Passagens para América do Norte a partir de 17 mil pontos Multiplus o trecho, voando TAM

Leonardo Cassol 10 · agosto · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Multiplus continua oferecendo boas opções de resgate para quem desejar ir ao Canadá, México ou Estados Unidos com pontos, voando pela TAM. Por 17 mil pontos Multiplus o trecho (34 mil ida e volta), é possível encontrar passagens partindo de Belo Horizonte, Belém e Manaus para Miami, com boa disponibilidade de assentos e datas entre os meses de agosto e novembro de 2015.

Por 20 mil pontos Multiplus o trecho (40 mil ida e volta), é possível encontrar passagens partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e de quase todas as cidades operadas pela TAM para a Cidade do México, bem como partindo de Brasília e Fortaleza para Miami, com boa disponibilidade de assentos e datas entre os meses de agosto e novembro de 2015, bem como entre fevereiro e junho de 2016.

Por 25 mil pontos Multiplus o trecho (50 mil ida e volta), é possível encontrar passagens partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e de quase todas as cidades operadas pela TAM para Toronto (Canadá) e para Nova Iorque e Orlando (Estados Unidos), com boa disponibilidade de assentos e datas entre os meses de agosto e novembro de 2015, bem como entre fevereiro e junho de 2016.

Nossa pesquisa foi feita hoje, entre 8:00 e 9:30, no site da TAM. Confira alguns prints de tela que confirmam a promoção e a disponibilidade das tarifas mencionadas.

Miami por 17 mil pontos

Cidade do México e Miami por 20 mil pontos

Nova Iorque por 25 mil pontos

Toronto e Orlando por 25 mil pontos

Agradecemos a contribuição do leitor Felipe Perondi.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.