo ou do Rio de Janeiro deve digitar o código AFMBS1, que dá 10% nas passagens entre os dias 22 e 29 de outubro.

Para buscar os melhores preços, dê uma olhada no site de promoções da Copa. Após selecionar a oferta, verifique em qual data ela está disponível. Após isso, volte à página oficial e faça uma nova busca para as cidades com as datas que você encontrou e digitando os códigos. Pronto! Os preços aparecerão com 15% de desconto.

A Copa opera seus voos em Boeings 737-700 e 737-800, com conexão no Panamá, que possui um free shop famoso pela variedade e bons preços – se bem que a alta do dólar tirou um pouco o ânimo de todos os que gostam de comprar em suas viagens. Os voos  pontuam no Mileage Plus, mesmo programa da United, e a empresa é parte da Star Alliance, e pontua qualquer companhia da aliança, menos ma TAM. Para saber mais sobre a companhia, leia a nossa avaliação.

Clique aqui para usar o código AFMBS no site da Copa

Clique aqui para usar o código AFMBS no site da Copa 

Com dica dos leitores Fillipe Neyl, Rodolpho Farias, Clarissa Fernandes,Silvio Hirt, Thiago de Lima, Celso Neto e Irina Yamashita.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe