Passagens para América do Norte a partir de 17 mil pontos Multiplus o trecho, voando TAM

Leonardo Cassol 10 · agosto · 2015

O Multiplus continua oferecendo boas opções de resgate para quem desejar ir ao Canadá, México ou Estados Unidos com pontos, voando pela TAM. Por 17 mil pontos Multiplus o trecho (34 mil ida e volta), é possível encontrar passagens partindo de Belo Horizonte, Belém e Manaus para Miami, com boa disponibilidade de assentos e datas entre os meses de agosto e novembro de 2015.

Por 20 mil pontos Multiplus o trecho (40 mil ida e volta), é possível encontrar passagens partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e de quase todas as cidades operadas pela TAM para a Cidade do México, bem como partindo de Brasília e Fortaleza para Miami, com boa disponibilidade de assentos e datas entre os meses de agosto e novembro de 2015, bem como entre fevereiro e junho de 2016.

Por 25 mil pontos Multiplus o trecho (50 mil ida e volta), é possível encontrar passagens partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e de quase todas as cidades operadas pela TAM para Toronto (Canadá) e para Nova Iorque e Orlando (Estados Unidos), com boa disponibilidade de assentos e datas entre os meses de agosto e novembro de 2015, bem como entre fevereiro e junho de 2016.

Nossa pesquisa foi feita hoje, entre 8:00 e 9:30, no site da TAM. Confira alguns prints de tela que confirmam a promoção e a disponibilidade das tarifas mencionadas.

Miami por 17 mil pontos

Cidade do México e Miami por 20 mil pontos

Nova Iorque por 25 mil pontos

Toronto e Orlando por 25 mil pontos

Agradecemos a contribuição do leitor Felipe Perondi.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rafael Lisboa

    Esse já emiti na semana passada GRU x MEX por 40k ida e volta. Férias em Punta Mita… aí vou eu….

    • Kamila Viana

      Rafael, você conseguiu emitir com milhas até Punta Mita ou até a Cidade do México? Obrigada!

      • Rafael Lisboa

        Até MEX. A Tam não emite até Puerto Vallarta com milhas… (não sei porque..) Pega um vôo interno e já era, custa trocados o vôo interno… sucesso aí !!!

  • Marcelino

    E o smiles nada. Só pensa em vender milhas.

    • A GOL está reformulando e reduzindo a malha internacional para os EUA e aguarda aprovação de alguns voos pelas autoridades para reiniciar a comercialização de rotas após outubro. É possível que após isso ocorrer as promoções no Smiles retornem e ela entre na briga com Azul e TAM.

  • Gustavo

    Cade Recife – Miami a 17 mil pontos?

  • Fernando Silva

    Tenho 90 mil milhas smiles… não consigo fazer nada com isso. Não dá para tirar dois trechos para Europa, que agora saem, com sorte, por 100 mil ou 130 mil (dois trechos). Pra dizer que não dá para fazer nada, dá para emitir, com sorte, 2 trechos para os Estados Unidos…Tenho um cartão de crédito Smiles Platinum, mas já penso em trocar ele por um Fidelidade Tam Platinum…

    • Fernando Silva

      Estou buscando trocar estas 90 mil milhas por cerca de 70 mil milhas Multiplus, se alguém se interessar….

      • Tarcísio Bezerra

        Fernando, tenho muitas milhas Smiles, e fundei transferindo para o Smiles, por oportunidade, se 60% de bônus, uma coisa é fato, o Tam fidelidade é superior, em malha aérea, em pontos para emitir, porém, se você tiver opção em se adequar a promoção, você poderá viajar muito a baixo custo, Punta cana, vez ou outra aparece de 30k IDA+VOLTA. E Europa, procure para o ano que vem da sua cidade para Itália, pra mim sempre aparece por 35k o trecho.

        Não tenho dúvida o Smiles é inferior, hoje, nao TAM não é a toa que o valor da milha em sites como hot milhas, do smiles é muito inferior. Mas se você quer boas promoções, infelizmente, você tem que entrar. no clube para ter acesso.

        • Valney Furtado

          COncordo. Tenho flexibilidade de datas e venho pegando promoções incomparáveis pela Gol/Smiles.

        • Fernando Silva

          Poxa Tarcísio, muito obrigado pela dica. O Smiles Platinum me dá 2,0 milhas por dólar gasto. A cotação do dólar subindo tanto, fica cada vez mais difícil pontuar… Acabei deixando a emissão da passagem para o meu período de férias para a última hora. Deu nisso.

      • Paulo

        Tem pra novembro por 85mil milhas ida e volta e março do ano que vem por 70mil ida e volta. (GRU > MAD).
        Eu postei os links mas o MD bloqueou.

        • Fernando Silva

          oi Paulo, muito obrigado! Eu vou tentar me readequar. Tenho férias para tirar agora e mais férias para tirar no começo do ano que vem. queria ir em Setembro para Europa para pegar aquele restinho de sol até tarde, Mas acho que não vai dar. De qq forma, muito obrigado! Fica a lição e das próximas vezes vou tentar tirar com antecedência bem maior.

      • Alexandre Kitagawa

        alitalia 35 mil cada trecho para várias cidades, incluindo Roma, Veneza e florença

        • Fernando Silva

          em quais datas Alexandre?

          • Alexandre Kitagawa

            emiti pra abril 2016

      • Álvaro

        Fernando, milha boa é aquela que custou quase nada (algumas promos), combinadas com passeios que, em condições normais a gente não faria; minha sugestão: aumente para 100.000 e faça GRU / DOHA / BANGKOK / DUBAI / GRU, voando QATAR; dezenas de opções em 2016;

    • Leonardo PA
    • Marcelino

      Também possuo o cartão smiles platinum. E sou do clube smiles. Não consigo emitir nada para Europa ou EUA. Larguei a azul porque o programa pontuava pouco, site ruim de navegar e atendimento confuso. Parece que melhorou. Larguei a tam porque eles “se acham” os melhores, mas só tem passagens caras e atendimento ruim. Nunca procurei conforto, só quero voar barato e com segurança. Estou pensando seriamente em desistir do smiles. Mas para tam jamais irei, de longe é o pior programa, pelo menos no meu caso quando fui da tam nunca via vantagem.

    • Paulo
    • Numismata Jaime

      Venda para o hotmilhas, vais conseguir 1800 reais por elas.

      • Fernando Silva

        Olá Numismata, a cotação melhor que ofereceram foi de 1395,00. Valeu!

    • Felippe Uhlein

      Se elas estiverem prestes a vencer, tenta vender em sites como o MaxMilhas que pagam uns 24 reais cada mil milhas.

    • Luciana Curcio

      50K por trecho para vários lugares da Ásia, pela Qatar… junte mais 10K e vá feliz =)

      • Fernando Silva

        Verdade Luciana. Bom da próxima eu tento tirar com maior antecedência. Usando o smiles, uma vez tirei passagem de Paris para Tóquio por 30 mil milhas, duas semanas antes da data de embarque… bons tempos!

      • Álvaro

        Com mais 30.000 ele faz um trecho de 8 horas, no A 380, e de executiva; show de bola;

    • Graziella

      Fernando, imagina eu, com mais de 200 mil milhas e não acho nada para dezembro, estou pesquisando há seis meses. Tinha o mesmo cartão que vc, e depois de conversar com amigos que também viajam com milhas, troquei para o Visa Infinity, ai posso escolher para qual das duas (Multiplus ou Smiles) passar as milhar.

    • Claudio

      Olá Fernando, no mês passado emiti ida/volta GRU/MCO para duas pessoas por 80 mil…ida e volta TAM e agora estou indo GRU/CDG ida e volta tb por 120mil para duas pessoas tb….fique atento às promoções…tem sido muito boas….boa sorte.

    • Leonardo PA

      Te respondi lá no tópico. Resumindo: Europa e Ásia está bem difícil, EUA tem bastante opção.

  • Luís

    TAM Fidelidade é uma roubalheira mesmo… Acabei de emitir São Paulo – Vancouver pela American Airlines (AAdvantage) por 40 mil milhas ida e volta em outubro 2015

  • Paulo
  • brunofinotti

    Emiti a duas semanas atras passagens de ida e Volta GRU x MEX para março por 40 mil pontos. Eu tinha 35 mil e aproveitei aquela promoção da multiplus que rolou de pontos com 50% de desconto. ferias no México pela segunda vez =)

  • Bruno Ferreira

    Também achei para LHR por 28.000 o trecho em novembro!

  • Joao Monteiro

    luis, conseguiu facil? pois a AA aumentou o valor para 30K cada perna

  • Fernando Silva

    Poxa Paulo, muito obrigado mais uma vez!

  • Fernando Silva

    oi Felippe, estou olhando estas possibilidades também!

  • Maicon A Z

    E de Floripa nada??? Nunca tem…

    • Maicon, Floripa tem por 20 mil o trecho para o México e por 25 mil o trecho para Nova Iorque, Orlando ou Miami.

  • Tarcísio Bezerra

    Isso mesmo Fernando, tanto eu quanto minha namorada somo autônomos, o que me permite fazer uma poupança e a promoção ditar a data que viajo, juntei uns 100k no cartão, também tenho um cartão que acumula 2 pontos por dólar, e estava esperando uma boa oportunidade para transferir milhas, para gol ou Tam, quando no aniversário do MD, estava com bônus de 40% + 20% para quem é do clube, resultado, entrei no clube, minhas 100k viraram 160k, como meu objetivo é o mesmo que o seu ir para europa com milhas, entrei no club smiles, que tem algumas vantagens ter acesso as promoções 24 horas antes, promoções exclusivas, e já recebi um e-mail questionando destinos que eu gostaria de conhecer, informando que em breve, receberia promoções direcionadas, até agora não recebi nada, mas isso foi no último sábado, também todo meu combustível só coloco no petrobras premmia, que troca 10k premmia em 5k smiles. Lembre-se é um programa fidelidade, tem que ser fiel não adianta você querer dividir um para cada lado, agora que já me fiz no smiles, já até vendi uma sobra de pontos que tinha na TAM. Hoje minha preferencia 1º é financeira, mas o preço parecido opto pela gol, combustível como já lhe falei opto pelo que dar pontos para smiles.
    Também existem destinos nacionais, como eu fiz semana passada, a gol colocou destino supresa RJ, aceitava saindo de AJU, e como vou para um evento, porém minha namorada iria ficar, dei a opção para ela, e de imediato ela comprou, o smiles colocou promoção de 200% na compra de milhas, peguei AJU-RIO-AJU por 210,00 comprei 3k milhas, ganhei 6k, e no final fiquei com 9k, tive duas vantagens por ser do clube, acesso a promoção com 24hrs de antecedência, o que me garante uma maior disponibilidade de poltronas e comprar milhas com 200% de bônus, mas sou muito antenado em promoção, e fiz o custo dos 420,00 que vou pagar para receber 19k em um ano, e hoje tenho certeza que vale a pena, porém fique ligado, como eu também estou e se surgir uma promoção para Europa com 60, 30 dias de antecedência to dentro!!

    • Álvaro

      Tarcisio, vc que gosta de viajar, veja as opções para a Ásia, pela Qatar; muita coisa boa, inclusive com o A 380 e de executiva;

      • Leonardo PA

        Dá pra viajar de first pelo mesmo valor. DOH-BKK de First no A380 é 32500 por perna.

        • Álvaro

          Exato!

        • Álvaro

          Exato!

        • Álvaro

          Exato!

      • Tarcísio Bezerra

        Alvaro, por conhecidencia, vi hoje, dá um trabalho para achar, mas encontrei por 50k o trecho, você sabe quanto fica IDA+VOLTA na executiva?? Vi para Tailândia, melhor que ir para Londres pelo mesmo valor, valeu a dica!!!

        • Álvaro

          Tarcísio, GRU / BANGKOK / GRU na Executiva da Qatar sai a 200.000; uma dica que fiz e ficou show: GRU / BANGKOK, na Econômica da Qatar, por 50.000 (estamos descansados na ida); BANGKOK / DUBAI, na First da Qatar e no A 380, por 32.500; e DUBAI / GRU, na Executiva da Qatar, por 100.000; TOTAL: 182.500;

    • Álvaro

      Tarcisio, vc que gosta de viajar, veja as opções para a Ásia, pela Qatar; muita coisa boa, inclusive com o A 380 e de executiva;

  • Gabriela Rezende

    Estou saindo da smiles e pensando em migrar pra Multiplus, mas não entendo muita coisa ainda sobre milhas. Meu foco são viagens para os EUA. Vocês acham q a Multiplus é melhor mesmo? Vi essa promoção e fiquei impressionada. Na Smiles a emissão de passagens com milhas é um absurdo!

  • Bruno Mantuano

    Sou uma toupeira no que tange à Milhas e tal. Alguém recomenda por onde devo começar a ver, qual o ponto de partida para lidar melhor com milhas.

    Obrigado