Passagens nacionais a partir de R$ 106 ida e volta saindo de 50 cidades

Denis Carvalho 28 · agosto · 2015

Mais um fim de semana e mais uma vez trazemos nossa mega lista de passagens nacionais com os os melhores preços. Listamos voos saindo de 50 cidades nacionais a partir de R$ 106 ida e volta nas companhias GOL, TAM, Azul e Avianca. Ao todo são mais de 60 opções de destinos.

Mantendo nosso compromisso de sermos transparentes com vocês, podemos dizer que ao contrário das promoções internacionais as promoções nacionais desse fim de semana mais uma vez deixaram a desejar. A GOL veio com uma oferta fraquinha, apenas para passagens saindo do Sudeste. Azul está anunciando voos a partir de R$ 89,90 e a TAM focou suas promoções nos voos internacionais. 

Isso porém não quer dizer que não haja alguns preços interessantes. Entre os que estão compensando, destacamos passagens de São José do Rio Preto a Ribeirão Preto por R$ 106 ida e volta, São Paulo ao Rio de Janeiro por R$ 113 ida e volta, São Paulo a Curitiba por R$ 119 ida e volta, Florianópolis a Porto Alegre por R$ 130, Joinville a São Paulo por R$ 138 ida e volta, Rio de Janeiro a Vitória por R$ 141ida e volta, Salvador a Ilhéus por R$ 158ida e volta, Belo Horizonte a Brasília por R$ 159 ida e volta e Recife a Natal por R$ 163 ida e volta.

Vale lembrar que se o preço estiver diferente na hora em que você clicar no link escolhido pode ser que encontre em alguma data próxima, já que os preços das passagens mudam a cada momento. Vamos continuar pesquisando e atualizando essa lista com novas ofertas caso as encontremos!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Cristiano

    De um modo geral, saindo do RJ, os preços não estão animadores. Acreditava, que sairia uma megapromo. Mas, pelo visto, passagens atrativas, somente para o exterior… Boa sorte, a quem conseguir.

    • Patrick Ferreira

      preço do combustivel, no começo do ano quando o dólar tava mais baixo peguei belas promoções.

      • Cristiano

        Fiz GIG-POA-GIG por 47,00 o trecho, mais taxas, pela GOL. De 23/04 à 26/04 (feriado de São Jorge).

  • Tiago Sampaio

    Salvador-São Paulo antes de achava por R$260 ida e volta. Agora o mais barato R$490. O que está acontecendo com os preços de passagens nacionais? (Especialistas em economia formados em Harvard irão dizer que é culpa do PT)

  • Planaltocentral

    Depois de ter pago R$500 ida e volta para os Estados Unidos na promoção da AA, pagar R$500,00 para o nordeste não dá!

    • Mah

      Uma coisa não justifica a outra, neste caso.
      As passagens nacionais estão caras sim, mas não se pode comparar as situações…

      • Ricardo

        Verdade Mah, até pq as passagens da AA não foi promoção, foi bug, nem o dólar batendo quase R$4,00 no cartão a AA faz promoção de R$500 mesmo.

        • Mah

          Pois é Ricardo, a galera viaja rsrsrs
          Literalmente.
          Mas concordo que as nacionais estão caras, e pelo menos de Maringá pra Campinas não vi promoção nenhuma… Mesminho preço de sempre. Estou monitorando este trecho a algum tempo já.

          • Ricardo

            Estão sim, sempre tenho feito CWB-VCP na faixa de R$90 o trecho e nos últimos meses eles cobram R$200 o trecho e chamam de promoção, isso qdo acha, tbm estou monitorando, ainda é cedo mas olhei os preços pra Dez. e não sai por menos de 300 cada, se não mudar isso vou ter que queimar meus pontos.

          • Jonatas Elias

            CWB é perto de VCP, pq não pega um busão leito ou executivo, mais conforto e menos trabalho?

        • Planaltocentral

          A AA não disse que era BUG, simplesmente foi uma forma inteligente de fazer promoção e dessa forma garantir uma ótima publicidade sem pagar nada. De qualquer forma eu comprei e estou muito feliz. Acho ridiculo essas companhias areas cobrarem quase R$1000 para voar para o nordeste. Faço boicote, não compro mesmo!

  • Tiago Araujo

    Uai, a pesquisa agora é pelo Viaja Net? Submarino perdeu a disputa?

    • Wólnei Franco

      Submarino Viagens agora é da CVC…

  • Jonatas Elias

    Cabe lembrar que com o dólar pela hora da morte, as pessoas acabam focando no turismo interno, e as aéreas aproveitam p fazer uma boquinha. BR sendo BR.

    • Marcos Samuel

      UAI. Lei da oferta e procura. Ser humano sendo ser humano.

  • Marconi Leite

    Promoção 0 por enquanto. Há 2 meses sem preços bons.

  • Carolina Silva

    se uma passagem salvador/são paulo de $500 ida e volta é “promoção”, realmente não sei mais o que seria…

  • João

    Promoção???? Onde???? Acho que as passagens nacionais não terão promoção mesmo! Sabem por quê? O povo está viajando internamente. Com isso as Cias vão fazer promoção prá quê? O preços estão absurdos e os voos cheios. Pobres de nós, caçadores de promoções! Melhor deixar a grana aplicada em LCA e partir para outros projetos que não viajar. Pelo menos agora.

  • camila

    tb tô monitorando SP-Fortaleza faz um tempão e nessa “promo” esse trecho nem aparece!!! 1800 dilemas pra ir pra Londres e 1000 pra Fortaleza?? argh

  • Fernanda Izidia

    Está difícil aparecer uma promoção pra viagens nacionais 🙁

  • maggottt

    Também queria saber, Tiago!
    Estou abismado com os valores de agora!!!

  • Patrick Ferreira

    acabou a parceria com o submarino viagens?

  • Patrick Ferreira

    dólar meu amigo, pode comparar começo do ano ate maio teve promoções demais, peguei varios trechos saindo aqui da região norte pro sudeste e pro sul por 200 reais ida e volta, agora com o dólar nas alturas acho nada por menos de 500.